Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Dos 16 animes que comecei acompanhando dessa temporada de inverno, já finalizei três, todos animes de episódios curtos; nenhum assim que seja lá essas coisas, mas cada um teve um ou outro atrativo.
Inferno Cop
Assim, trash, muuuuito trash. Tão trash que acaba arrancando algumas risadas involuntárias tamanha a sua ruindade. Animação estática, dublagens propositalmente ruins, efeitos sonoros e visuais tosquíssimos, e uma história extremamente babaca. Acabou virando um hit pela internet, com o pessoal endeusando o anime de maneira sarcástica.
O protagonista é foda X 1000, do tipo:
Spoiler: Imagem
...
Yama no Susume
Garotinhas brincando de montanhismo.
Mostra o quanto o moe reinou nessa temporada. Sinceramente, o achei bem monótono na maioria das vezes, porém a animação é linda demais, não só para um anime curto, mas muito melhor que a maioria dos animes de tamanho normal. Pra mim já valeu a pena só por causa disso, ficava realmente encantado com o visual das cenas externas nas florestas.
...
E por fim
Boku no Imouto wa "Osaka Okan"
O que mais me agradou entre esses três. É sobre um garoto que, ao rever sua irmã após dez anos, descobre que ela se transformou numa legítima moradora de Osaka - em muitos animes tiram bastante sarro com o dialeto dessa região. É adaptado de um guia de viagens que "ensina" a se relacionar com essas pessoas...
Basicamente, cada episódio é dividido em três partes, que são mais ou menos assim:
Introdução
Algo acontece (tipo, um mal entendido com uma palavra)
Irmã explica que em Osaka tal coisa é desse jeito (mostra que lá tal objeto/comida ou seja lá o que for não é chamado de X, mas de Y)
E se tem um quadro resumindo a "lição "desse trecho do episódio.
No fim, na música de encerramento mostram a irmã tomando banho e cantando uma música, cuja letra tem a ver com o conteúdo do episódio da semana.
Divertidinho, bobinho, os habitantes de Osaka parecem um bando de alienígenas... Esperava aqui uma comédia pseudo-incestuosa, mas não tem nada disso. Talvez por não ter muitas expectativas nele no início é que acabou me surpreendendo mais.
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 22-03-2013 às 01:33.
/\ Esse Osaka parece interessante.
@
Vi o 22 do Psycho-Pass e o sentimento foi igual terminar a season 1 de The Wire. Porr@
E ainda rolou um lesbianismo só de zoa.
to assistindo monster que o tiozinho la que deu rage hurr durr n compare animes com entretenimento barato recomendou.
gostei bastante do anime, só to achando meio inrolão a historia
Faz mais de um ano que não acompanho anime. Estou lendo os posts aqui pra ver se acho um do meu gosto :T
League of Legends: Slann
Terminei Bakemonogatari ontem e foi foda. Demais.
Agora estou esperando baixar Nisemonogatari e enquanto isso vou vendo Kuroko no Basuke/Maoyuu Maou Yuusha.
Kuroko eu já conhecia a história e daqui a pouco acabo o anime. Maou Yuusha até agora está bem legal. Verei o episódio 10 mais tarde.
-----
Depois que eu ler o livro pra poder começar a terceira temporada de Game of Thrones acho que partirei pro Fate/Zero. Fiquei enrolando porque meu irmão mandou esperar ele ver o Stay/Night.
Provavelmente verei os OVAs de Hellsing em seguida.
Muito boa matéria.
Pro carinha aí que tá querendo pagar de pseudo-intelectual dos animes vish, nem vale a pena esquentar a cabeça com ele. Trazendo as coisas pra um outro ambiente, se tu curte filmes de drama cults que ganham Oscar blz, mas nem por isso quer dizer que os outros não possam se divertir assistindo Duro de Matar ou Os Mercenários.
SAO é bom pra caralho fuck the haters. Hack eu tentei assistir e nossa, pra vc ter noção da história toda tem que jogar trocentos games, ler novel, assistir os animes, dá tanto trabalho que eu prefiro mil vezes assistir SAO mesmo.
Enfim, assisti alguns eps de Robotics;Notes e tá ficando interessante a história. Assisti uns de Hyouka tb, e apesar de não ter nenhum personagem marcante por enquanto, dá pra assistir, legal pra passar o tempo.
agrinha mesmo
Btw Dard, eu vou comentar sobre alguns dos animes do seu texto da temporada atual no palácio do nyan, caso queira ler, algumas coisas tu sabe que não dá pra postar com esses otakus fanáticos soltos por aí rs.
Por exemplo a primeira parte do texto sobre Aku no Hana me lembrou um pouco a situação de chantagem existente em Onani Master Kurosawa.
Ah, e quem não leu recomendo, Onani Master Kurosawa, um dos melhores mangás que já li.