Curtir Curtir:  0
Página 42 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Podem me dar dicas?

Tipo, correr em jejum, termogenicos, exercicios....
    Complementando o que o Birger disse:

Os termogênicos são de grande ajuda, pois aumentam o metabolismo do corpo e dão maior sensação de saciedade.

Esse aqui eu considero muito bom. Há outros, muito bons, como o <EDITADO>, <EDITADO>, <EDITADO> - mas é importante ressaltar que eles foram proibidos pela ANVISA. Isso, basicamente, se deu pelo fato de eles conterem Efedrina, uma substância forte, que estimula o metabolismo, porém se usada em doses grandes, pode ocasionar até mesmo insuficiência cardíaca.

Faça uso do termogênico uns 30-45 minutos antes do treino. Deixo aqui também uma dica importante: mescle musculação com aeróbico, nessa ordem necessariamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 14-03-2013 às 21:08. Razão: por mais que alguns considerem bobagem, querendo ou não, usar esses suplementos é crime, :P !

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei academia há uma semana e meia, e queria uma dica pra iniciante mesmo, meu objetivo é crescer, tava pensando em tomar maltodextrina, whey e creatina.. Alguma opiniao? Tomo um separado do outro, algum misturado, esses 3 nao funcionam bem junto?

Double P

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    Comecei academia há uma semana e meia, e queria uma dica pra iniciante mesmo, meu objetivo é crescer, tava pensando em tomar maltodextrina, whey e creatina.. Alguma opiniao? Tomo um separado do outro, algum misturado, esses 3 nao funcionam bem junto?
    Bom, primeiramente, se você é iniciante, eu não usaria suplementos logo de cara. Mas, vamos à sua dúvida:

1) Faça um shake com whey pós-treino (não precisa ser o isolado) + malto + creatina. Os resultados vão aparecer com certeza. Mas tenha em mente que isso leva tempo. Estabelecer prazos pode ser muito frustrante e decepcionante, apesar de ser um erro comum de iniciantes.

Há quem prefira ingerir creatina e malto antes dos treinos. Mas, na minha opinião, isso só seria útil para alguém que já treina há algum tempo, que requer uma reposição calórica grande (devido ao fato de os exercícios serem pesados) e que e$teja $obrando um pouco di$$o.
    Última edição por Tudokz; 14-03-2013 às 21:26.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum motivo especial pra nao tomar suplemento no começo?

Double P

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Complementando o que o Birger disse:

Os termogênicos são de grande ajuda, pois aumentam o metabolismo do corpo e dão maior sensação de saciedade.

Esse aqui eu considero muito bom. Há outros, muito bons, como o <EDITADO>, <EDITADO>, <EDITADO> - mas é importante ressaltar que eles foram proibidos pela ANVISA. Isso, basicamente, se deu pelo fato de eles conterem Efedrina, uma substância forte, que estimula o metabolismo, porém se usada em doses grandes, pode ocasionar até mesmo insuficiência cardíaca.

Faça uso do termogênico uns 30-45 minutos antes do treino. Deixo aqui também uma dica importante: mescle musculação com aeróbico, nessa ordem necessariamente.
    Vc diz fazer primeiro o treino e depois o aerobico?
    Pois eu fazia o contrario.

E um moderador censurou os negocios antes de eu ler....

Aprender.
    Antes de correr vc tem quem aprender a andar.

Do que adianta vc querer tomar um pré-treino abastecido de whey, bcaa, glutamina....se vc ainda tem que pegar 15kg no supino pra aprender a executar direito?

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Vc diz fazer primeiro o treino e depois o aerobico?
    Pois eu fazia o contrario.

E um moderador censurou os negocios antes de eu ler....
    Sim, nessa ordem: treino -> aeróbico.

Eu costumo caminhar uns 10 minutos (no máximo!) na esteira antes do treino para acelerar um pouco meu metabolismo. Com o treino, seu corpo vai começar a gastar glicogênio, pois serão exercícios de alta intensidade. Sendo assim, após você finalizá-lo, estará apto a ir fazer aeróbicos (30-40 min de esteira) e começar a queimar lipídios de fato.

@Badass: como eu disse, seu organismo precisa começar a caminhar com as próprias pernas... Vc vai crescer bastante mesmo sem suplemento, por agora. Quando estagnar, aí é uma boa ideia suplementar.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Importantíssimo frisar que sem uma boa dieta( uma boa dieta, não dieta de patycionista) tomar suplementos vai ser dinheiro jogado no lixo.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza então, vo esperar uns 2 meses antes de começar, a dieta eu to considerando boa, 3 em 3 horas, refeição mesmo ao meio dia e as 6~8 da noite(dependendo do horario que eu vou pra academia), nos outros eu vario entre frutas/granola/grao/yogurte/pao integral/ovo/etc, antes eu comia muito mal, só na dieta já senti uma diferença enorme quanto ao funcionamento do organismo e tals, só nao tenho certeza sobre a quantidade de proteina que estou ingerindo

Double P

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não há problemas nenhum em começar a tomar suplementos alimentares a partir do primeiro dia de treino, pra falar a verdade, não há problemas em utilizar suplementos nem mesmo, antes de começar a treinar.

O que muitos recomendam - e que é demasiadamente mal interpretado por muita gente -, é que se espere pelo menos, um período de adaptação antes de começar a suplementar. A razão para isso é muito simples: nos primeiros meses de treino, você está se acostumando com a rotina da academia (descansar bem, comer de 3 em 3 horas pelo menos 2g/kg de proteína, treinar pesado...), e muitos suplementos, como por exemplo, os BCAAs, não são necessários, pois, enquanto anticatabólico, dificilmente você vai fazer - no início da sua jornada na academia - um treino tão intenso que acabe por perder massa magra como fonte de produção de energia, compreende?

O mesmo acontece com o famigerado Whey Protein: não adianta você fazer um shake foda no pós-treino se nas outras 5 refeições do dia, você não ingerir quantidade suficiente de proteína pra reparar o tecido muscular.

Musculação não se resume as 2 horas durante a tarde que você dedica à academia, mas à todas as 24 horas do seu dia. Quando você entender isso, seja na primeira semana de treino, ou talvez, depois do primeiro ano, então você estará pronto pra suplementar. Do contrário, apenas rasgará dinheiro.
    Última edição por Serafan; 15-03-2013 às 12:28.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao o certo é ingerir 2g/kg de proteina a cada 3 horas? Proteina eu tava comendo proteína mesmo só em 3 refeições por dia..

Publicidade:

Double P

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem