Curtir Curtir:  0
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 239

Tópico: Programa de Recompensas

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keileb Ver Post
    olha, pois bem......esse sistema de rewards é bem complicadinho viu!?

Pois olhem só..eu sei que é sacanagem abusar de bugs, sim eu sei, mas a sacanagem nao vem só do lado de quem está adquirindo pontos.... vocês já pararam pra pensar, que ganhando 300 pontos por dia, nós demoraremos no mínimo 3 meses entrando todo santo dia e adquirindo os pontos para ganhar uma p.a de 1 mes? e que demoraremos no mínimo 3 ANOS entrando todo santo dia e adquirindo os pontos para ganhar uma p.a de 1 ano?

Quem ficará entrando 3 anos todo santo dia para pegar a p.a? Ou seja, o ADM, obviamente, ja sabia disso, ele fez os cálculos, pq ele é quem estipula quantos pontos ganha-se por fazer tal coisa e quantos pontos necessita para receber tal coisa.... Quem garante-me que daqui a 3 anos ainda terá essa promoção?

Entao quer dizer que ficaremos 3 anos DIVULGANDO o site do tibiabr para ele de graça para quem sabe TALVEZ ganharmos uma p.a de 1 ano?

Nao estou dizendo que estou do lado de quem abusa de bugs, mas minha opinião é que como ele criou esse sistema visando somente a divulgação e poucos prêmios (dúvido sair prêmio maior que tibia cast 15 dias e p.a de 1 mês), acho que ele deveria dar os prêmios para quem conseguir os pontos, pois eles descobriram o bug, ou entao cancela a promoção. Minha opinião.
    Cara, isso é um incentivo aos usuários e jogadores. Não um patrocínio =S
    De tempos em tempos você vai ter direito de GANHAR, a troco de absolutamente NADA, uma premium time.
    Você queria exatamente o que? Que fosse possível pegar uma premium a cada exatos 30 dias e aí ninguém mais trabalha? \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma crianças, o tio Jota Filho vai lhes ensinar um pouco de matemática:

variáveis:
    600 pontos ao criar conta
    300 pontos diários
    162000 pontos pela premium time de 360 dias

continha básica:
    162000 - 600 = 161400 (valor que falta a partir do primeiro dia)
    161400 / 300 = 538 (total de dias necessários para se chegar na pontuação desejada)
    538 / 30 = 17,93 (conversão de dias para meses)
    17,93 / 12 = 1,49 (conversão de meses para anos)

Total = 1 ano e 6 meses para se adquirir uma premium time de 360 dias
    (joguei 1 mês a mais por que você não é um robô[ou não] que nunca vai esquecer de ganhar os 300 pontos todos os dias)

Considero justo por que é de graça...

Agora...

Você ta reclamando por que é demorado ?? Vamos fazer outras contas então:

variáveis:
    R$ 161,35 pt de 360 dias + iof direto pelo site do tibia.com
    R$ 204,00 pt de 360 dias pelo boacompra.com
    R$ 350,00 ~ 700,00 mensalidade faculdade, cursinho, escola, etc
    R$ 200,00 ~ 400,00 gastos mensais com finais de semana, barzinhos, etc
    R$ 950,00 salário mais básico que existe (já com dedução de inss)

Se a pessoa tem um prouni ou os pais pagam faculdade por exemplo, em menos de 2 meses você paga 360 dias de premium time e só vai se preocupar com isso de novo dali 1 ano...

A realidade de muitaaaaa, muitaaa gente mesmo, se resume à trabalhar igual um camelo por mil reais mensais, pagar faculdade pensando num futuro melhor e sair pra se esquecer um pouco da vida, o que não sobra quase nada...

Agora se o cidadão não mora com os pais e tem que bancar 100% de alimentação, 100% moradia, 100% lavanderia, entre outros gastos a mais, dar meia dúzia de cliques por dia não é nada...
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kevin Yamane Ver Post
    Olá, em primeiro lugar, não é 3 anos para pegar Premium Account de 1 ano, e sim 1 ano e 3 meses.

Olha cara, imagina você pagar uma Premium Account de 1 ano e começar a usar o sistema, e quando passar 1 ano, faltando apenas 3 meses? Muito justo isso não? Se colocar menos, vai ser que nem pagar uma Premium Account de 1 ano ganhar mais uma de graça.
    Considerando q vc ganhe 300 pts por dia, levaria uns 540 dias aproximadamente pra ter 1 ano de PA. Isso é 1 ano e meio~~.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Considerando q vc ganhe 300 pts por dia, levaria uns 540 dias aproximadamente pra ter 1 ano de PA. Isso é 1 ano e meio~~.
    Tem certeza que é apenas 300 pontos?

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kevin Yamane Ver Post
    Tem certeza que é apenas 300 pontos?
    Isso é certo. Percebeu que os que estavam no topo do ranking foram deletados hoje de manhã?

Publicidade:

Registro
    15-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do sistema ai! Eu to ganhando 300 por dia por Tweetar, Visitar e Adicionar na Timeline. Como já falaram, é um AGRADO, não um sistema de divulgação gratuita e infinita que passa a perna nos outros.
    Agora o cara vir falar que é pra presentear quem descobriu o bug, me poupe!

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keileb Ver Post
    olha, pois bem......esse sistema de rewards é bem complicadinho viu!?

Pois olhem só..eu sei que é sacanagem abusar de bugs, sim eu sei, mas a sacanagem nao vem só do lado de quem está adquirindo pontos.... vocês já pararam pra pensar, que ganhando 300 pontos por dia, nós demoraremos no mínimo 3 meses entrando todo santo dia e adquirindo os pontos para ganhar uma p.a de 1 mes? e que demoraremos no mínimo 3 ANOS entrando todo santo dia e adquirindo os pontos para ganhar uma p.a de 1 ano?

Quem ficará entrando 3 anos todo santo dia para pegar a p.a? Ou seja, o ADM, obviamente, ja sabia disso, ele fez os cálculos, pq ele é quem estipula quantos pontos ganha-se por fazer tal coisa e quantos pontos necessita para receber tal coisa.... Quem garante-me que daqui a 3 anos ainda terá essa promoção?

Entao quer dizer que ficaremos 3 anos DIVULGANDO o site do tibiabr para ele de graça para quem sabe TALVEZ ganharmos uma p.a de 1 ano?

Nao estou dizendo que estou do lado de quem abusa de bugs, mas minha opinião é que como ele criou esse sistema visando somente a divulgação e poucos prêmios (dúvido sair prêmio maior que tibia cast 15 dias e p.a de 1 mês), acho que ele deveria dar os prêmios para quem conseguir os pontos, pois eles descobriram o bug, ou entao cancela a promoção. Minha opinião.
    nem tanto amigo, enquanto você navega pelo site, pode ocorrer de você ganhar pontos, sendo que você possa até ganhar + de 300 pontos ao dia, ai ja depende de você se visita o forum constantemente e gosta de visualizar diversos topicos.

"Nenhum objetivo é conquistado sem um sonho."

TibiaMEBR Wiki
    Loading... 30%...40%...50%...60%...70%...80%...

Administrador: RadioTibia.com.br
    Administrador: TibiaSpot.com
    Sub-Administrador: FunTibia.com
    Sub-Administrador: GuildStats.eu
    Yours, Júnior

Banido
    Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@mind domination da pra se ganhar mais de 300 pontos, ja ganhei 500 num dia, e da pra ganhar 400 todo dia visitando o forum como disse o amigo ai de cima, com sorte ganha 500......e nao é bug. é o sistema

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei :33
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse pessoal tá falando como se o TibiaBr tivesse a obrigação de financiar PA dos usuários, isso é um incentivo, a pessoa só precisa clicar em gostar em um tpc, abrir o fórum (coisa que eu já fazia todo dia sem ter promoção nenhuma), e postar no face pra em um certo tempo ganhar um brinde e o pessoal ainda acha complicado, querem PA de graça vão trabalhar, pfvr né '-'

Publicidade:

Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24
  5. Receitas com cogumelos