Bom, depois de tanta morte boba, parei de morrer um pouco e voltei a ser Imorrivel :x.
Voltei e sei que vocês sentiram minha falta sqn *-*
Upaaar upar eu não upei muito. Peguei até o level 62, mas fiz bastante coisa gente. Comprei minha primeira house, em carlin, linda e do tamanho da torcida do colorado. Eu e o capoeira terminamos a quest do canivete azul, finalmente, e eu ainda tive que convencê-lo a não vender. <o> Sério, acho ultrajante vender ele, muito legal o item. Usei tanto que já até emperrei, fazendo acesso a isle of Kings com o Crazy ontem. HAHAHAHA Aliás, uma menção especial ao sujeito mais rabudo do universo. O cara me loga ontem a 1h30, pra treinar. Mata um bot que tava treinando nos deer e consegue, de arrancada, g legs e crystalline sword. Depois de bastante risada, fomos a venore pra ele pegar a recompensa da w. quest dele. O rabudo conseguiu, no aleatório uma queen, que tá uns 300k em Lumi. Ou seja, ficou entiado e deu uma logada no tibia pra ganhar 500kzinho. ¬.¬
Fiz algumas quests em necros, antes e depois do 60, já pedi a task e fiz uma hunt depois de pedir. Estimativa de 40 hunts iguais aquelas que eu fiz pra fazer a task. Pra ganhar 135k/h no bônus, não faltarão oportunidades. haha
Na verdade faltou, fiquei full stamina ontem e quando fui pensar em ir drefia não tinha um só stealth ring, e nada no mkt. Trágico. Daí fui frosts com o Ca poeira onde ele wastou MUITO e fizemos no máx 125k/h, dropamos só shard, enfim. Hoje tentamos Wyrms, e foi impossível lag extremo e MUITO bot em LB.
Ainda ontem, depois que o Crazy logou, fiquei entediado e botei na cabeça que conseguia fazer uma questzinha solo. Consegui. Fui fazendo acesso a nargor em paralelo com a The new frontier, já que eu terminei a thieves quest (bando de npc fdp, errei todos que falei antes da quest, e depois de comprar 5 itens de cada np, usei SÓ 2 no domador de rots --'). A nargor tinha ficado pra trás, já que eu não tinha pirate boots pra fazer as quests na taverna. E TNF nem pensar, até fui matando os lizards, mas é arriscado demais. Então, lá pelas 4h fui no mkt e uma santa alma me vendeu pirate boots
Resultado, terminei meriana solo, e vá energy elemental. Aliás, parece ser um ótimo lugar para fazer grana, aqui em Lumi cada item de pirates ta 1k Oo
Hoje fiquei pouco tempo online, e um baita parceiro da guild me solou a missão 7 da TNF, me dando finalmente acesso a Muggy Plains, onde com certeza caçarei hoje até ganhar algo, MUAHAHA. Ainda entreguei um Tome antes de logar.
Antes que me esqueça, terminei a penultima task de AS, que nem merecia comentários. Pior boss de todos, acho que até pior que deathbine, pq por mais que tenha vindo algo, vai a maior desilusão com o loot de boss que eu ja tive. Deathbine não é novidade, mas fleshcrawler? Sacanagem!
O legal de ontem foi que upei fazendo a arena scrapper, que foi supeeer sossegada, tive até o ca poeira de espectador. Isso me lembra, já que se fala de svar, que o ca tanto me falou na hunt de ice witch com bloodwalker que eu vou tentar hoje, também...
Finalmente: vendi o brooch, por 300k. Fiquei dias e dias com a oferta, vendo ofertas expirarem e nada. As ofertas de compra tavam em 250k. Apareceu 300 e eu vendi. Balance, agora, é 430k. ;D
Então, às screens!
58-62 (62 na arena scrapper uhull!)
Eletricista 11 xDDDD
Distance 89 (house nova *-*)
Shield 78
ML 15 (ficando com ml de gente grande)
Achievements!
Panda!
Preso.(
Fleshcrawler 4 FDPFDPFDPFDPFDPFDPFDP
Whacking driller fate, com o ca poeira!
Pirate Oufit SOLO.
Spoiler: Respostas!
É o que tempos para o momento! Até mais galera!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)

(

Responder com Citação

COm 4 drags e 1 DL, ficou sem shp e subiu. Voltei, na cara e na coragem, no osso do peito e limpei o respawn até onde ele tava. QUando cheguei tinha meio DL e 2 drags, SUUUUUUUCESSO. SHUISHIUSHASIUHSAOI No ultimo drag que ele matou antes de limpar o respawn que ele tava, pegou o 60 ^^ e eu peguei 75% do 69. Dormi a tarde toda e resolvi que ia pegar o 69, mesmo num dia de findi, que é impossivel. Voltei pros drags HUISHOAHSAOI Mas ae deu tudo certo, sem stress. Detalhe que com o dsm, paguei a metade do Crazy e resolvi juntar os outros itens pro Wizard, e fiz o addon 2 dele, sonho antigo. ;D

, esses dois brooch ai.. não é pra qualquer um