Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 99

Tópico: L.T. Imorrivel Bohemio (Luminera) ~RP~

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Screens!

Bom, depois de tanta morte boba, parei de morrer um pouco e voltei a ser Imorrivel :x.

Voltei e sei que vocês sentiram minha falta sqn *-*

Upaaar upar eu não upei muito. Peguei até o level 62, mas fiz bastante coisa gente. Comprei minha primeira house, em carlin, linda e do tamanho da torcida do colorado. Eu e o capoeira terminamos a quest do canivete azul, finalmente, e eu ainda tive que convencê-lo a não vender. <o> Sério, acho ultrajante vender ele, muito legal o item. Usei tanto que já até emperrei, fazendo acesso a isle of Kings com o Crazy ontem. HAHAHAHA Aliás, uma menção especial ao sujeito mais rabudo do universo. O cara me loga ontem a 1h30, pra treinar. Mata um bot que tava treinando nos deer e consegue, de arrancada, g legs e crystalline sword. Depois de bastante risada, fomos a venore pra ele pegar a recompensa da w. quest dele. O rabudo conseguiu, no aleatório uma queen, que tá uns 300k em Lumi. Ou seja, ficou entiado e deu uma logada no tibia pra ganhar 500kzinho. ¬.¬

Fiz algumas quests em necros, antes e depois do 60, já pedi a task e fiz uma hunt depois de pedir. Estimativa de 40 hunts iguais aquelas que eu fiz pra fazer a task. Pra ganhar 135k/h no bônus, não faltarão oportunidades. haha

Na verdade faltou, fiquei full stamina ontem e quando fui pensar em ir drefia não tinha um só stealth ring, e nada no mkt. Trágico. Daí fui frosts com o Ca poeira onde ele wastou MUITO e fizemos no máx 125k/h, dropamos só shard, enfim. Hoje tentamos Wyrms, e foi impossível lag extremo e MUITO bot em LB.

Ainda ontem, depois que o Crazy logou, fiquei entediado e botei na cabeça que conseguia fazer uma questzinha solo. Consegui. Fui fazendo acesso a nargor em paralelo com a The new frontier, já que eu terminei a thieves quest (bando de npc fdp, errei todos que falei antes da quest, e depois de comprar 5 itens de cada np, usei SÓ 2 no domador de rots --'). A nargor tinha ficado pra trás, já que eu não tinha pirate boots pra fazer as quests na taverna. E TNF nem pensar, até fui matando os lizards, mas é arriscado demais. Então, lá pelas 4h fui no mkt e uma santa alma me vendeu pirate boots

Resultado, terminei meriana solo, e vá energy elemental. Aliás, parece ser um ótimo lugar para fazer grana, aqui em Lumi cada item de pirates ta 1k Oo

Hoje fiquei pouco tempo online, e um baita parceiro da guild me solou a missão 7 da TNF, me dando finalmente acesso a Muggy Plains, onde com certeza caçarei hoje até ganhar algo, MUAHAHA. Ainda entreguei um Tome antes de logar.

Antes que me esqueça, terminei a penultima task de AS, que nem merecia comentários. Pior boss de todos, acho que até pior que deathbine, pq por mais que tenha vindo algo, vai a maior desilusão com o loot de boss que eu ja tive. Deathbine não é novidade, mas fleshcrawler? Sacanagem!

O legal de ontem foi que upei fazendo a arena scrapper, que foi supeeer sossegada, tive até o ca poeira de espectador. Isso me lembra, já que se fala de svar, que o ca tanto me falou na hunt de ice witch com bloodwalker que eu vou tentar hoje, também...

Finalmente: vendi o brooch, por 300k. Fiquei dias e dias com a oferta, vendo ofertas expirarem e nada. As ofertas de compra tavam em 250k. Apareceu 300 e eu vendi. Balance, agora, é 430k. ;D

Então, às screens!

58-62 (62 na arena scrapper uhull!)

Eletricista 11 xDDDD

Distance 89 (house nova *-*)

Shield 78

ML 15 (ficando com ml de gente grande )

Achievements!

Panda!

Preso. (

Fleshcrawler 4 FDPFDPFDPFDPFDPFDPFDP

Whacking driller fate, com o ca poeira!

Pirate Oufit SOLO.

Spoiler: Respostas!

É o que tempos para o momento! Até mais galera!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    11-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que lindo *-* eu adoro o panda, e parabéns por todos os avanços estou adorando o lt

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grazt biba!
    Sabado demanha vamo banhsee...solo pra vc '*-*

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa mlk, gogo level 100? e tomara q o barcos quebre as 2 pernas!

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Super post!

Hahaha, de volta aqui para incomodá-los. Fiz um rush meio violento essa semana HUIOHIUOHSA

Tudo porque fiz o acesso a muggy plains, e adorei a hunt de lizards, apesar de abarrotada de gente. E um detalhe: gostei da hunt com compositeH e Onyx, o que me fez pensar no drill bolt. Descobri que as médias, dependendo do level são bizarras, em alguns casos 400+ por hit constante. Ou seja, aumentaria os gastos, porém, também o xp e traria uma gama maior de hunts. Por isso botei na minha cabeça que essa semana seria de bastante up. Quarta não consegui upar direito, passei por problemas pessoais. Na quinta loguei 64 e fechei 67. Peguei a maior xp time até hoje, de 182k/h, no bonus. Tomei coragem e finalmente fiz a ultima e importante task de Ancient scarab, e nada. MENTIRA!

OUTRO BROOCH! SHUAOHSAIUSHOIHUSOSAIUHOSAIU

Fleshcrawler mais mão-aberta da história, só faltou terra mantle, caiu brooch, amber staff, rod, k armor, scarab shield... Exatamente o oposto da segunda task. Então, 2 broochs, em 5 possibilidades é um pouco de sorte né? HUISHOIHOASIUHOSIUOSHAIHSAI

depois da task, resolvi voltar aos lizards, porém estavam cheios e brasileiros com prismatic que se acham melhores que os outros e não tem UM PINGO DE RESPEITO, dando KS me irritam. Semancol é legal. Sem lavação de roupa-suja, mas amigo: debochar de alguém por dar ks, no level 94, numa area que só tem High e Legionnarie é assinar um atestado que tu é burro, caçando no meio dos level baixo, ou cagão. Sem mais.

Rushei com o vud nos wyrms e a exp foi muito boa, pena que o loot não foi tanto. Então resolvi fazer varios testes, tentei task de wyvern, de crystal spider e ice golem. As duas ultimas não dá pra chamar de desastre, matei 115 cs, mas exp e lucro longe do esperado. Wyvern não sei onde caçar. Tentei edron tinha gente, OF me tira um pouco a paciência, enfim. Mais uma vez: creio que de ornate+drill bolt a coisa fique diferente. Nenhuma dessas 3 deu certo. Então voltei pros lizards queridos, cujos quais não me deram waste ainda e deram bastante exp, peguei próximo do 68.

Acordei cedo para tentar caçar lá, e todos fizeram o mesmo, GRRRRRRR.

Sem nada para fazer, lembrei que o Crazy precisava pegar o 60, para uma eventual banshee (que todos fazem cu doce pra fazer) e resolvemos fazer uma hunt de dl e dragg, no exp shared, aproveitando o bonus em luminera. Tentamos rushar, wastar, mas não deu. No primeiro DL, caiu dsm, depois drag shield, hammer e 6 woi's. Tentamos wastar e não colaboraram. HSUIOSIUHSOAIUOSHAI E exp balançou em 72k/h, boa pra ele, normal pra mim , mas com lucro bom pra ambos. Só em gps ele pagou as pots. Então tudo muito bom, caçamos a manhã inteira. Quando chegamos no outro lado da cave... a net do leandro cai e não volta. Resultado, por telefone, concluimos que seria melhor eu tentar sair (depois de 15 minutos estaqueado travando o respawn do DL e blockando Drag de bow). Saí tinha um dl lurado, fui tentar matar, o dl nasceu segundos antes nas costas.

Desesperado, fui no spot de rope que tinha e subi, onde tinham 2 draggys. Matei e resolvi procurar outra saída, não conhecia a cave. Do nada veio DL, matei. Quando mato, sobe um rp 213 huntando lá, a senha pra eu ir embora. E fui. quando to nos coryms... o leandro volta. COm 4 drags e 1 DL, ficou sem shp e subiu. Voltei, na cara e na coragem, no osso do peito e limpei o respawn até onde ele tava. QUando cheguei tinha meio DL e 2 drags, SUUUUUUUCESSO. SHUISHIUSHASIUHSAOI No ultimo drag que ele matou antes de limpar o respawn que ele tava, pegou o 60 ^^ e eu peguei 75% do 69. Dormi a tarde toda e resolvi que ia pegar o 69, mesmo num dia de findi, que é impossivel. Voltei pros drags HUISHOAHSAOI Mas ae deu tudo certo, sem stress. Detalhe que com o dsm, paguei a metade do Crazy e resolvi juntar os outros itens pro Wizard, e fiz o addon 2 dele, sonho antigo. ;D
    Depois disso tudo, tenho 530k, uns items e um brooch no mkt, tá sussa. ;D Mas to juntando, preciso de grana pra muito service (poi, yala, inq e wote) e ainda vai faltar a armor do 100, já que vou pegar a warsinger bow.

Quase esquecendo: No meio da lag, sexta, fiz a In Service of Yalahar até a last mission, daqui a pouco eu pego o 80 e pago service. ;D

Chega de papo, go screens!

Level 62 ao 69!

Distance 90, lindão! *-*

ML 16!

Exp!

Ultimo Fleshcrawler, com brooch!

Addon 2 do Wizard!

Achievement's!

Um fato inusitado. É normal ou bug?

Spoiler: Respostas!

É o que temos para o momento! Abraço a todos, até!

Publicidade:

Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai, tnc, se cagou no boss, eu matei 5 deles entre meu ek e rp e dropou 1 só.

Cara, se tu curtiu com onyx+composite tu irá amar mycological+crystalline, apesar de eu tar me irritando com os mts miss que venho tendo.

Flash>>client normal.

Parabéns por tudo e gogo lv 100
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, 2 brooch em 5 tá demais ein?
    Gratz por tudo !

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ficando fortinho em

E rico , esses dois brooch ai.. não é pra qualquer um

Sobre os items de ali, não é bug não, aquela parte é para os paladinos, e eles mostram alguns items que os players acharão durante sua vida tibiana com essa vocação ^^

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai neguim continuar nessa pegada de macaco ai rapidao ta lvl100 tb!
    Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!

BORA BORAAAAA!

Meu LT

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai mlk, gogo 100, pena que desanimei pro meu rp, mas vamos la vo continuar acompanhando

Publicidade:

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Morte dos Perpetuos (MS)
    Por Aiko05 no fórum Life Threads
    Respostas: 700
    Último Post: 06-03-2018, 08:14
  2. Quest Mainland | The Scatterbrained Sorcerer
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 133
    Último Post: 15-10-2015, 16:31
  3. (L.T.) Grandpa Gomez (Luminera)
    Por Hollweg Cassio no fórum Life Threads
    Respostas: 7
    Último Post: 28-07-2012, 15:30

Permissões de Postagem