Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 92

Tópico: Jogador é deletado 2 dias após chegar ao level 400

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrodaniel10 Ver Post
    Eu não concordo com você pela simples razão de os mobs/moonstros do tibia serem desafiantes do jeito que está, para além de os jogadores ficarem bastantes limitados. Eu vejo jogadores, rp level 40, tentando upar na muggy, deve ser uma adrenalina pura, ou matar um demon a level baixo nunca deixa de ser emocionante. Não vamos estragar o jogo por culpa dos botters, a Cip nestas últimas semanas mudou a sua politica Anti-Bot e está pegando bastantes caras low levels, medium levels e high levels. Prova disso está nesta confusão que tem assolado todos os foruns tibianos.
    Quando a Cip fizer updates direcionados para os botters (estragar o jogo dos botter) e não para os jogadores estraga o jogo para toda a gente e aí o tibia vai abaixo.
    Eu jogo tibia porque é um vicio, quando paro de jogar 1 semana, dá sempre aquela vontade de voltar. Neste momento estou feliz, apesar de ainda vários botters faltam serem deleted, as caves onde eu upo já não tem tanta gente.
    Tibia é bom do jeito que está, os botters é apenas uma pedra no sapato.
    Você não entendeu...
    Sem dúvida nada melhor q vc lvl 40 ajudar a matar um demon ou ir acompanhado em hunts adrenalinas... Não digo mudar isso !!! Afinal essa eh a diversão do Tibia... hunts em grupo !!!
    Eu digo que lvl 400..500.. pega uma cav de Sea serpent (nort,sul.lest,oeste) liga o bot e soh sai de la "só sabe deus" .
    Se vc quer fazer essa task... tem que contar com mtaaa sorte de pega-la,pq com certeza terá um bot la pegando xp e grana.
    Vou dar um exemplo simples....
    Fiz uma paladina... e pensei !!!!
    -Com esse char.. vou fazer todas tasks (ganhar pontinhos)
    No primeiro dia.. fui matar crocodilos !!!
    Nada mais... nada menos... que 3 lvl 36,43 e 61 no bot matando crocodilos -.-
    Esses caras não estavam se divertindo....(não estavam la) e eu tbm n consegui (impossivel matar 1 crocodilo...quem dera 300).
    Então eu acho que faz parte um lvl 40 caçar com um 300 (alem de ajudar... é divertido... faz parte do jogo... estreita laços de amizade etc..etc..)
    Mas isso tem q acabar... lvl 500 matando bixos de lvl 50 n da mais.... =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mony Ice Magoo

Registro
    14-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mony Ice Magoo
    o que eu disse vale igual para os bichos low level. Eu sou level 150+ e se quiser caçar cyclops eu caço cyclops, nada mais que uma hunt nostálgica. O tibia é livre, você escolhe o seu destino, é aí que está a graça.
    Agora pode dizer level 150+ e caçando cyclops? é noob! Mas se fosse botter já era normal...

Como disse acima, quando cip pensar apenas em extinguir os botters, extingue também os honestos. Para além disso, era impossivel acontecer isso porque sempre que vamos para uma hunt motherfucker existe bichos noobs sempre enchendo o saco, pelo caminho.

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrodaniel10 Ver Post
    @Mony Ice Magoo
    o que eu disse vale igual para os bichos low level. Eu sou level 150+ e se quiser caçar cyclops eu caço cyclops, nada mais que uma hunt nostálgica. O tibia é livre, você escolhe o seu destino, é aí que está a graça.
    Agora pode dizer level 150+ e caçando cyclops? é noob! Mas se fosse botter já era normal...

Como disse acima, quando cip pensar apenas em extinguir os botters, extingue também os honestos. Para além disso, era impossivel acontecer isso porque sempre que vamos para uma hunt motherfucker existe bichos noobs sempre enchendo o saco, pelo caminho.
    Foi apenas uma ideia !!!
    Enquanto as pessoas pensarem que extinguir botters... extingue os bons tbm... ou que botter eh o capital principal da CIP... vamos "tentando" competir espaço com máquinas num jogo "online RPG".
    E eu não disse q lvl 500 n poderia matar bixos noobs.. apenas disse q n receberia xp e nem loot (matar pra n ficar trapado).
    Mas como eu disse.. foi soh uma ideia... acho q seria "uma provável" maneira das pessoas que jogam com programa.. deixarem de usa-los... Afinal qual benefício teriam ...não eh?
    Mony Ice Magoo

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por olicheski Ver Post
    Mas ai te pergunto assim, você tem vida social??? Trabalha ou estuda??? Não fique bravo ou chateado, mas eu que trabalho e estudo (não sou melhor que ninguem aqui) Mas não tenho 6hs por dia para jogar, as vezes fico até logado durante esse tempo, mas fico runando ou gastando ML a toa.

Agora de hunt 6hs... ai a historia é diferente... A não ser, que...
    Você use algum programa como o amigo principal do tópico
    Muita gente fica esse tempo e tem vida social normal, nem é muito tempo.
    Não tem nada ver isso que você falou.

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Eu realmente li isso? "lvl 100 pega fácil jogando SEIS HORAS POR DIA, QUE É POUCO"

Ae vc vem dar "troféu de burrice" pro cara? HDUAHDUAHEA

É o q mais tem, só q vc não consegue dizer o nome de quase nenhum, né?
    Q estranho...
    Lógico que falei isso, pq o cara fala que lvl 100 é dificil, sendo que qualquer um bota em 1 mes, jogando pouco.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post
    Muita gente fica esse tempo e tem vida social normal, nem é muito tempo.
    Não tem nada ver isso que você falou.

Lógico que falei isso, pq o cara fala que lvl 100 é dificil, sendo que qualquer um bota em 1 mes, jogando pouco.
    Passar 6 horas por dia jogando não é normal.

"Se persistirem os sintomas e os quotes justificando que é normal, procure um médico."

Publicidade:

Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Se persistirem os sintomas e os quotes justificando que é normal, procure um médico."
    claro que é
    só você que acha isso
    ai você ta sendo noob demais

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é normal até certa época da vida e respeitando outros aspectos:
    se o cara sai quando os amigos chamam, ou se o cara continua indo bem no colégio, nao deixa de fazer higiene pessoal, comer essas coisas, se alguem ta deixando de fazer qq coisa dessas pra ter 6 horas pra jogar tibia por dia, ta fazendo a vida muito errada e vai se arrepender qd ficar velho

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, já deixei meus parabens!!

Spoiler: Post

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, acho bem feito que tenha sido deletado. Pena que por caras que nem esse tem gente que fala que não dá para ser HL na mão...

Um dos nosso moderadores tem um kina level 300 + (o Mendanha), e posso colocar a mão no fogo por ele.

Novembro do ano passado eu passava umas 6 horas caçando. É cansativo (tanto que hoje em dia caço uma ou duas horas durante a semana), mas não é anormal. Tenho um outro amigo que passa umas seis horas caçando também. Botter? Meio impossivel, nunca deixou de me responder, isso quando não estamos juntos conversando ou no skype ou no team speak.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Sinceramente, acho bem feito que tenha sido deletado. Pena que por caras que nem esse tem gente que fala que não dá para ser HL na mão...

Um dos nosso moderadores tem um kina level 300 + (o Mendanha), e posso colocar a mão no fogo por ele.

Novembro do ano passado eu passava umas 6 horas caçando. É cansativo (tanto que hoje em dia caço uma ou duas horas durante a semana), mas não é anormal. Tenho um outro amigo que passa umas seis horas caçando também. Botter? Meio impossivel, nunca deixou de me responder, isso quando não estamos juntos conversando ou no skype ou no team speak.
    Uma coisa é o que vc disse, em NOVEMBRO vc passava umas 6h caçando, ou seja, foi um período seu de "atoísse", que vc se dedicava ao jogo. Ok, 'normal'.
    Agora o cara defende que qualquer pessoa aguenta isso, por um longo período...

Publicidade:

Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Mayl Nightshade
    Por The Nightshade no fórum Life Threads
    Respostas: 62
    Último Post: 21-01-2013, 14:11
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. Informações de morte
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 17-12-2004, 19:24

Permissões de Postagem