Curtir Curtir:  0
Página 22 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 341

Tópico: Deletera.. A saga Continua..

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Iches Ver Post
    ReFutação.

To aguardando seus argumentos do porque num caso que eu falei é possível jogar 12 horas. O que eu falei tem muito nexo, e é inclusive, a rotina de MILHÕES de pessoas. Mas esqueci que você vive num mundo de 47 horas/dia, ou numa utopia em que ninguém precisa trabalhar nem estudar e vivem de Tibia.
    Citação Postado originalmente por Jeffzera Ver Post
    Pois é né meu. Eu vejo que um erro comum cometido pela maioria de nós, é que muitas vezes acreditamos em algo, baseado em algum fato recorrente de nosso círculo de amizades, ou mesmo baseado em nossa própria experiência, e queremos fazer disso uma verdade absoluta. E todas as vezes que fazemos isso, a gente acaba mesmo é se "estrepando".

Esse negócio de que o cara faz isso ou aquilo, em determinado número de horas, "Porque upar um lvl 100 eh impossível em semanas" ou o inverso proporcional, "Porque é óbvio que dá para upar em semanas". É absolutamente relativo.

Pois em primeiro lugar, eu creio que cada uma dedica o tempo que QUISER ao jogo. Independente se joga 2 ou 3 ou 6 ou 1000, cada uma faz o jogo como quer. Para um, é fácil, upar de 0 a 100, para outro é fácil upar do 0 ao 150.
    E para outros, que gostam de jogar em mais de uma vocação, e não jogam tanto tempo, acham dificílimo, baseados em suas próprias vidas e cotidiano fazer o mesmo.

Acho essa discussão um pouco boba, pois cada uma de nós temos diversas atividades no decorrer do dia, eu por ex. sou autônomo, e por isso, consequentemente tenho mais tempo, por outro lado, tem dia, que eu trabalho mais de 12 horas, e mesmo assim, eu sempre gosto de chegar em casa, e dar a minha logadinha.

Agora, ninguém é apto, para falar o que o "menor" flw ae. Porque ele generalizou né. Eu Sou casado a 3 anos, minha esposa joga, temos uma vida corrida, moramos em sp. Mas muitas vezes eu fico jogando 6 horas (nem sempre soh upando, as vezes to parado no dp, vendendo item, conversando, ajudando alguém..) agora por conta de jogar vááárias vezes 6 horas por dia, isso não me impede de ter uma vida muito boa, sustentada única e exclusivamente pela minha profissão. E não vejo problema algum em quem joga esse tempo, desde que não deixe de fazer as suas responsabilidades diárias, que cada um sabe qual é.

"Ah pq quem joga 6 horas naum tem rotina mimimimimimim"

Cada um faz o jogo como acha melhor, esse negócio de julgar os outros pelo que fazem ou deixam de fazer, é uma tremenda bobagem. Deixa cada um fazer oque quer.

Até porque, a tartaruga pode viver até 300 anos, sabe porque? porque ela cuida da vida dela mano, e não da vida dos outros.

O brother ae, pode não jogar sei lá o tempo q ele julga muito, mas ele pode fazer outras babaquices pior...e aí? quem é certo ou errado?

Ninguém meu ver, pois não há certo ou errado, cada um faz da forma como preferir, e repito, é uma bobagem dizer que alguém não tem rotina por causa de tibia, ( ou faz da sua rotina o tibia). pois no fim das coisas cada um age como lhe apraz.

A semana passada, eu fechei um contrato aqui no meu trabalho, que me rendeu um ótimo rendimento neste Mês, Durante a mesma semana, eu joguei em média + de 3 horas diárias.....isso não me impediu em nada... Todos são iguais a mim? Não claro! Muitos tem atividades que impedem ter esta rotina...Jogar 4 horas diárias a semana passada me fez um vagabundo? bem, minha conta não reclamou. Sustento a minha casa, minhas contas estão em dia, e estou muito feliz profissionalmente, obrigado. Portanto, Einsten tinha razão...a relatividade das coisas, não se restringe apenas ao tempo. Mas tudo é relativo aos olhos do que vive a situação, e dos que o rodeiam. Enfim...

Mais jogo, mais alegria, mais amizades e menos críticas a quem faz do jogo sua rotina particular, pois cada um faz e joga, como bem entende ser melhor!!!
    Esse quote resume todo.
    E concordo plenamente com ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vitorlino; 20-03-2013 às 16:04.

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post
    eu que ganhei dele,ele nem usou argumentos.
    ehueheuheuheuh se tiver uns 12 anos é muito !!

vc é o mesmo cara que criou tópico uma vez dizendo que seu psicólogo lhe recomendou jogar no máximo 3h de tibia por dia mas vc não se conformava por que vc joga 8h diárias e é completamente anormal...ainda ta nessa rapaz ??
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post

vc é o mesmo cara que criou tópico uma vez dizendo que seu psicólogo lhe recomendou jogar no máximo 3h de tibia por dia mas vc não se conformava por que vc joga 8h diárias e é completamente anormal...ainda ta nessa rapaz ??

kkkkk coitado do trollzinho

vamo la cip bane esses bot ae sem dó

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post

lol nunca criei topico aki ¬¬
    noob é foda

Citação Postado originalmente por RoronoaZoro Ver Post
    kkkkk coitado do trollzinho

vamo la cip bane esses bot ae sem dó
    qm ta falando coisa sem nexo aki é você ^^

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso não é argumento
    pq é possivel sim
    e não tem nada de vagal
    algumas pessoas podem não conseguir, mas é possivel sim.
    Na boa cara, o única pessoa aqui nessa discussão que não ta argumentando nada é você. Todos dão seu ponto de vista e falam o por que de não ser possível. E você diz: é possível e pronto, você não tem argumentos. Os caras falam que uma pessoa normal, trabalha, estuda, toma banho, café, e dorme. Mesmo que não trabalhe e nem estude, ela tem que dormir, tomar banho, almoçar, fazer sua higiene pessoal e necessidades fisiológicas. Isso é um argumento. Isso é um motivo pelo qual eu acho impossível alguém jogar 18 horas todos os dias. digamos que 1x na semana até vai. Agora todos os dias não da.
    Agora quero que me responda como é possível? Não venha aqui e diga que não tenho argumentos por que tem vários ai em cima. Agora me explique como é possível, olha eu sou um cara que tem a mente aberta, e se você me der um argumento eu vou tentar te entender. Mais não chegue aqui e fale é isso e pronto. Se você não responder vou entender que estou certo sobre essa situação.

Publicidade:

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol nunca criei topico aki ¬¬
    noob é foda

qm ta falando coisa sem nexo aki é você ^^
    falei de bot num tópico de bot, acho q seu tempo online já afetou seu cérebro :p

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por RoronoaZoro Ver Post
    falei de bot num tópico de bot, acho q seu tempo online já afetou seu cérebro :p
    qm julga os outros pelo tempo online aki não sou eu

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra cada 1 char deletado parece que aparecem 5 bots, to começando a achar que esses mass delet da cip de 10k player é pura mentira

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério pessoal, é perda de tempo usar os arugmentos para responder ao vitorlino, pois ele só sabe repsonder que não é argumento (arugmentos com exemplos e tudo mais) e chamar as pessoas de noob e afirmar, sim é possível, sem nenhuma argumentação.

Vou dar o argumento mais plausível para quem joga 12h/todos os dias(acho normal as vezes o cara, se conseguir, jogar um ou outro dia esse tempo. Particularmente não consigo, mas não acho errado):

João levanta as 6:30 se arruma, antes de sair de casa as 7:30 liga o bot no tibia, chega no trabalho as 8h. Sai do trabalho as 17h chega em casa as 17:30 e vai ver se o bot está vivo ainda e ligado. As outras 2h restante as vezes ele joga na mão ou deixa no bot mesmo, depois ele vai fazer outras coisas e deita pra dormir as 23h.

Pronto, ta ai as 12h de jogo todos os dias!

Galera, não percam o tempo com essa discussão, vai que é doença?!

@Tópic.

Tenho reportado o pessoal também, antes pergunto se é bot, como não respondem faço a mesma coisa no report, colo a mensagem que mandei, pvt e tudo mais pra evidenciar.

O numero de high-level sendo banida ta diminuindo, reflexo do medo do uso de bot ou a CIP tirando pé do acelarador?!

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sai fora da discussão então
    já que é noob né

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A história de um paladino – A saga de Gariord
    Por aluan no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2005, 19:48
  2. Neto Blackblade a saga adolescente
    Por Neto blackblade no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2005, 20:25
  3. A Saga de Grandfer
    Por Hellfire Acolyte no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2005, 12:03
  4. Quem entregou a armadura de Pegasus para Seya?! A verdade por de tras da mascara!
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-12-2004, 00:26

Permissões de Postagem