Curtir Curtir:  0
Página 10 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 3 coisas a dizer:

1º - O teste para o novo sistema começou HOJE!!!!!!!!!!!!!!! então não fiquem reclamando como se já tivesse sido lançado, ok? Deixem de ser chorões.

2º - EU ADOREI O SISTEMA Para se permanecer neutro no jogo, quase perfeito ! * Falta só tirar o "exiva".

3º - PARA OS LOSERS DE PLANTÃO QUE SÓ RECLAMAM POR QUE SE SENTEM "AFETADOS" POR NÃO PODER + FAZER POWER ABUSE QUE VÁ ABUSAR NA CASA DA SUAS AVÓS HUSAUHASUHSAHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAHUUHSAUHSA UHSAHUSAHUSAHUHSAUUHSAHUSAHUSAUHAHSUUHSAHUSAHUSAHU SAUHSAUHUHSAUHSAHU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta cada vez pior esse jogo meu deus, olha quanta frescura de botoes novos......
    graças a deus vendi meu char e larguei desse jogo besta....
    pra quem começo la em 2005/06 sabe o tempo bom q foi... ficar jogando na mao e passando apuros... porem era divertido....virava madrugada jogando era muito bom......
    agora prefiro pvp do cs e do dota =D

e pros troxas ai que chorao por causa dos bot... eu usei muito e mesmo assim nao via graça o game.... infelizmente tibia morreu no 8.0

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinerian Ver Post
    Tenho 3 coisas a dizer:

1º - O teste para o novo sistema começou HOJE!!!!!!!!!!!!!!! então não fiquem reclamando como se já tivesse sido lançado, ok? Deixem de ser chorões.

2º - EU ADOREI O SISTEMA Para se permanecer neutro no jogo, quase perfeito ! * Falta só tirar o "exiva".

3º - PARA OS LOSERS DE PLANTÃO QUE SÓ RECLAMAM POR QUE SE SENTEM "AFETADOS" POR NÃO PODER + FAZER POWER ABUSE QUE VÁ ABUSAR NA CASA DA SUAS AVÓS HUSAUHASUHSAHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAHUUHSAUHSA UHSAHUSAHUSAHUHSAUUHSAHUSAHUSAUHAHSUUHSAHUSAHUSAHU SAUHSAUHUHSAUHSAHU
    tenho pena de vc cara, medroso igual um rato num joguinho 2d, acho que o unico looser aqui eh vc, nao sie praq vc joga em pv server se nao quer matar e nao quer morrer, vai apra non pvp cara so isso.
    Quanto a parada de "ah começou hj", nada a ver a cip sempre faz oq quer e n liga merda nenhuma praq os jogadores pensam, prova disso eh o swap,, a twist of fate e um milhao de injusts por 1 frag.
    Vcs char lovers deveriam jogar em non pvp.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ps: tem tanta gente chorando por causa de unjust e mimimi, e swap... mas pelo que percebi esse update ta meio que focado em "forçar battle"... ou seja, se voce tem time e culhoes, abra yellow na guild rival, vá para battle e pronto... não vai precisar se preocupar com unjust e nem com swap...

Agora se a sua principal preocupação é:
    "n vou poder trapar, (o que provavelmente até o real update eles acham 1 força de fazer funcionar, rlx) e não posso brincar de pushwar. pra começar esse tipo de player deveria estar em non pvp oO...

Como ja disse: a cipsoft ta dando a chance de 2 guilds se enfrentarem sem ficar de "mimimi voce é pushwar, mimimi só abre pk de ek 999".

1 coisa é fato, a cip pode fazer o melhor update de todos que vai ter mil reclamações de pessoas que nem mesmo pararam pra pensar em que o update pode ajudar.

Se o Pvp fica muito limitado, reclamam que os times só fazem pushwar e masslure...
    Se ela "força" as guilds a lutarem, reclamam pq não podem fazer push war...

@update
    Essa parada de free swap tbm achei esquisitinha, 1 coisa que poderiam mudar é:
    quando eu abro a red fist e alguem tenta swapar cmg, ela não pega yellow caso me ataque posteriormente, pelo menos isso poderia acontecer... afinal ninguem aguenta battle de 30horas sem poder correr pra 1 defense, e dessa forma (sem abrir yellow) o time inimigo pode revezar swapando e tentando swapar com o blocker da defense e depois todos poderam mata-lo sem nem mesmo pegar yellow... ou seja: 40x1 como nos dias de agora.

Esse lance de ghost tbm não vai funcionar muito bem... podem stackar varios eks em frente a 1 defense, tentar swapar o bloker e combar ele, ou "startar" a battle só dps que o time estiver ja stackado no meio do nada...

Quanto as magic walls, é pra evitar neutralzinho que não luta war, mas quer ser bem desagradavel e ficar no meio da battle usando mw... os 2 times envolvidos no pelego permanecem como agora, mw com a mesma função, e pegar pk ou não, no meio de uma battle onde TODOS seus inimigos estejam yellow é algo irrelevante :x

Amantes de Pushwar com ctz tem muito pra chorar quanto a esse up =x

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    Ps: tem tanta gente chorando por causa de unjust e mimimi, e swap... mas pelo que percebi esse update ta meio que focado em "forçar battle"... ou seja, se voce tem time e culhoes, abra yellow na guild rival, vá para battle e pronto... não vai precisar se preocupar com unjust e nem com swap...

Agora se a sua principal preocupação é:
    "n vou poder trapar, (o que provavelmente até o real update eles acham 1 força de fazer funcionar, rlx) e não posso brincar de pushwar. pra começar esse tipo de player deveria estar em non pvp oO...

Como ja disse: a cipsoft ta dando a chance de 2 guilds se enfrentarem sem ficar de "mimimi voce é pushwar, mimimi só abre pk de ek 999".

1 coisa é fato, a cip pode fazer o melhor update de todos que vai ter mil reclamações de pessoas que nem mesmo pararam pra pensar em que o update pode ajudar.

Se o Pvp fica muito limitado, reclamam que os times só fazem pushwar e masslure...
    Se ela "força" as guilds a lutarem, reclamam pq não podem fazer push war...

@update
    Essa parada de free swap tbm achei esquisitinha, 1 coisa que poderiam mudar é:
    quando eu abro a red fist e alguem tenta swapar cmg, ela não pega yellow caso me ataque posteriormente, pelo menos isso poderia acontecer... afinal ninguem aguenta battle de 30horas sem poder correr pra 1 defense, e dessa forma (sem abrir yellow) o time inimigo pode revezar swapando e tentando swapar com o blocker da defense e depois todos poderam mata-lo sem nem mesmo pegar yellow... ou seja: 40x1 como nos dias de agora.

Esse lance de ghost tbm não vai funcionar muito bem... podem stackar varios eks em frente a 1 defense, tentar swapar o bloker e combar ele, ou "startar" a battle só dps que o time estiver ja stackado no meio do nada...

Quanto as magic walls, é pra evitar neutralzinho que não luta war, mas quer ser bem desagradavel e ficar no meio da battle usando mw... os 2 times envolvidos no pelego permanecem como agora, mw com a mesma função, e pegar pk ou não, no meio de uma battle onde TODOS seus inimigos estejam yellow é algo irrelevante :x

Amantes de Pushwar com ctz tem muito pra chorar quanto a esse up =x
    cada um tem sua opiniao, mas pra mi vc defecou pelo teclado.
    ta forçando pvp? me diga oq um cara q gasta 2 injust vai fzr mais? esperar q alguem ataque seu amiguinho de guild? se nao atacarem vai ficar parada sem fzr anda?

Publicidade:

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARA QUEM FICA CRITICANDO:

AMO MEU CHAR, MEU CHAR É LINDO EU PEGUEI CADA PONTO DE EXP NA MÃO, EU SEI O QUANTO ME DIVERTI E ME DIVIRTO QUANDO JOGO

Esses que reclamam de "char lovers" são os que vivem na rl de vender kk e vender chars hahaha

EU ME DIVIRTO MUITO EM SERVER PVP E ADORO ISSO TUDO, principalmente ver que as guild dominantes vão ter muito trabalho hsahusahusahuasuhsauh

ADIANTO: BANANA PARA QUEM ME CRITICAR HUSAHUASHUSAUHSAHUSAUH

CIP TIRA O EXIVA HAHAHAHA
    Última edição por Vinerian; 19-03-2013 às 23:34.

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinerian Ver Post
    PARA QUEM FICA CRITICANDO:

AMO MEU CHAR, MEU CHAR É LINDO EU PEGUEI CADA PONTO DE EXP NA MÃO, EU SEI O QUANTO ME DIVERTI E ME DIVIRTO QUANDO JOGO

Esses que reclamam de "char lovers" são os que vivem na rl de vender kk e vender chars hahaha

EU ME DIVIRTO MUITO EM SERVER PVP E ADORO ISSO TUDO, principalmente ver que as guild dominantes vão ter muito trabalho hsahusahusahuasuhsauh

ADIANTO: BANANA PARA QUEM ME CRITICAR HUSAHUASHUSAUHSAHUSAUH

CIP TIRA O EXIVA HAHAHAHA
    nunca precisei vender kk pra me sustentar rl, graças a deus sou bem d evida rl, e qnt ao exiva, repito que vc eh digno de pena, medoso em um joguindo 2d.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reclamões... Os reclamões parecem que não entenderam.
    Como já disseram; quer atrapalhar os outros sem sofrer as consequências? Vai jogar em optional.
    Estão reclamando muito, porque a cip colocou muitas regrinhas e está difícil de alguns entender.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por montesquie Ver Post
    nunca precisei vender kk pra me sustentar rl, graças a deus sou bem d evida rl, e qnt ao exiva, repito que vc eh digno de pena, medoso em um joguindo 2d.
    UHSAUHASHUUHSAUHA vai chorar até quando uhsauhsauhsahu

Se eu tivesse medo de pvp minhas 2 ultimas mortes não teriam sido em combate hhusauhsauh, diga-se de passagem, em desvantagem numérica, e em trap (que a partir de agora vai acabar). HAHSUUHSAUHAUH

*desculpe se te ofendi Não era minha intenção.

CIP: ABAIXO O EXIVA HUSAUHSAUHSAUH
    Última edição por Vinerian; 19-03-2013 às 23:47.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por montesquie Ver Post
    cada um tem sua opiniao, mas pra mi vc defecou pelo teclado.
    ta forçando pvp? me diga oq um cara q gasta 2 injust vai fzr mais? esperar q alguem ataque seu amiguinho de guild? se nao atacarem vai ficar parada sem fzr anda?
    Cara, você nem deve jogar em mundo PvP, hoje em dia o cara NEM PEGA OS DOIS FUCKING INJUSTS, não existe PvP, existe um bando de sem vida lurando adoidado e gritando "MASSACRE HEUHEUHUEHUE" quando um cara do outro time morre.

Prevejo uma galerinha passando sufoco para manter os servers conquistados matando o outro time de tédio.

Publicidade:

Última edição por Amell; 19-03-2013 às 23:50.

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem