Aguente firme aí Carlos, estou um pouco ocupado agora mas daqui uns 10 minutos eu entro pra te tirar daí.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aguente firme aí Carlos, estou um pouco ocupado agora mas daqui uns 10 minutos eu entro pra te tirar daí.![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Beckk Braveheart é um jovem aspirante a cavaleiro que fugiu de sua terra escondido em um barco quando ela perdeu a guerra e foi dominada por outro reino. Após perder seu lar, seus amigos e parentes ele desembarca em uma pequena ilha chamada Rookgaard. Sozinho e em posse somente da sua roupa do corpo, esse jovem e corajoso cavaleiro hoje busca um novo lugar para recomeçar sua vida.
- "O cão foi quem boto pra nois beber",
............................MUITO LOKO, Jeremias
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
mitamos mesmo la na quest do castelo \o/ to ansiosa para ver o texto rs
Bom pessoal, esse foi o roleplay que eu, o Gabriel e a Lenita fizemos ontem à tarde. Confiram:
Não fiz um texto muito elaborado como o do Gabriel, mas tá aí! Espero que gostem!Dragão ao chão!
Cathelline Lenita acordou com o pé direito hoje. Inspirada, indagou aos seus companheiros Rufos Octanifer, o druida e Canik Windsburn, o paladino, a partirem para um lugar misterioso neste dia ensolarado. Na busca por aventura, decidiram ir além das escuras cavernas de Kazzordon ou de calabouços horripilantes. Elvenbane foi o destino escolhido pelos três jovens desbravadores. Um castelo lotado de histórias que foram, em parte, esquecidos pelo próprio tempo. Sabe-se que foi uma prisão onde a Legião Vermelha, a elite do exército de Tibianus III, trancafiava os rebeldes, mas foi tomada por ogros e outras criaturas repugnantes. Há uma lenda acerca desse lugar, que diz que haveria um tesouro no mais alto andar da torre central, e foi essa lenda que atraíram os jovens para lá.
Organizada, Lenita buscou informações com os habitantes de Ab’Dendriel sobre o misterioso castelo, e descobriu que a entrada do local ficava dentro de um pequeno acampamento orc nas redondezas. Logo, correram os três até lá, com ânsia de aventura. Realmente, lá havia um numero considerável de ogros e mais algumas criaturas aliadas, que prontamente avançaram contra os três amigos. Rufos conjurava, de longe, o poder do fogo para atacar, acompanhado dos gélidos ataques de seu cajado da luz da lua. Já Lenita embrenhava-se no meio de todos e, bravamente, aniquilava todas as criaturas hostis com certa facilidade com sua espada.
Canik foi o primeiro a, literalmente, se jogar buraco abaixo. Neste dia escolhera usar um arco, ao contrário das corriqueiras lanças; se foi uma boa escolha não se sabe, mas o paladino aspirante penou para aguentar tantas investidas dos ogros que vinham da escuridão do local. Somente após seus companheiros chegarem ele pôde se recompor. Novamente enfrentaram uma horda ogra no subterrâneo e conseguiram subir por uma escada por perto, até chegarem novamente à superfície.
Viram-se dentro das paredes de pedra do castelo logo que subiram a escadaria. Lenita, como uma forte guerreira, tomou seu lugar na dianteira, seguida por Canik e Rufos. Um corredor muito estreito era, aparentemente, a única forma de seguir em frente. Numa bifurcação, Lenita logo foi cercada em dois pontos por criaturas. Ela hesitou ao ver um ogro, colérico e pulante, segurando um grande machado. Quando descobriu que seus companheiros estavam logo atrás dela, uma grande confiança tomou conta de Lenita, que foi de encontro ao raivoso ogro. Canik atirava furiosamente várias flechas em direção do ogro e Rufos conjurava suas mais fortes magias ofensivas. Por fim, o ogro sucumbiu e os aventureiros se animaram a subir rapidamente a grande torre que jazia no centro do lugar.
No primeiro andar, campos de gases tóxicos deixavam o local impossível, para qualquer pessoa, ficar mais que poucos minutos ali. Rapidamente, os três subiram a próxima escada, e a imagem que seguiria logo que varressem os olhos no lugar os marcaria para o resto da vida.
Um enorme dragão verde dormia naquele local, e quando viu os três aventureiros, pôs-se de pé e deu uma baforada infernal, que, por sorte, não alcançou nenhum dos três. Novamente, Lenita tomou a dianteira e levantou bem alto seu escudo, prevendo o próximo ataque da besta alada. Logo atrás, Canik fazia zunir nos ouvidos de Lenita as flechas aguçadas que passavam bem ao seu lado na batalha. Rufos clamou pelo poder de seu cajado, e, tomando distância, lançou a congelante magia contra o dragão, que grunhiu de dor. Então, a chave para o sucesso ali fora descoberta: o trabalho em equipe. Com os três atacando ao mesmo tempo, o dragão ficaria confuso, e consequentemente, vulnerável. Logos minutos se passaram, e a besta não caía. Era quase que ensaiado: Lenita se defendia do dragão, ao tempo que Canik e Rufos atacavam com toda a força. Num vacilo do dragão, Rufos não teve dúvidas que este seria seu último movimento, então lançou seu raio gelado contra a besta, que finalmente caiu ao chão, sem vida. A batalha estava ganha!
Os três amigos gritaram e pularam de alegria. Era, afinal, o primeiro dragão morto, para os três. Mas a aventura ainda não havia acabado. Ao subirem mais um andar, deram de cara com dois esqueletos possuídos por demônios e um elfo arcano. Não menos fracos que o dragão, os três oponentes deram trabalho aos três, que mesmo assim, conseguiram ultrapassá-los. Investigando o mesmo local, Canik, ao acaso, descobriu algo de muito valor dentro de um dos baús da sala. Era um escudo dos anões e uma forte maça de ferro, além de algumas moedas de ouro e duas pedras preciosas!
O tesouro foi dividido estre os três, que, animados, voltaram para Ab’Dendriel rapidamente para usufruir de seus novos pertences, mais que merecidos; dignos de grandes aventureiros!
Abraço.
Bom RP, cara! Vou repassar ao lorde Izan para aprovação -n
Interessante, essa Cannelita evoluiu rápido pra estar com afflicted outfit e mount de burro. Que eu saiba, montar num burro enquanto tá matando um dragão não faz parte do RP.(Eu era de um grupo experiente, chupem)
Agora eu queria saber qual é a do Gabriellk~. Eu tava on hoje a tarde e ele parecia um noob falando comigo. E ainda fez essa pergunta:
16:33 Rufos Octanifer[15]: man e as pepekas?
Perdeu meu respeito hoje.
Maaaas, respondendo a sua pergunta: Engravidei todas.![]()
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
UHueUHEH muito legal essas histórias de vocês! Vo seguir
D8 Gabriellk~ revelando seu lado escuro da força.
Aproveitem e leiam minha proposta no fórum de propostas aqui também \/
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf