Curtir Curtir:  0
Página 16 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 341

Tópico: Deletera.. A saga Continua..

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi uma coisa BEM curiosa...

OCERA tem praticamente nenhum top deletado em todos esses bans diários...
    É tão vazio o servidor, que nem tem nego pra reportar os botters quee dominam e 'mandam' lá...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    15-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como ver a vocação desses chars?
    Queria ver se algum rooker foi banido. hahaha

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da para resolver a situação de Ocera de forma fácil, upar um lvl 8 la e sair reportando na dp os lvl 200+ da guild que domina, basta fazer uma pesquisa rapida no tempo online e nas ultimas deaths que já é possivel saber se é botter.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai pessoal, caso de um cara que foi deletado e recuperado 5 dias depois.

http://tibiastat.com/index.php?page=...&name=Huwerion

Muito estranho, pois de acordo com guildstat.eu varias horas online (like a bot) e o cara conseguiu dobrar a CIP. Ou então é um no-life total.

@Zebrinho Matador

Ja reporto o pessoal de ocera, até agora tudo pendente, vamos ver quando começar a ser processado.

Basta ir em Zao, Svargrond, Edron e os Dragon lair que vc acho todo mundo que precisa pra reportar. =D

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Vi uma coisa BEM curiosa...

OCERA tem praticamente nenhum top deletado em todos esses bans diários...
    É tão vazio o servidor, que nem tem nego pra reportar os botters quee dominam e 'mandam' lá...

Danubia ta assim também. Vi todos esses deletes, me animei, pus PA e tudo mais, volto a jogar, novos ares, caves vazias, upando legal e pá! A Guild Dominante volta, já ferrou o jogo denovo ;x Mas os que vi, pelo menos estão jogando na mão, ou ligam o robozinho e ficam do lado do PC.

Publicidade:

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera esse ultimo mass deleted me encheu de esperança , pude ver o maior bot de candia ser deletado .
    A muitos anos galera de candia é revoltada com este jogador que não temia que isso um dia pudesse acontecer, o cara ficava 24/7/365 dias com bot ligado.

Estou falando do sr Darexin (atualmente jogando na conta Master Dareksin, o cara tinha 5 contas lvl 200+ entre elas 3 eram 300+

Ansman - 497 - Elder Druid - Candia - 2013-03-17
    Elite Darexin - 397 - Elite Knight - Candia - 2013-03-17
    Master Darexin - 331 - Master Sorcerer - Candia - 2013-03-17

Claro que ainda temos muitos jogadores assim, mais isso pra mim ja serviu de exemplo de que agora as coisas estão realmente funcionado.
    Sonha em domar a Pantera? Não deixe de ler meu post e dar aquele rep+ se te ajudar
    Dica para domar Midnight Panther http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474808

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Ai pessoal, caso de um cara que foi deletado e recuperado 5 dias depois.

http://tibiastat.com/index.php?page=...&name=Huwerion

Muito estranho, pois de acordo com guildstat.eu varias horas online (like a bot) e o cara conseguiu dobrar a CIP. Ou então é um no-life total.
    tempo online não tem nada a ver com bot

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, level 497, minhas esperanças só estão subindo.
    ...

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post
    tempo online não tem nada a ver com bot
    1° - Não disse que tem haver uma coisa com a outra, disse que se o cara joga todos os dias mais de 18h por dia, ele parece um bot (like a bot) ou é um no-life. Mesmo sendo no-life não acredito em um ser que jogo todos os dias da semana por mais de 18h. Pode até que exista alguns na comunidade toda do tibia, não a grande parte como vemos pelo guildstat.eu as famosas entradas de insônia.

2° - Me parece que você é um flooder, pois o motivo do meu post foi divulgar um delete revogado e você acho que nem se ligou nisso.

@ Topic

Minhas esperanças estão bem elevadas, visto que agora o reprot está "funcionando". Acho que não estão acontecendo bans por ferramenta automática sem que o sujeito seja reporportado, pois pelo que se vê no forum do bot é que muita gente ainda está impune. E um caso pra comprovar é o de Ocera, que a guilda dominante tornou o servidor tão ruim que hoje em dia só eles jogam lá, dai ninguém reportar e então não tem bans por lá. Vi um ou outro ser banido lá, mas acredito que tenham usado bots aleatórios, não os famosinhos ai que se dizem indetectível.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As notícias parecem ótimas, mas eu particularmente não vou ficar confiante tão cedo. Afinal são anos e anos de trapalhadas, e só algumas semanas de uma possível melhora.

E todo esse problema causado pelos botters durante anos não se resolve simplesmente banindo alguns (ou bastante) agora.

Quando ela realmente mostrar que está querendo mudar as coisas e mostrar coisas palpáveis, aí eu talvez volte a confiar.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. A história de um paladino – A saga de Gariord
    Por aluan no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2005, 19:48
  2. Neto Blackblade a saga adolescente
    Por Neto blackblade no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2005, 20:25
  3. A Saga de Grandfer
    Por Hellfire Acolyte no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2005, 12:03
  4. Quem entregou a armadura de Pegasus para Seya?! A verdade por de tras da mascara!
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-12-2004, 00:26

Permissões de Postagem