Curtir Curtir:  0
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 239

Tópico: Programa de Recompensas

Registro
    15-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu notei um detalhe... só existem 10 recompensas pra cada categoria(P.A 30 dias,P.A 60 dias...) elas serão repostas assim que acabarem?

Pq se não forem acho que vai ser perda de tempo pro pessoal que tá mais embaixo no rank ou que começou depois, pois quando tiverem pontos suficientes não vai ter mais nada pra trocar, pq quem estiver na frente já vai ter pego tudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vagnerr; 15-03-2013 às 10:28.

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vagnerr Ver Post
    Eu notei um detalhe... só existem 10 recompensas pra cada categoria(P.A 30 dias,P.A 60 dias...) elas serão repostas assim que acabarem?

Pq se não forem acho que vai ser perda de tempo pro pessoal que tá mais embaixo no rank ou que começou depois, pois quando tiverem pontos suficientes não vai ter mais nada pra trocar, pq quem estiver na frente já vai ter pego tudo.
    Olá, nesse tópico, o Admin já mencionou que sempre estará trocando as recompensas, pode ficar tranquilo.

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kevin meio complicadoesse sistema de recompensas pq logo no news diz que depois do 1° dia so ganhará 300 ponts diarios já tem gente dizendo que é 400 e o pior dos problemas aqui é que só ganho 200 diarios 1 por visitar 1 por Twitter Curtir não está dando nen adicionar a time Alguem pelo amor de dio explica esse negocio direito cada a Staff !?!

Banido
    Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skol Beats Ver Post
    Kevin meio complicadoesse sistema de recompensas pq logo no news diz que depois do 1° dia so ganhará 300 ponts diarios já tem gente dizendo que é 400 e o pior dos problemas aqui é que só ganho 200 diarios 1 por visitar 1 por Twitter Curtir não está dando nen adicionar a time Alguem pelo amor de dio explica esse negocio direito cada a Staff !?!
    os tops 3 estao ganhando 400 pontos e o resto 300 pelo que acompanho.... mas tem um cara que ontem tava com 3900 e hoje ta com 4700.... tenho quase certeza disso, pq ontem li o nome dele no top 10... acho que ta bugando de novo

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por 2 dias eu consegui 400 pontos, mas hoje só consegui 300 e também já teve dia em que só foi 200, tá bem complicado isso ;x

Publicidade:

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente que tem dúvidas quantos pontos dá para adquirir diariamente, eu consigo 400 pontos diariamente, mais que isso, eu não sei. Não irei contar como conseguir.

Boa sorte para vocês

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citei meu proprio post pra ve se alguem da staff pelo menos da uma Luz
    @Kevin
    Cara até o adm disse q só poderia ganhar 300 pontos diarios vc disse q não diria a ninguem blz, Mas toma cuidado com essa heim pq se for Bug já sabe o q acontecerá com tu né...

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara até o adm disse q só poderia ganhar 300 pontos diarios vc disse q não diria a ninguem blz, Mas toma cuidado com essa heim pq se for Bug já sabe o q acontecerá com tu né...
    nah,você ganha 100 pontos por tweet
    100 pontos para add a timeline
    100 pontos por visita
    e de 100 a 200 pontos de fidelidade :]

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ponto por fidelidade??
    Como isso?

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tá abrindo o Rewards pra mim, o que tá acontecendo??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24
  5. Receitas com cogumelos