Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
Não jogo no flash pelo mesmo motivo, o meu proxy até funfa no flash, mas cai as vezes, no C++ não cai nunca.
Qual mouse é esse ai, e qual o valor. Não consegui por atalhos no meu microsoft que tem 5 botões. Configurei os F1, F2 e F3 no mouse com as skill mais importante, mas eu aperto e nada acontece. Bug do carai no pc. To pensando em comprar um mouse novo, mas antes vou pegar um razor do meu amigo pra testa.
Vou aproveitar uma viagem pro exterior que vou fazer agora para fazer este tipo de compra. =D Ainda mais porque é viagem de trabalho.
Go to the mirror!

Realmente é dificil se acostumar com o flash client, o principal motivo da dificuldade acredito que seja a mudança na interface, como eu estava voltando de uma longa pausa do tibia bem na época que saiu o flash client, utilizei ele logo de cara e joguei com um char level 1, então não tive problemas para adaptar, apenas precisei aprender as novas funções do flash.
Em questão do proxy, até hoje não fiz testes, no horario que jogo o meu indicador de lag está sempre verde (ping bom), e não sinto delays na jogabilidade![]()
Bom galera, queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei esse mesmo mouse, da imagem, só que eu tô com problemas pra utilizar ele.
Quando eu coloco ele no modo de reconhecer o jogo, ele não aceita, já coloquei o executavel do tibia, mais mesmo assim não funciona, se ele voltar pro modo normal, ele funciona perfeitamente, mais se eu colocar o ele no modo perfils, que é pra reconhecer os jogos, ele não funciona.
Alguém teve esse mesmo problema no inicio ?
F1- exura
F2- health potion
F3- exura sio "eu"
F4- exori frigo/flam/tera/vis (dependendo da hunt)
F5- exura gran
F6- equip stealth ring
F7- avalanche/gfb on target ou utani gran hur
F8- corda
F9- mana potion
F10- obsidian knife
F11- avalanche/gfb em mim
F12- utamo vita
CTRL+F1- exevo frigo hur/tera hur
CTRL+F2- strong mana potion
CTRL+F3- icicle
CTRL+F4- SD
SHIFT+F1- exani hur up
SHIFT+F2- exani hur down
SHIFT+F3- utana vid
SHIFT+F4- equip time ring
Jogo em opt-pvp, se jogasse em pvp as hotkeys seriam diferentes.