Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Dúvidas sobre behe hunt e gs hunt

Registro
    22-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvidas sobre behe hunt e gs hunt

Olá pessoal do tibiabr, gostaria de saber qual lvl e skills necessários para fazer uma Behemoth hunt com profit ou sem waste e gostaria de saber também se realmente é melhor usar arma encantada com Fire para caçar Giant spider ! Obrigado desde já e um abraço !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Era bom quando era possível caçar Gs com energy field, quando os bixos não andavam pela diagonal, quando não existia skull !

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É melhor caçar gs com arma normal sem encantar, e hunt de behe lvl 150 com skill 95/90 lurando de 2 em 2 em full defense e matando na exori/gran já pode ter lucro.

Registro
    22-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    É melhor caçar gs com arma normal sem encantar, e hunt de behe lvl 150 com skill 95/90 lurando de 2 em 2 em full defense e matando na exori/gran já pode ter lucro.
    Muito obrigado pela ajuda amigo ! Já vi que falta bastante para as behes hunts ! level 80, 90 / 90 consegue caçar de alguma maneira que pelo menos não tome waste ? sem precisar de lucor.

Valeu mesmo mano !
    Era bom quando era possível caçar Gs com energy field, quando os bixos não andavam pela diagonal, quando não existia skull !

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke_rox Ver Post
    Muito obrigado pela ajuda amigo ! Já vi que falta bastante para as behes hunts ! level 80, 90 / 90 consegue caçar de alguma maneira que pelo menos não tome waste ? sem precisar de lucor.

Valeu mesmo mano !
    Nesse caso é mais fácil vc testar, eu pessoalmente não recomendo, mas faça o teste no behemot que há no Zoo do Arena Quarter de Yalahar
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    22-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Nesse caso é mais fácil vc testar, eu pessoalmente não recomendo, mas faça o teste no behemot que há no Zoo do Arena Quarter de Yalahar
    Valeu mano, vamos ver no que vai dar !! hahah abração !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que ainda tá muito cedo para você caçar behemoth.
    Mas com toda a variedade de monstros nas terras tibianas, amigo, por que a pressa?

Registro
    22-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AlanTx Ver Post
    Eu acho que ainda tá muito cedo para você caçar behemoth.
    Mas com toda a variedade de monstros nas terras tibianas, amigo, por que a pressa?
    Hehe mano é que antigamente eu ficava rico caçando behe, não sei se hoje em dia ainda esta assim, mas sempre fui com blocker, nesse caso eu sou o blocker haha e queria ir solo ! vlw

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Olá pessoal do tibiabr, gostaria de saber qual lvl e skills necessários para fazer uma Behemoth hunt com profit ou sem waste
    Fala aí, cara... beleza?
    Então, Behe você pode block tranquilo já com um shielding 85+. Desse modo, você pode ir com um amigo Elder Druid junto, de forma que assim você poderá ficar mais tempo, e matando mais fácil´, já q são fracos contra frigo. Voc~e pode por Share Exp. e é só esperar os loots caírem. Agora, indo solo, aconselho só lv 150+ com skills 90+. Mas ainda acho q a hunt com druid seria mais proveitosa.

e gostaria de saber também se realmente é melhor usar arma encantada com Fire para caçar Giant spider ! Obrigado desde já e um abraço !
    Não... dependendo do seu skill, a diferença que o dano dará será insignificante. Depois caso precise matar algum monstro imune a fire você terá grandes problemas

Espero ter ajudado.
    Fica na paz, irmão
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 471
    Último Post: 19-05-2013, 02:00
  2. [TUTORIAL] Druid Guide
    Por MVianna no fórum Druid
    Respostas: 28
    Último Post: 19-03-2013, 18:36
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  5. GS Hunt
    Por locK no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 07-01-2005, 00:36

Permissões de Postagem