Curtir Curtir:  0
Página 41 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    @Jack

Mas as coisas propostas lá eram zoadas, como "gordura saturada faz bem" e "vou comer 1 caixa de bis por dia e ser saudável". Mas pesquisas científicas são válidas. Só que também não dá pra ter 50 pesquisas sobre um tema, ai vc pega uma que concorda com vc e usa ela como fonte ignorando todas as outras, é o que os caras lá fazem.

PS: Jack, to vendo o tópico lá, pag 36 acho tem o depoimento de um médico que jogou por água abaixo a brincadeira deles de alto índice glicêmico ser tão bom quanto baixo. Não se iluda, lá tem informações valiosas e artigos bons, mas no geral são crianças brincando de nutrição.

@ Serrafan

http://ajpendo.physiology.org/content/300/1/E231.long

vou copiar a parte interessante, só li o resumo:

Muscle protein turnover following resistance exercise and amino acid availability are relatively well described. By contrast, the beneficial effects of different sources of intact proteins in relation to exercise need further investigation. Our objective was to compare muscle anabolic responses to a single bolus intake of whey or casein after performance of heavy resistance exercise. Young male individuals were randomly assigned to participate in two protein trials (n = 9) or one control trial (n = 8). Infusion of L-[1-13C]leucine was carried out, and either whey, casein (0.3 g/kg lean body mass), or a noncaloric control drink was ingested immediately after exercise. L-[1-13C]leucine-labeled whey and casein were used while muscle protein synthesis (MPS) was assessed. Blood and muscle tissue samples were collected to measure systemic hormone and amino acid concentrations, tracer enrichments, and myofibrillar protein synthesis. Western blots were used to investigate the Akt signaling pathway. Plasma insulin and branched-chain amino acid concentrations increased to a greater extent after ingestion of whey compared with casein. Myofibrillar protein synthesis was equally increased 1–6 h postexercise after whey and casein intake, both of which were higher compared with control (P < 0.05). Phosphorylation of Akt and p70S6K was increased after exercise and protein intake (P < 0.05), but no differences were observed between the types of protein except for total 4E-BP1, which was higher after whey intake than after casein intake (P < 0.05). In conclusion, whey and casein intake immediately after resistance exercise results in an overall equal MPS response despite temporal differences in insulin and amino acid concentrations and 4E-BP1.
    Tá, mas e o que que tem? HAEUIHEUIHAEUI

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o melhor Whey pra começar, que seja em conta? Pensei no da Dymatize, o que acham?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    Qual o melhor Whey pra começar, que seja em conta? Pensei no da Dymatize, o que acham?
    Probiótica. Dymatize é bom, mas é importado e tudo mais. No mercado nacional, é pelo menos, 50% mais caro que o da Probiótica, e importando, pode demorar de 4 à 12 semanas pra chegar, ou nem chegar, dependendo da sorte.
    Última edição por Serafan; 14-03-2013 às 00:18.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Tá, mas e o que que tem? HAEUIHEUIHAEUI
    Ué, que de acordo com esse trabalho ai tanto faz vc usar um whey de mega ultra rápida absorção ou caseína no pós treino eauheuha
    <editado>

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Ué, que de acordo com esse trabalho ai tanto faz vc usar um whey de mega ultra rápida absorção ou caseína no pós treino eauheuha
    De semelhante modo, existem estudos que comprovam o contrário. Maaaas, mesmo que isso não importe, há de se considerar a capacidade das fibras musculares reterem a proteína e utilizarem ela como fonte de reparação tecidual, E AINDA, o valor dos dois produtos.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Probiótica. Dymatize é bom, mas é importado e tudo mais. No mercado nacional, é pelo menos, 50% mais caro que o da Probiótica, e importando, pode demorar de 4 à 12 semanas pra chegar, ou nem chegar, dependendo da sorte.
    No começo eu tomei o whey da Matrix Nutrition.
    Achei muito bom o gosto e o custo/benefício, sem contar que se a tabela do produto estiver de acordo com o que ele realmente possui, me parece um ótimo whey. Acredito ser extremamente válido para iniciantes.

Ibages:

Edit: esqueci de mencionar que ele é nacional, então o preço cai bastante. Quando eu comprei eu paguei 95 dinheiros em 2kg

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com um Gold Standard aqui mas não vou tomar ele ainda, vou deixar pra quando o crescimento ficar mais lento (to fazendo há 1 semana e já vejo diferença no braço, peito etc)... Esse aí tem valores de Gluta e BCAA parecidos com o Gold Standard, posso estar falando besteira, até a proteína é igual.

Edit: Não sei se tem outro Gold Standard, mas é o da Optimum.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com um Gold Standard aqui mas não vou tomar ele ainda, vou deixar pra quando o crescimento ficar mais lento (to fazendo há 1 semana e já vejo diferença no braço, peito etc)... Esse aí tem valores de Gluta e BCAA parecidos com o Gold Standard, posso estar falando besteira, até a proteína é igual.

Edit: Não sei se tem outro Gold Standard, mas é o da Optimum.
    quando o desenvolvimento mulcular ficar mais lento não vai ser o whey que vai fazer diferença, ele é só proteína. TOmar 1 scoop dele por dia não vai quebrar um platô ou fazer uma diferença significativa. Fica a dica.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quema de gorduras

Podem me dar dicas?

Tipo, correr em jejum, termogenicos, exercicios....
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Podem me dar dicas?

Tipo, correr em jejum, termogenicos, exercicios....
    Dieta hipocalórica.

Pode fazer 500 milhões de métodos e ler 500 milhões de dicas, no final tudo se resume a isso.

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem