Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostou do novo sistema de PvP?

Votantes
65. Você não pode votar nesta enquete
  • Gostei de tudo

11 16,92%
  • Não gostei de nada

24 36,92%
  • Gostei da maioria, poderia mudar pouca(s) coisa(s)

20 30,77%
  • Gostei da minoria, poderia mudar muita(s) coisa(s)

10 15,38%
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Você gostou do novo sistema de "PvP"?

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    PvP no Tibia nunca mais vai ser o mesmo, não tem jeito, Tibia não é mais um jogo que se destaca no meio da multidão de jogos que hoje em dia nos vemos por ai, Tibia virou um jogo comum..
    Pois é, também acho, o tento de amigo meu e conhecidos que pararam de jogar por causa da mudança de pvp, o jogo ficou praticamente chato, eu msm tô há 2 anos sem jogar.
    E uma coisa que era bem a favor da neutralidade, que eu apoiava bastante, era a retirada do exiva, desde 2008 tem essa proposta de um player rolando no forum do tibia.com, e nunca implementaram no game, acho que isso era um tiro na cabeça dos power abuse, já que é o que favorece o controle dos serves, já que o cara que é vitima do power abuse sendo hunted, não tem chance nenhuma de caçar por que é facil pra algum correr atrás e matar. acho que se retirassem aumentaria e muito a adrenalina do game e não precisaria ter mudado o pvp em 2010.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vantoco; 20-03-2013 às 13:12.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cedo demais pra tirar conclusões, ainda mais se tratando de um sistema em fase de testes que, se não der certo, podem simplesmente voltar à estaca 0.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta horrivel, ja era, totalmente sem nexo esse pvp.

se fosse pra mudar teria que ser aos poucos e não tao drásticamente como fizeram nesse novo update.

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Cedo demais pra tirar conclusões, ainda mais se tratando de um sistema em fase de testes que, se não der certo, podem simplesmente voltar à estaca 0.
    Entendo que voce é adm de um site promoted da cip mas sinceramente, da sim pra tirar conclusões do jeito que esta. Esta TERRIVEL, TERRIVEL MESMO!
    Eu e MUITA GENTE vai parar de jogar se continuar assim.
    Você esta vendo isso e acho que não precisa defender TAMANHA CAGADA que estão fazendo
    Obs: a nao ser que voce jogue em NON PVP
    Última edição por Lucas do raio; 20-03-2013 às 17:41.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas do raio Ver Post
    Entendo que voce é adm de um site promoted da cip mas sinceramente, da sim pra tirar conclusões do jeito que esta. Esta TERRIVEL, TERRIVEL MESMO!
    Eu e MUITA GENTE vai parar de jogar se continuar assim.
    Você esta vendo isso e acho que não precisa defender TAMANHA CAGADA que estão fazendo
    Obs: a nao ser que voce jogue em NON PVP

cara a cip não vai decidir nada sozinha, se acha que está ruim o novo sistema, entre no site oficial e reclame, diga seus argumentos para não ter gostado, vc disse em parar de jogar, legal se não gosta de algo negocio é parar mesmo, mas sem ir lá reclamar ela não vai saber sua opinião !!!

Publicidade:

Registro
    04-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pensar que o jogo tomou esse rumo... =S

Então... Não pensava que ia chegar, mas quando tiver esse update e ficar assim, eu simplesmente paro de jogar =/

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera ficou tão P da vida com esse sistema que ja tinha gente no TS hj me perguntando algum jogo online bom. AEUHAEUAEHEAUAEHUAEHAEUAHAEUAE
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem vários lados a moeda, maioria do pessoal que joga sem bot, não tem recursos para lutar contra os dominante então esse sistema meio que NO-PVP vai agradar, hoje loguei em aurera meu MS 70 e fui testar o pvp, atkava os pk da guild dominante ou abria pk e corria, corria mt e é dificil sobreviver com varios lvl 200~300, vc ter que healar, encher mana, vizualizar a melhor rota pra correr, conseguir ver o lvl e vocações do seus agressores, trocar rings e amulets.
    Juntando tudo isso ao novo sistema que é um spam de caveras e cores ta dificl cip....

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por enquanto, pelo que entendi, não gostei.

Engraçado como a CipSoft sempre decide mexer no que está quieto em vez de resolver os problemas, e aí aquilo que ela mexe acaba gerando novos problemas.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim , não fez diferença nenhuma .. de todo jeito , amanhã eu vou estar levando PK de algum HL mesmo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. Melhor Anime do CN
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 19-03-2005, 18:17
  3. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem