Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Hotkeys

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Absolutista Ver Post
    No momento to usando o C++ ainda porque proxy... Mas estudando serviçoes que funcionem no client de flash pra poder migrar..

fora isso, é um tanto anormal minha configuração pq recentemente comprei um mouse novo, ainda to me acustumando com ele..

fica assim, basicamente:
    ]
    O botão lá do canto direito (G-Shift) muda alguns botoes enquanto está precionado.
    Por ex. mount vira gran mas frigo, ice strike vira strong ice strike e os botoes da frente viram waves.. mas as waves eu tenho usado mais pelo teclado mesmo.
    Até me acostumar com esse mouse, já enjoei de tibia. E olha que demora. HAHAHAHAHAHAHA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    16-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento to usando o C++ ainda porque proxy... Mas estudando serviçoes que funcionem no client de flash pra poder migrar..

fora isso, é um tanto anormal minha configuração pq recentemente comprei um mouse novo, ainda to me acustumando com ele..

fica assim, basicamente:
    ]
    O botão lá do canto direito (G-Shift) muda alguns botoes enquanto está precionado.
    Por ex. mount vira gran mas frigo, ice strike vira strong ice strike e os botoes da frente viram waves.. mas as waves eu tenho usado mais pelo teclado mesmo.
    Não jogo no flash pelo mesmo motivo, o meu proxy até funfa no flash, mas cai as vezes, no C++ não cai nunca.

Qual mouse é esse ai, e qual o valor. Não consegui por atalhos no meu microsoft que tem 5 botões. Configurei os F1, F2 e F3 no mouse com as skill mais importante, mas eu aperto e nada acontece. Bug do carai no pc. To pensando em comprar um mouse novo, mas antes vou pegar um razor do meu amigo pra testa.

Vou aproveitar uma viagem pro exterior que vou fazer agora para fazer este tipo de compra. =D Ainda mais porque é viagem de trabalho.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Não jogo no flash pelo mesmo motivo, o meu proxy até funfa no flash, mas cai as vezes, no C++ não cai nunca.

Qual mouse é esse ai, e qual o valor

Vou aproveitar uma viagem pro exterior que vou fazer agora para fazer este tipo de compra. =D Ainda mais porque é viagem de trabalho.
    Poisé, os proxy que eu testei que pegam no flash são bem instaveis :(
    Deviam lançar um versão standalone do flash logo... Muito superior ao c++ na minha opnião.

E o mouse em questão é o Logitech G600. Preço parecidissimo com o do Razer Naga ($70~ nos eua).
    Go to the mirror!

Registro
    14-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é dificil se acostumar com o flash client, o principal motivo da dificuldade acredito que seja a mudança na interface, como eu estava voltando de uma longa pausa do tibia bem na época que saiu o flash client, utilizei ele logo de cara e joguei com um char level 1, então não tive problemas para adaptar, apenas precisei aprender as novas funções do flash.

Em questão do proxy, até hoje não fiz testes, no horario que jogo o meu indicador de lag está sempre verde (ping bom), e não sinto delays na jogabilidade

Registro
    04-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não consigo configurar

Bom galera, queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei esse mesmo mouse, da imagem, só que eu tô com problemas pra utilizar ele.
    Quando eu coloco ele no modo de reconhecer o jogo, ele não aceita, já coloquei o executavel do tibia, mais mesmo assim não funciona, se ele voltar pro modo normal, ele funciona perfeitamente, mais se eu colocar o ele no modo perfils, que é pra reconhecer os jogos, ele não funciona.

Alguém teve esse mesmo problema no inicio ?

fica assim, basicamente:
    ]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

F1- exura
    F2- health potion
    F3- exura sio "eu"
    F4- exori frigo/flam/tera/vis (dependendo da hunt)
    F5- exura gran
    F6- equip stealth ring
    F7- avalanche/gfb on target ou utani gran hur
    F8- corda
    F9- mana potion
    F10- obsidian knife
    F11- avalanche/gfb em mim
    F12- utamo vita

CTRL+F1- exevo frigo hur/tera hur
    CTRL+F2- strong mana potion
    CTRL+F3- icicle
    CTRL+F4- SD

SHIFT+F1- exani hur up
    SHIFT+F2- exani hur down
    SHIFT+F3- utana vid
    SHIFT+F4- equip time ring

Jogo em opt-pvp, se jogasse em pvp as hotkeys seriam diferentes.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Gerenciando hotkeys
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 356
    Último Post: 17-11-2014, 12:02
  2. Problemas com Hotkeys
    Por Igormatheus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 18-12-2012, 21:05
  3. Multiplos mapeamentos de hotkeys?