As scrolls são limitadas né?
Quantas são?
PS: Que rapazinho inocente. KKK.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
As scrolls são limitadas né?
Quantas são?
PS: Que rapazinho inocente. KKK.
Última edição por Unidade Multiplicada; 10-03-2013 às 20:27.

Haha muito troll eu cabei de Ler tudo sobre o ganho de Pontos e ta normal primeiro dia voce ja começa com 100 pontos podendo ganhar +400 somando 500 depois so 300 diario e tb o voto q tive ontem foi pq visitei a pagina do tibia Br haha Muito troll fui agora ashuashu mais Vlw quem me ajudou ai esclareceu mais um pouco minha duvida hehe ._.
Depois falam que tibia não é do capiroto, oia o avatar do dono do tbr.
--
O mais engraçado é que os haxxers que burlaram isso ai nem sabem como fizeram tal feito.

Kevin agora entendi tudo são 600 pontos no primeiro dia mais to com Uma duvida Monstro bixo Por isso:
Your recent activities
Today
Curtir100 pontos
Adicionar À Linha Do Tempo100 pontos
Tweet100 pontos
Seguir100 pontos
Visitar100 pontos
Yesterday
Visitar100 pontos
Esse Yesterday é Normal?!?!? eu to encucado com isso eu cadastrei o E-mail Hoje a Tarde Mas não entendi esse Yesterday = ontem sendo que Votei Hoje sacas? Mas Ontem eu Entrei na minha conta aqui no tibia br Forum e postei comentarios como sempre faço será que Foi isso? Preciso de Um Help!!! o Yesterday é Bug que aconteceu comigo? ou é Perfeitamente Normal????

olha, pois bem......esse sistema de rewards é bem complicadinho viu!?
Pois olhem só..eu sei que é sacanagem abusar de bugs, sim eu sei, mas a sacanagem nao vem só do lado de quem está adquirindo pontos.... vocês já pararam pra pensar, que ganhando 300 pontos por dia, nós demoraremos no mínimo 3 meses entrando todo santo dia e adquirindo os pontos para ganhar uma p.a de 1 mes? e que demoraremos no mínimo 3 ANOS entrando todo santo dia e adquirindo os pontos para ganhar uma p.a de 1 ano?
Quem ficará entrando 3 anos todo santo dia para pegar a p.a? Ou seja, o ADM, obviamente, ja sabia disso, ele fez os cálculos, pq ele é quem estipula quantos pontos ganha-se por fazer tal coisa e quantos pontos necessita para receber tal coisa.... Quem garante-me que daqui a 3 anos ainda terá essa promoção?
Entao quer dizer que ficaremos 3 anos DIVULGANDO o site do tibiabr para ele de graça para quem sabe TALVEZ ganharmos uma p.a de 1 ano?
Nao estou dizendo que estou do lado de quem abusa de bugs, mas minha opinião é que como ele criou esse sistema visando somente a divulgação e poucos prêmios (dúvido sair prêmio maior que tibia cast 15 dias e p.a de 1 mês), acho que ele deveria dar os prêmios para quem conseguir os pontos, pois eles descobriram o bug, ou entao cancela a promoção. Minha opinião.

Olá, em primeiro lugar, não é 3 anos para pegar Premium Account de 1 ano, e sim 1 ano e 3 meses.
Olha cara, imagina você pagar uma Premium Account de 1 ano e começar a usar o sistema, e quando passar 1 ano, faltando apenas 3 meses? Muito justo isso não? Se colocar menos, vai ser que nem pagar uma Premium Account de 1 ano ganhar mais uma de graça.

Eu so consigo 200 pontos por dia, visitando o site e no tweeter.
Como faz pra pegar os outros 100? adicionando na time line?
Eu fiz isso duas vezes mas não tenho ideia de como fiz a segunda vez, to com medo que seja esse o bug e eu fiz sem querer =X
olha so'
![]()
- Se vc quer saber mais sobre o Tibia, não deixe de conferir os links abaixo.
- [HIPOTESE]Penalidade por usar armas acima do lvl.
- [CURIOSIDADE]Defesa em espadas e escudos.
- [CURIOSIDADE]Qual o verdadeiro poder de suas magias?
- [CURIOSIDADE]Precisão em Bows e Cross Bows.
- [CURIOSIDADE] Proteção em armaduras.