Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1551

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pirates Tasks - Dúvida :(

- Oi gente, eu amo esse outfit e estou correndo atrás pra fazer essa task o quanto antes! Tenho a tal dúvida, quais são os requerimentos, quais quests preciso ter completado para poder fazer ela?

- No wiki diz que tenho que ter a quest "The Shattered Isles" completinha, mas eu ví que tem que matar até Hydra.. Eu tenho que completa-lá mesmo ou posso fazer apenas até uma parte? Já fiz a do acesso a Ramoa, foi meio ruim e talz... Será que se eu completar a "Meriana quest" eu já consigo falar com o Raymound Striker e pegar a task dos Piratas?

Obrigada gente, no aguardo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lizz Ver Post
    - Oi gente, eu amo esse outfit e estou correndo atrás pra fazer essa task o quanto antes! Tenho a tal dúvida, quais são os requerimentos, quais quests preciso ter completado para poder fazer ela?

- No wiki diz que tenho que ter a quest "The Shattered Isles" completinha, mas eu ví que tem que matar até Hydra.. Eu tenho que completa-lá mesmo ou posso fazer apenas até uma parte? Já fiz a do acesso a Ramoa, foi meio ruim e talz... Será que se eu completar a "Meriana quest" eu já consigo falar com o Raymound Striker e pegar a task dos Piratas?

Obrigada gente, no aguardo!
    ja ia te chingar tipo "onde diabos se viu q tem q ter a shatterd completa??"
    mais achei onde se viu(na seçao de task hora bolas)
    ta errado eu acho
    a confusao eh q The Shattered Isles sao um conjunto de muitas quest
    e vc n precisa de todas elas
    provavelmtente vc ja consegue fala com o raymound striker mais eu acho q ele soh vai te dar a task qndo vc completar o outfit q requer eleonore quest e meriana quest
    nao tenho tanta certeza disso pq eu ja tenho td completo ai n tenho como eu comprovar pra vc
    e faz mto tempo q fiz 1 task intao nem lembro quais quests tinha

mais pelo obvio vc deve ter o outfit( ja q a task serve pra juntar itens do addon)
    tente isso, se nao der eh pq provavelmente precisará da shattered isles completa( o q pra mim soa ilogico)
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem