Ps: tem tanta gente chorando por causa de unjust e mimimi, e swap... mas pelo que percebi esse update ta meio que focado em "forçar battle"... ou seja, se voce tem time e culhoes, abra yellow na guild rival, vá para battle e pronto... não vai precisar se preocupar com unjust e nem com swap...
Agora se a sua principal preocupação é:
"n vou poder trapar, (o que provavelmente até o real update eles acham 1 força de fazer funcionar, rlx) e não posso brincar de pushwar. pra começar esse tipo de player deveria estar em non pvp oO...
Como ja disse: a cipsoft ta dando a chance de 2 guilds se enfrentarem sem ficar de "mimimi voce é pushwar, mimimi só abre pk de ek 999".
1 coisa é fato, a cip pode fazer o melhor update de todos que vai ter mil reclamações de pessoas que nem mesmo pararam pra pensar em que o update pode ajudar.
Se o Pvp fica muito limitado, reclamam que os times só fazem pushwar e masslure...
Se ela "força" as guilds a lutarem, reclamam pq não podem fazer push war...
@update
Essa parada de free swap tbm achei esquisitinha, 1 coisa que poderiam mudar é:
quando eu abro a red fist e alguem tenta swapar cmg, ela não pega yellow caso me ataque posteriormente, pelo menos isso poderia acontecer... afinal ninguem aguenta battle de 30horas sem poder correr pra 1 defense, e dessa forma (sem abrir yellow) o time inimigo pode revezar swapando e tentando swapar com o blocker da defense e depois todos poderam mata-lo sem nem mesmo pegar yellow... ou seja: 40x1 como nos dias de agora.
Esse lance de ghost tbm não vai funcionar muito bem... podem stackar varios eks em frente a 1 defense, tentar swapar o bloker e combar ele, ou "startar" a battle só dps que o time estiver ja stackado no meio do nada...
Quanto as magic walls, é pra evitar neutralzinho que não luta war, mas quer ser bem desagradavel e ficar no meio da battle usando mw... os 2 times envolvidos no pelego permanecem como agora, mw com a mesma função, e pegar pk ou não, no meio de uma battle onde TODOS seus inimigos estejam yellow é algo irrelevante :x
Amantes de Pushwar com ctz tem muito pra chorar quanto a esse up =x