Curtir Curtir:  0
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 239

Tópico: Programa de Recompensas

Registro
    02-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As scrolls são limitadas né?
    Quantas são?

PS: Que rapazinho inocente. KKK.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Unidade Multiplicada; 10-03-2013 às 20:27.

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aprendiz do Heal Ver Post
    qual bug ?

eu to criando conta no twitter...só isso...eu quero ter o premmy.

pq vcs travaram minha conta de ganhar ponto ?
    Só é possível ganhar 600 pontos no primeiro dia e 300 nos demais.
    Qualquer outra forma é trapaça, portanto, será deletado durante a semana. Pode parar de perder tempo.

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha muito troll eu cabei de Ler tudo sobre o ganho de Pontos e ta normal primeiro dia voce ja começa com 100 pontos podendo ganhar +400 somando 500 depois so 300 diario e tb o voto q tive ontem foi pq visitei a pagina do tibia Br haha Muito troll fui agora ashuashu mais Vlw quem me ajudou ai esclareceu mais um pouco minha duvida hehe ._.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aprendiz do Heal Ver Post
    muito errado esse sistema que vcs criaram...

pessoas que estão jogando honestamente se prejudicam e os malditos que querem aproveitar ferram todo mundo.

eu tenho o direito de querer minha premmu de pelo menos 3 meses
    Certo, então me diga como você conseguiu opntos suficiente para uma p.t de 3 meses em pouquíssimos dias?
    Conte-nos sobre sua honestidade.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois falam que tibia não é do capiroto, oia o avatar do dono do tbr.

--

O mais engraçado é que os haxxers que burlaram isso ai nem sabem como fizeram tal feito.

Publicidade:

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kevin agora entendi tudo são 600 pontos no primeiro dia mais to com Uma duvida Monstro bixo Por isso:

Your recent activities
    Today
    Curtir100 pontos
    Adicionar À Linha Do Tempo100 pontos
    Tweet100 pontos
    Seguir100 pontos
    Visitar100 pontos
    Yesterday
    Visitar100 pontos

Esse Yesterday é Normal?!?!? eu to encucado com isso eu cadastrei o E-mail Hoje a Tarde Mas não entendi esse Yesterday = ontem sendo que Votei Hoje sacas? Mas Ontem eu Entrei na minha conta aqui no tibia br Forum e postei comentarios como sempre faço será que Foi isso? Preciso de Um Help!!! o Yesterday é Bug que aconteceu comigo? ou é Perfeitamente Normal????

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skol Beats Ver Post
    Kevin agora entendi tudo são 600 pontos no primeiro dia mais to com Uma duvida Monstro bixo Por isso:

Your recent activities
    Today
    Curtir100 pontos
    Adicionar À Linha Do Tempo100 pontos
    Tweet100 pontos
    Seguir100 pontos
    Visitar100 pontos
    Yesterday
    Visitar100 pontos

Esse Yesterday é Normal?!?!? eu to encucado com isso eu cadastrei o E-mail Hoje a Tarde Mas não entendi esse Yesterday = ontem sendo que Votei Hoje sacas? Mas Ontem eu Entrei na minha conta aqui no tibia br Forum e postei comentarios como sempre faço será que Foi isso? Preciso de Um Help!!! o Yesterday é Bug que aconteceu comigo? ou é Perfeitamente Normal????
    Claro que é normal, quando você entra no site TibiaBR, você já ganha 100 pontos por visitar o site.

Se preocupa não, você está perfeitamente livre de bugs, rs.

Banido
    Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

olha, pois bem......esse sistema de rewards é bem complicadinho viu!?

Pois olhem só..eu sei que é sacanagem abusar de bugs, sim eu sei, mas a sacanagem nao vem só do lado de quem está adquirindo pontos.... vocês já pararam pra pensar, que ganhando 300 pontos por dia, nós demoraremos no mínimo 3 meses entrando todo santo dia e adquirindo os pontos para ganhar uma p.a de 1 mes? e que demoraremos no mínimo 3 ANOS entrando todo santo dia e adquirindo os pontos para ganhar uma p.a de 1 ano?

Quem ficará entrando 3 anos todo santo dia para pegar a p.a? Ou seja, o ADM, obviamente, ja sabia disso, ele fez os cálculos, pq ele é quem estipula quantos pontos ganha-se por fazer tal coisa e quantos pontos necessita para receber tal coisa.... Quem garante-me que daqui a 3 anos ainda terá essa promoção?

Entao quer dizer que ficaremos 3 anos DIVULGANDO o site do tibiabr para ele de graça para quem sabe TALVEZ ganharmos uma p.a de 1 ano?

Nao estou dizendo que estou do lado de quem abusa de bugs, mas minha opinião é que como ele criou esse sistema visando somente a divulgação e poucos prêmios (dúvido sair prêmio maior que tibia cast 15 dias e p.a de 1 mês), acho que ele deveria dar os prêmios para quem conseguir os pontos, pois eles descobriram o bug, ou entao cancela a promoção. Minha opinião.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keileb Ver Post
    olha, pois bem......esse sistema de rewards é bem complicadinho viu!?

Pois olhem só..eu sei que é sacanagem abusar de bugs, sim eu sei, mas a sacanagem nao vem só do lado de quem está adquirindo pontos.... vocês já pararam pra pensar, que ganhando 300 pontos por dia, nós demoraremos no mínimo 3 meses entrando todo santo dia e adquirindo os pontos para ganhar uma p.a de 1 mes? e que demoraremos no mínimo 3 ANOS entrando todo santo dia e adquirindo os pontos para ganhar uma p.a de 1 ano?

Quem ficará entrando 3 anos todo santo dia para pegar a p.a? Ou seja, o ADM, obviamente, ja sabia disso, ele fez os cálculos, pq ele é quem estipula quantos pontos ganha-se por fazer tal coisa e quantos pontos necessita para receber tal coisa.... Quem garante-me que daqui a 3 anos ainda terá essa promoção?

Entao quer dizer que ficaremos 3 anos DIVULGANDO o site do tibiabr para ele de graça para quem sabe TALVEZ ganharmos uma p.a de 1 ano?

Nao estou dizendo que estou do lado de quem abusa de bugs, mas minha opinião é que como ele criou esse sistema visando somente a divulgação e poucos prêmios (dúvido sair prêmio maior que tibia cast 15 dias e p.a de 1 mês), acho que ele deveria dar os prêmios para quem conseguir os pontos, pois eles descobriram o bug, ou entao cancela a promoção. Minha opinião.
    Olá, em primeiro lugar, não é 3 anos para pegar Premium Account de 1 ano, e sim 1 ano e 3 meses.

Olha cara, imagina você pagar uma Premium Account de 1 ano e começar a usar o sistema, e quando passar 1 ano, faltando apenas 3 meses? Muito justo isso não? Se colocar menos, vai ser que nem pagar uma Premium Account de 1 ano ganhar mais uma de graça.

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so consigo 200 pontos por dia, visitando o site e no tweeter.
    Como faz pra pegar os outros 100? adicionando na time line?
    Eu fiz isso duas vezes mas não tenho ideia de como fiz a segunda vez, to com medo que seja esse o bug e eu fiz sem querer =X

olha so'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24
  5. Receitas com cogumelos