Curtir Curtir:  0
Página 134 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.331 a 1.340 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    15-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reggae Man Ver Post
    No seu caso voce nao vai peder os boss points , meu irmao pegou mais de 15 na faixa de level do 8 ao 49 , ele trocou , já pega novas task's e ainda esta guardando , ele vai gastar tudo na widow ... rs
    Mas ai se ele chegar aos 40 pontos (Quando ocorre a mudança de rank) antes do level 80, ele terá que gastar pra mudar de rank e continuar pegando boss points não ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arzakitu Ver Post
    Mas ai se ele chegar aos 40 pontos (Quando ocorre a mudança de rank) antes do level 80, ele terá que gastar pra mudar de rank e continuar pegando boss points não ?
    cara.. eu fui la pra pagina 120~ e fui lendo, e pelo q entendi, sim
    vc esta certo

se o kizer acumular ate a the old widow ele n poderá mudar de rank, ou seja ele tera q manter os boss points das task de lvl 6~49 e n acumulara nenhum boss point das task de 50~79 para gasta-los nela

compensaria mais gastar td no freshcrawler e dps voltar a acumular pontos para a the old widow

pelo menos foi isso q eu consegui entender, já q foram lidas mtas opnioes diversas
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais são os melhores bosses pra matar na faixa do level 50-80? E os piores?
    Também, eu consigo matar todos no lvl 50-60 (sou druid, ml 50, equips padrão)? Ou alguns é melhor esperar até perto do lvl 80?

São eles: Ice Golem, Mutated Rats, Ancient Scarab, Boneneast, crystal spider.

Obs: Tenho 48 pontos, pq consegui eles antes de existir a limitação de pontos por lvl, por isso, já cheguei no lvl 50 sem poder pegar ponto de task... fazendo qualquer task posso escolher o chefe.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Tibirí* Ver Post
    Quais são os melhores bosses pra matar na faixa do level 50-80? E os piores?
    Também, eu consigo matar todos no lvl 50-60 (sou druid, ml 50, equips padrão)? Ou alguns é melhor esperar até perto do lvl 80?

São eles: Ice Golem, Mutated Rats, Ancient Scarab, Boneneast, crystal spider.

Obs: Tenho 48 pontos, pq consegui eles antes de existir a limitação de pontos por lvl, por isso, já cheguei no lvl 50 sem poder pegar ponto de task... fazendo qualquer task posso escolher o chefe.
    Melhor boss level 50~80 acredito que seja o Fleshcrawler.

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida Sobre Boss Points

Eu estou no level 35, com 22 task points e 1 boss points.
    Me surgiu uma duvida que é a seguinte, os boss points que eu juntar nessa faixa de level 6-49, so poderão ser usados para matar bosses da mesma ou se acumulam e poderão ser usados futuramente em bosses de leveis mais altos ?
    DESDE JA AGRADEÇO!

Publicidade:

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, antes de tudo, eu irei avisar que a seção correta seria na seção Tibia Quest, no tópico Killing in the Name Of... Quest.

Mas irei responder-ló aqui mesmo, os Boss Points poderão ser usados em qualquer faixa de level, por exemplo, se você conseguir Boss Points na faixa de Level 6-49, poderá usar também no Level 130+ e de qualquer level.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, poste no tópico correta que é a que coloquei acima.

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quanto aos task points, só ganharei de novo apos o level 50,por eu já ter atingido o maxímo de pontos da faixa de level? Até la todas as tarefas so irão dar boss points ?
    OBRIGADO

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andershow515 Ver Post
    E quanto aos task points, só ganharei de novo apos o level 50,por eu já ter atingido o maxímo de pontos da faixa de level? Até la todas as tarefas so irão dar boss points ?
    OBRIGADO
    Exatamente! Você só consiguirá mais Tasks Points com as tasks de level 50+, até lá todas as tasks que você completar darão apenas Boss Points. Se você esperar para entregar uma task de level 50- após o level 50 só conseguirá Boss Points também.
    Qualquer dúvida é só dar um grito.
    Abraços
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    11-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida boba, mas quem sabe é a de muitos aqui...
    Eu estou level 50 com 22 pontos de task, vou fazer pr ganhar task points, seria mais viável fazer as tasks com boss ou sem?

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pirates Tasks - Dúvida :(

- Oi gente, eu amo esse outfit e estou correndo atrás pra fazer essa task o quanto antes! Tenho a tal dúvida, quais são os requerimentos, quais quests preciso ter completado para poder fazer ela?

- No wiki diz que tenho que ter a quest "The Shattered Isles" completinha, mas eu ví que tem que matar até Hydra.. Eu tenho que completa-lá mesmo ou posso fazer apenas até uma parte? Já fiz a do acesso a Ramoa, foi meio ruim e talz... Será que se eu completar a "Meriana quest" eu já consigo falar com o Raymound Striker e pegar a task dos Piratas?

Obrigada gente, no aguardo!

Publicidade:

Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem