Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

...
Tem que ver ele na seção de esportes lá no OFF. Kkkkkk
A pessoa que trabalha e estuda não tem condições de ficar nem 3 horas online direito. Você fica cansado fisicamente e mentalmente. Fica fora de foco para tibia ou qualquer tipo de coisa que o faça cansar mais ainda.
Quando eu comecei a trabalhar, minhas horas de tibia diminuiram no mínimo 90% por dia e depois que comecei a fazer curso, só dava para jogar um pouco no fim de semana.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Bacana ver que finalmente os reports estão fazendo efeito, tomara que esse trabalho da CipSoft continue, apesar de que nem tenho muitas esperanças quanto a isso, espero, sinceramente, estar errado.
@
Pessoalmente discutindo com esse cara? Ninguém aí se lembra do que ele postava nas outras contas? HAHAHA, era engraçado ler os posts dele.
Pra quem não se lembra aí:
- [USER="283696"]vitorio09[/USER]
- [USER="104274"]danielrox2[/USER]
- [USER="301770"]robwildon[/USER]
Provavelmente há outras, mas essas são as que eu sei.
reputação pra que?
uma coisa que vc falou sem nexo?
tem jeito sim e não é impossivel.

se joão trabalha, das 8 as 12h, por exemplo num estágio de 20h semanais, chega em casa as 12h, consegue muito bem jogar das 12h até as 00:00, mas convenhamos ficar 12h inteiras na frente de um computador é coisa de maluco.
pra vc pode ser,mas pra muitos não.
Olá Sirius!
Bem, se as chances são maiores se eu fizer essa pergunta, eu não sei ao certo... Mas que está dando bons resultados está.
^^
@EDIT
Sirius, eu faço algo parecido com:
Quando vejo alguém que eu desconfie de estar usando bot, no lugar onde caço, uso a hotkey que diz: "You're a botter? Respond or I will report you for CipSoft!" e se a pessoa não responder, eu cópio toda a minha "fala" desde o horário/nome/level/e o que usei na hk, e na janela de reportar colo o que eu disse e enfim reporto.
(Desculpe-me por essa explicação, é que não sou muito bom nisso.)
Última edição por Leazno; 20-03-2013 às 16:12.