Página 922 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 4228228729129209219229239249329721022 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.211 a 9.220 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FAZIA TEMPO QUE NÃO ME EMPOLGAVA TANTO COM UM ANIME.

SAO é MUITOOOOOOO BOM!!!! *-* Comecei a assistir ontem e acabei de terminar.. PQP! FODA DEMAIS!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aí tá vendo Psycho-Pass?

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui postar só hoje de madrugada, mas enfim...

ESPECIAL: Temporada de Primavera 2013

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temporada que promete...

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FAZIA TEMPO QUE NÃO ME EMPOLGAVA TANTO COM UM ANIME.

SAO é MUITOOOOOOO BOM!!!! *-* Comecei a assistir ontem e acabei de terminar.. PQP! FODA DEMAIS!
    s

sou consciente dos defeitos dele, mas um anime que me divertiu tnt não merece ser lembrado, pra mim, pelos pontos baixos.

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Alguém aí tá vendo Psycho-Pass?
    Esperando terminar pra analisar se vejo, mesmo que tenha nota bem alta na animelist

Sacomé, esse cyberpunk...
    Última edição por Sete; 18-03-2013 às 18:04.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Esperando terminar pra analisar se vejo, mesmo que tenha nota bem alta na animelist

Sacomé, esse cyberpunk...
    No começo eu não tava esperando nada demais. Depois começou a melhorar o enredo e estou na dúvida se vai dar pra fechar o anime em uma temporada só.

Os comentários no elfen lied brasil tão bem na minha linha de pensamento. (Tirando a parte da viadagem).

Publicidade:

Última edição por Diferentaum; 18-03-2013 às 18:33.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SAO é bom? Ai meu saco, sério, vocês viram a mesma porcaria que eu vi?

Aquilo é mais um enlatado lançado só pra satisfazer as massas viciadas em RPGs online. Mas pelo que eu vi até nisso o anime é falho!!! Tipo, os caras estão presos em um jogo! Já se imaginaram em uma situação assim? E nesse quesito, ao invés do protagonista pensar: "eu quero sair dessa merda, dane-se os outros" fica ajudando uma cambada de desocupados, bancando o puritano e depois fica brincando de casinha com mais uma das diversas cópias da Asuka de Evangelion...

Acho que Hack é melhor nesse quesito de jogos de realidade virtual... peraí, qualquer coisa é melhor nesse quesito do que SAO.

Querem alguns animes que REALMENTE compensam? Dêem uma olhada nesse meu post aki:http://forums.tibiabr.com/showthread...=474580&page=2

Esses sim se destacaram em algum aspecto e podem lear com gosto a bandeira da grande animação japonesa! Já SAO galera,
    Em breve...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MN the Kid Ver Post
    SAO é bom? Ai meu saco, sério, vocês viram a mesma porcaria que eu vi?

Aquilo é mais um enlatado lançado só pra satisfazer as massas viciadas em RPGs online. Mas pelo que eu vi até nisso o anime é falho!!! Tipo, os caras estão presos em um jogo! Já se imaginaram em uma situação assim? E nesse quesito, ao invés do protagonista pensar: "eu quero sair dessa merda, dane-se os outros" fica ajudando uma cambada de desocupados, bancando o puritano e depois fica brincando de casinha com mais uma das diversas cópias da Asuka de Evangelion...

Acho que Hack é melhor nesse quesito de jogos de realidade virtual... peraí, qualquer coisa é melhor nesse quesito do que SAO.

Querem alguns animes que REALMENTE compensam? Dêem uma olhada nesse meu post aki:http://forums.tibiabr.com/showthread...=474580&page=2

Esses sim se destacaram em algum aspecto e podem lear com gosto a bandeira da grande animação japonesa! Já SAO galera,
    Questão de gosto neh fi, no fundo todo anime é rídiculo e cheio de furos, quisesse ver algo que é uma obra de arte em enredo eu ia ler um livro.

E nem gosto de jogos : /

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do post que você fez...

"Code Geass" tem mil e um furos de roteiros e uma porrada de personagens mal feitos e inúteis, além de um abuso abissal de lugares-comuns na segunda temporada;

"Clannad" é cheio de mimimi;

"Monster" enrola muito e extrapola no número de coincidências para desenvolver a história;

"Kaiji" tenta ser pretensioso demais quanto a discutir o interior dos humanos e blá blá blá;

E até hoje não vi ainda "Legend of the Galactic Heroes".

...

Só que a cada episódio de "Code Geass" que eu via era algo como "pqp meu caralho que foda!"

"Clannad" me transformou numa menininha chorona;

Até hoje considero o serial killer e o policial de "Monster" como dois dos melhores personagens que já vi, e o clima sombrio da série é magnífico;

E "Kaiji" era tipo "VAI, VAI KAIJI, VOCÊ CONSEGUE SEU MERDA, VAAAAIII!" =')

No final o que importa é a diversão...

E SAO parece ser assim. Não curti, "pseudo" dropei após 4 episódios, achei fraco mesmo, mas uma hora retorno. Se diverte, tanto faz a qualidade.

"Code Geass" é o que mais se encaixaria nesse caso, por conta de sua popularidade e estilo. Mesmo ciente, creio eu, das falhas do anime, você o achou divertido. Agora SAO não te fisgou de fato, paciência.

...

Já o anime do seu avatar é que é terrivelmente monótono, "Jinrui wa Suitai Shimashita". Ideias geniais, histórias muito inteligentes e repletas de camadas; porém, bastante mal desenvolvido. Seiji Kishi só sabe mandar bem em comédias mesmo ou ação frenética... Dê-lhe algo com conteúdo e ele te mata de sono.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 19-03-2013 às 21:54.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre busquei em animes generos, e tentava focar naquilo.

mas ontem parei pra pensar a respeito no que me interessava os animes?

não era necessariamente o genero, mas sim se conseguia me entreter ou não.

enfim, cheguei a conclusão de que independente de genero, furos e etc oque importa é se sentir bem assistindo, por mais idiota que seja a historia.
    Última edição por Smoking; 20-03-2013 às 01:51.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimos diálogos, o anime começou a me interessar a partir do momento em que a garota resumiu em alguns segundos como as reuniões entre os moradores da vila começavam, se desenvolviam e terminavam, no primeiro episódio. Foi de uma ironia excelente e pontual, algo presente no anime todo.

Só que algumas vezes achava extremamente cansativo a maneira como desenvolviam a história, principalmente nos episódios do meio. Tipo aquele do "Dog Paradox". Teve um bom final, uma verdadeira trollada em cima dos que ficaram criando teorias complexas sobre o que estava acontecendo; porém, o andamento disso foi bem travado. E em quase todos os arcos com mais de um episódio foi assim.

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem