Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Fui Hackeado PQ SERA?

Registro
    06-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    .

mas quem te garante que usar bot ou jogar ot q vc vai ser hackeado? eu mesmo jogo global e ot e uso elf sim para war assim como o colega ae a cima
    mas global caço na mão tanto q se tu for ver o tempo online do meu char n passa de 2 hrs por dia ;]
    e nunca fui hackeado por jogar ot ou suar elf no ot

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Risos eternos desse topico , tava com saudade do forum ja *.*

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kane The Ripper Ver Post
    mas quem te garante que usar bot ou jogar ot q vc vai ser hackeado? eu mesmo jogo global e ot e uso elf sim para war assim como o colega ae a cima
    mas global caço na mão tanto q se tu for ver o tempo online do meu char n passa de 2 hrs por dia ;]
    e nunca fui hackeado por jogar ot ou suar elf no ot
    Certo, ninguém garante que você será hackeado, mas uma coisa que você tem que concordar é que a chance de uma pessoa assim ser hackeada é bem maior que a de uma pessoa considerada limpa. Não só em Tibia, mas qualquer outro software ilegal, editado, crackeado e afins tem riscos muito maiores que os originais. Se você diz que joga de forma limpa no global, ótimo, não vou dizer nada quanto a isso, mas você sabe que, caso venha a ser hackeado, você não pode reclamar disso certo?

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Típico lek que usa elfzinho em ot pra por festi ataq e chora por script de push.
    Btw, não importa se é só em ot, o bot pode ter vírus, o que tem site hoje oferecendo "****** 8.x pra ot" é umonte.
    Eu não confio no cast, mas o bot já responde por tudo.

@edit:
    Caralho, não sabia que ainda existia gente burra de não perceber que pode haver um keylogger no executável da merda do bot.
    Isso não muda nada, vc pode baixar um hack de grandchase, (se é que existe, nunca joguei), e perder coisa no tibia.
    Hoje tem kl que pesa 20 kb, eles unem no executável do bot e daí vc fica com bot e keylogger invisível ao mesmo tempo.
    Última edição por Furious Red; 19-03-2013 às 21:03.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para deixar sua cabeça clara, ot é permitido usar bot ? Sim, oh que legal, o hacker que meteu um keylogger no seu botzinho não quer saber se vc usa no ot, no goblal ou tem apenas no pc pra ficar olhando, vc baixou o keylogger ta no seu pc e pronto, depois fica chorando de levar hacked.

Publicidade:

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehuheuhe esse tópico é o melhor que apareceu nas últimas semanas...

@Ayrs Max
    Olha só, eu sei que vc ja ta irritado por que perdeu itens e eu fazer chacota não melhora, então me desculpe e vamos as recomendações:

-Formatar PC (sem backup)
    -Mudar senha do seu email, mudar senha da sua account
    -Esquecer OT
    -Esquecer Cast
    -Esquecer BOT
    -Não passar account, senha PRA NINGUÉM
    -Não passar email, skype, msn, facebook a não ser que você conheça MUITO BEM

Se você pular qualquer uma dessas etapas você ainda tem chance de ser hacked pela Terceira vez. Agora, você acha mesmo que a equipe do Tibia Cast iria queimar a confiança e deixar de ganhar dinheiro pra pegar c-set e demon shield ??

@Kane The Ripper
    Eu não faço nada aqui esperando "estrelinha", reputação é uma consequência, as "estrelhinhas" que eu tenho devem ter sido miss click ou alguém que concordou com alguma merda que falei. Continue se esforçando !!
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    20-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Cara, primeiro: CALMA!
    Segundo: pelo que eu entendi, o mérito da questão não é se você usa ou deixar de usar bot. Isso é um problema inteirinho seu. Se você diz que não usa, é essa versão da história que eu compro.
    O problema aqui é que: Ot é uma fonte de hack, bot é uma fonte de hack. Independente de quando e como você usa, entende?
    Isso está no seu pc.
    Esse tal de Ayrs Max, é muito estressadinho...
    Calma cara, você está interpretando as coisas de uma forma errada, o que o pessoal está querendo dizer, é que não importa se você não usa o BOT no GLOBAL, mas que, ao você ter esses tipos de programas ilegais em seu computador, já está correndo sérios riscos de ser hackeado.
    Uma solução pra não ser Hackeado? O próprio fórum do TIBIABR forneçe isso, que foi feito por o Rasunik:
    Código HTML:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59801
    Bom cara, espero que consiga recuperar os seus itens, ou até melhores!
    Abraço.

OBS: E evite de deixar esses programas no seu computador, e cuidado com esse tal de "TIBIACAST" vejo uma galera reclamando que foi hackiada após acessar ou usar isso aí.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic303752_1.gif

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leazno Ver Post
    Esse tal de Ayrs Max, é muito estressadinho...
    Calma cara, você está interpretando as coisas de uma forma errada, o que o pessoal está querendo dizer, é que não importa se você não usa o BOT no GLOBAL, mas que, ao você ter esses tipos de programas ilegais em seu computador, já está correndo sérios riscos de ser hackeado.
    Uma solução pra não ser Hackeado? O próprio fórum do TIBIABR forneçe isso, que foi feito por o Rasunik:
    Código HTML:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59801
    Bom cara, espero que consiga recuperar os seus itens, ou até melhores!
    Abraço.

OBS: E evite de deixar esses programas no seu computador, e cuidado com esse tal de "TIBIACAST" vejo uma galera reclamando que foi hackiada após acessar ou usar isso aí.
    Gente To falado Por todos Agora Seguinte eu criei o topico PARA SABER SE FOI O TIBIACAST E OQ FAZER nao quero puxa briga com ninguem eu to mau pa caraba to com problema no ombro do cheio de problema mas to calmo Oq eu fis eu Mudei a senha da minha acc eu colokei avira e deletei tibiacast, eu não axo justo pessoas me acusarem de usar bot sem saber, como o Mind disse se eu falei q nao uso eu nao uso ACABO eu to vendo pessoas entrando no topico e rir da minha cara. Eu agradeço A todos que vieram me ajudar eu não quero desrespeitar Ninguem Eu nao to estressado* é isso obrigado a todos a quem ajudo
    Última edição por Ayrs Max; 20-03-2013 às 14:28.

Registro
    20-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não entendi o porque citou o que eu disse... ^^

Mas é isso cara go levantar a cabeça, e recuperar tudo

@EDIT

E gogo melhorar esse ombro aí pra voltar com tudo!
    Última edição por Leazno; 20-03-2013 às 15:53.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic303752_1.gif

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leazno Ver Post
    Só não entendi o porque citou o que eu disse... ^^

Mas é isso cara go levantar a cabeça, e recuperar tudo

@EDIT

E gogo melhorar esse ombro aí pra voltar com tudo!
    obrigado pelo incentivo!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fui hackeado!!!
    Por luciumo riise no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 7
    Último Post: 16-02-2013, 15:12
  2. Fui hackeado
    Por LothVital no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2013, 12:55
  3. Sera que fui banido pra sempre?
    Por Bowaxx no fórum Suporte Geral