Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Fui Hackeado PQ SERA?

Registro
    06-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post

@Kane The Ripper
    "precisa se esforçar mais"
    pq n entendi oq quis dizer com isso? hm
    @edit-agora ja saquei,vlw
    @edit2-e eu rio mas ainda da sua cara,querendo pagar de fodelao em um fórum de TIBIA
    tenho uma caveirinha embaixo do nick eae? qual o problema? falo oque penso irmão se alguém fala/posta uma coisa e eu n curto eu posso mt bem criticar,liberdade de expressão :]
    não fico pagando de intelectual e mimi para ganhar estrelinhas ><
    e já vi nego aqui com 3 skull embaixo do nick com pensamento/mentalidade bem avançada do q mt user q tem o nick lotado de estrelinha,ok?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kane The Ripper; 19-03-2013 às 17:24.

Registro
    24-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    velho eu disse que tem que dar risada pq o cara usa software não oficial, software ilegal, shareia com o irmão, perde o set e tem a capacidade de criar um tópico aqui com o título: "Fui hackeado, PQ SERA ?"

Minha barriga treme de tanta risada que eu to dando, na boa, mereceu +REP só pela graça [só que infelizmente não to achando o botão de +REP #chatiadu]

@Kane The Ripper
    "precisa se esforçar mais"
    Intao o ze rizadinha eu quero sabe se fui hackeado pelo tibia cast EU NÃO so vc pra fika com irmao treinando essas merda olha cara to nem ai vai da rizada de otro se vc fosse hackeado se ia gosta de nego dando rizada de vc?acho que nao entao cala a boka fica na tua porque isso aqui é um forum nao uma festa pra fala oq é agora houve oque não quér

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kane The Ripper Ver Post
    pq n entendi oq quis dizer com isso? hm
    @edit-agora ja saquei,vlw
    @edit2-e eu rio mas ainda da sua cara,querendo pagar de fodelao em um fórum de TIBIA
    tenho uma caveirinha embaixo do nick eae? qual o problema? falo oque penso irmão se alguém fala/posta uma coisa e eu n curto eu posso mt bem criticar,liberdade de expressão :]
    não fico pagando de intelectual e mimi para ganhar estrelinhas ><
    e já vi nego aqui com 3 skull embaixo do nick com pensamento/mentalidade bem avançada do q mt user q tem o nick lotado de estrelinha,ok?
    vlw por me apoiar os cara fala que usa hack so pq ja usei EM OT pra war

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ayrs Max Ver Post
    eu vi se meu irmao mexeu
    eu jogo em ot
    E uso apenas bot
    vo elimina tudo e deleta tudo de bot etc
    Seu irmão tem acesso à sua conta, você joga OT, usa bot, e se você vai "deletar tudo" eu creio que não para por aí. Enfim, você faz isso tudo e ainda tem a coragem de perguntar:
    sera q e por causo do tibiacast?
    É fera, eu não confio no Tibiacast nem que me paguem, mas creio que a chance de o problema ter sido hacker através dele no seu caso é mínima. Acho mais fácil ter sido através do seu leque de programinhas ilegais. E não venha com papinho de "Ah só jogo OT e uso bot no OT, não uso no global", não vai colar. Só em ter o bot e o OT instalados no mesmo computador que você joga Tibia global você já está errado e perdeu todo o direito de reclamar de hack.
    detalhe ja fui hacked antes
    Quem sabe agora você não aprende

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas, o que o carinha tentou dizer com a rizada é que não importa se você usou bot no global ou ot. O que interessa é que você usou programas e mais ainda, usou com OT.

Publicidade:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ot +Irmão com acesso a conta + bot + sabe-se lá o que.
    Mas a culpa foi do Cast.

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Ot +Irmão com acesso a conta + bot + sabe-se lá o que.
    Mas a culpa foi do Cast.
    Obrigado Unico que ajudo

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Seu irmão tem acesso à sua conta, você joga OT, usa bot, e se você vai "deletar tudo" eu creio que não para por aí. Enfim, você faz isso tudo e ainda tem a coragem de perguntar:

É fera, eu não confio no Tibiacast nem que me paguem, mas creio que a chance de o problema ter sido hacker através dele no seu caso é mínima. Acho mais fácil ter sido através do seu leque de programinhas ilegais. E não venha com papinho de "Ah só jogo OT e uso bot no OT, não uso no global", não vai colar. Só em ter o bot e o OT instalados no mesmo computador que você joga Tibia global você já está errado e perdeu todo o direito de reclamar de hack.

Quem sabe agora você não aprende
    Olha nao vo fala nada se vc não acredita tbm to poko me fudendo pra ti eu jogo ot war pra zua e global pra ser serio ja disse NAO VENHA CRITICAR que vc deve ter um historico pior que eu entao nao vem soltando farpinha ok, Outra coisa isso aqui é FORUM eu sei q elf bot é inlegal E otro O TOPICO É PRA SABER SE FOI O TIBIA CAST NAO QUERO SABE SE USO BOT EM OT ENTAO FIKA NA TUA E ADM ENCERRA O TOPICO QUE JA TA BOM

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha nao vo fala nada se vc não acredita tbm to poko me fudendo pra ti eu jogo ot war pra zua e global pra ser serio ja disse NAO VENHA CRITICAR que vc deve ter um historico pior que eu entao nao vem soltando farpinha ok, Outra coisa isso aqui é FORUM eu sei q elf bot é inlegal E otro O TOPICO É PRA SABER SE FOI O TIBIA CAST NAO QUERO SABE SE USO BOT EM OT ENTAO FIKA NA TUA E ADM ENCERRA O TOPICO QUE JA TA BOM
    Cara, primeiro: CALMA!
    Segundo: pelo que eu entendi, o mérito da questão não é se você usa ou deixar de usar bot. Isso é um problema inteirinho seu. Se você diz que não usa, é essa versão da história que eu compro.
    O problema aqui é que: Ot é uma fonte de hack, bot é uma fonte de hack. Independente de quando e como você usa, entende?
    Isso está no seu pc.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ilegal*
    @
    Eu critico sim, sabe por que? Porque você fez por onde ser hackeado, fez o que não devia, pagou com a moeda merecida e está querendo jogar a culpa em cima de algo que talvez não tenha nada a ver(destaque para o TALVEZ, volto a repetir que não confio no Tibiacast nem que me paguem). Você abriu uma discussão a respeito do seu hacking, ótimo, mas como você mesmo disse isso é um fórum, e o tópico não é simples e unicamente sobre hacking, ele inclui inúmeros outros assuntos que giram em torno disso, ou seja, não estou infringindo nenhuma regra do fórum em falar sobre esses tais assuntos, então baixe sua crista antes de falar besteira.

A propósito, quem é você pra falar de histórico? Você nunca nem ouviu falar de mim na sua vida, já eu, te vejo pela primeira vez e já vejo nessa situação, então é algo pra você pensar aí, valeu fera.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fui hackeado!!!
    Por luciumo riise no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 7
    Último Post: 16-02-2013, 15:12
  2. Fui hackeado
    Por LothVital no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2013, 12:55
  3. Sera que fui banido pra sempre?
    Por Bowaxx no fórum Suporte Geral