
Postado originalmente por
Ayrs Max
Olha nao vo fala nada se vc não acredita tbm to poko me fudendo pra ti eu jogo ot war pra zua e global pra ser serio ja disse NAO VENHA CRITICAR que vc deve ter um historico pior que eu entao nao vem soltando farpinha ok, Outra coisa isso aqui é FORUM eu sei q elf bot é inlegal E otro O TOPICO É PRA SABER SE FOI O TIBIA CAST NAO QUERO SABE SE USO BOT EM OT ENTAO FIKA NA TUA E ADM ENCERRA O TOPICO QUE JA TA BOM
ilegal*
@
Eu critico sim, sabe por que? Porque você fez por onde ser hackeado, fez o que não devia, pagou com a moeda merecida e está querendo jogar a culpa em cima de algo que talvez não tenha nada a ver(destaque para o TALVEZ, volto a repetir que não confio no Tibiacast nem que me paguem). Você abriu uma discussão a respeito do seu hacking, ótimo, mas como você mesmo disse isso é um fórum, e o tópico não é simples e unicamente sobre hacking, ele inclui inúmeros outros assuntos que giram em torno disso, ou seja, não estou infringindo nenhuma regra do fórum em falar sobre esses tais assuntos, então baixe sua crista antes de falar besteira.
A propósito, quem é você pra falar de histórico? Você nunca nem ouviu falar de mim na sua vida, já eu, te vejo pela primeira vez e já vejo nessa situação, então é algo pra você pensar aí, valeu fera.