ReFutação.
To aguardando seus argumentos do porque num caso que eu falei é possível jogar 12 horas. O que eu falei tem muito nexo, e é inclusive, a rotina de MILHÕES de pessoas. Mas esqueci que você vive num mundo de 47 horas/dia, ou numa utopia em que ninguém precisa trabalhar nem estudar e vivem de Tibia.Esse quote resume todo.Pois é né meu. Eu vejo que um erro comum cometido pela maioria de nós, é que muitas vezes acreditamos em algo, baseado em algum fato recorrente de nosso círculo de amizades, ou mesmo baseado em nossa própria experiência, e queremos fazer disso uma verdade absoluta. E todas as vezes que fazemos isso, a gente acaba mesmo é se "estrepando".
Esse negócio de que o cara faz isso ou aquilo, em determinado número de horas, "Porque upar um lvl 100 eh impossível em semanas" ou o inverso proporcional, "Porque é óbvio que dá para upar em semanas". É absolutamente relativo.
Pois em primeiro lugar, eu creio que cada uma dedica o tempo que QUISER ao jogo. Independente se joga 2 ou 3 ou 6 ou 1000, cada uma faz o jogo como quer. Para um, é fácil, upar de 0 a 100, para outro é fácil upar do 0 ao 150.
E para outros, que gostam de jogar em mais de uma vocação, e não jogam tanto tempo, acham dificílimo, baseados em suas próprias vidas e cotidiano fazer o mesmo.
Acho essa discussão um pouco boba, pois cada uma de nós temos diversas atividades no decorrer do dia, eu por ex. sou autônomo, e por isso, consequentemente tenho mais tempo, por outro lado, tem dia, que eu trabalho mais de 12 horas, e mesmo assim, eu sempre gosto de chegar em casa, e dar a minha logadinha.
Agora, ninguém é apto, para falar o que o "menor" flw ae. Porque ele generalizou né. Eu Sou casado a 3 anos, minha esposa joga, temos uma vida corrida, moramos em sp. Mas muitas vezes eu fico jogando 6 horas (nem sempre soh upando, as vezes to parado no dp, vendendo item, conversando, ajudando alguém..) agora por conta de jogar vááárias vezes 6 horas por dia, isso não me impede de ter uma vida muito boa, sustentada única e exclusivamente pela minha profissão. E não vejo problema algum em quem joga esse tempo, desde que não deixe de fazer as suas responsabilidades diárias, que cada um sabe qual é.
"Ah pq quem joga 6 horas naum tem rotina mimimimimimim"
Cada um faz o jogo como acha melhor, esse negócio de julgar os outros pelo que fazem ou deixam de fazer, é uma tremenda bobagem. Deixa cada um fazer oque quer.
Até porque, a tartaruga pode viver até 300 anos, sabe porque? porque ela cuida da vida dela mano, e não da vida dos outros.
O brother ae, pode não jogar sei lá o tempo q ele julga muito, mas ele pode fazer outras babaquices pior...e aí? quem é certo ou errado?
Ninguém meu ver, pois não há certo ou errado, cada um faz da forma como preferir, e repito, é uma bobagem dizer que alguém não tem rotina por causa de tibia, ( ou faz da sua rotina o tibia). pois no fim das coisas cada um age como lhe apraz.
A semana passada, eu fechei um contrato aqui no meu trabalho, que me rendeu um ótimo rendimento neste Mês, Durante a mesma semana, eu joguei em média + de 3 horas diárias.....isso não me impediu em nada... Todos são iguais a mim? Não claro! Muitos tem atividades que impedem ter esta rotina...Jogar 4 horas diárias a semana passada me fez um vagabundo? bem, minha conta não reclamou. Sustento a minha casa, minhas contas estão em dia, e estou muito feliz profissionalmente, obrigado. Portanto, Einsten tinha razão...a relatividade das coisas, não se restringe apenas ao tempo. Mas tudo é relativo aos olhos do que vive a situação, e dos que o rodeiam. Enfim...
Mais jogo, mais alegria, mais amizades e menos críticas a quem faz do jogo sua rotina particular, pois cada um faz e joga, como bem entende ser melhor!!!
E concordo plenamente com ele.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação