Curtir Curtir:  0
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 151

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100

Registro
    17-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 82

Magic Level: 57+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: jade hat; focus cape(n axo calopteryx pra vender =s); zaoan legs; boh; platinium amulet; carapace shield; tds as rods baratas(sonhando com a glacial)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 550k+ alguns itens pro yasir, em torno de 700k total

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: ferias=dia todo

Dúvida sobre a vocação: como caço com gfb, ml parou de subir tem tempo, e n tenho blocker a disposição...preciso de dicas para dar um up ai =)

Dúvida sobre o que caçar: Estou a bastante tempo a peninsula tomb na gfb, exp la eh aceitavel(150k sem bonus em media) e o lucro, dependendo dos vampire dusts, eh bom ateh...O grande problema eh meu ml que para de subir, uma vez que caço apenas na gfb. Preciso de dicas de hunts solo com boa xp e utilizando strikes..Vale ressaltar que os respawns mais conhecidos(tds os dlairs)estao fexados pela dominante...
    Alguns me indicaram a ir em lizards, porém eu n conheço o respawn e gostaria de saber se existe algum tuto..desde ja agradeço!
    Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 96

Magic Level: 60 ( sem ekps )

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: focus cape , yalahari mask , dwarven legs , mms , rod(todas) , soft boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2600 GMP

Tipo de Conta: Premium Account

Dúvida sobre o que caçar: Bom , quero hunt com bloker e solo , que eu faça bem uso , nao to pensando em lucro , quero upar rapido e lugar nao muito perigoso.

Alguem experiente por favor ! to 6 meses sem tibia

Registro
    07-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou com um ED lvl 83... meu set: hat of the mad, focus cape, dwarven legs, boh/soft, mms, platinum amulet, underworld e hailstorm rod...

minha duvida: estou com 960k no bank e queria saber oq eu devo trocar no meu set, outra grande duvida minha é se devo ou nao comprar glacial rod (que no meu mundo gira em torno de 400~450k)

agradeço desde já

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AndreBosa Ver Post

Magic Level: 57+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: jade hat; focus cape(n axo calopteryx pra vender =s); zaoan legs; boh; platinium amulet; carapace shield; tds as rods baratas(sonhando com a glacial)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 550k+ alguns itens pro yasir, em torno de 700k total

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: ferias=dia todo

Dúvida sobre a vocação: como caço com gfb, ml parou de subir tem tempo, e n tenho blocker a disposição...preciso de dicas para dar um up ai =)

Dúvida sobre o que caçar: Estou a bastante tempo a peninsula tomb na gfb, exp la eh aceitavel(150k sem bonus em media) e o lucro, dependendo dos vampire dusts, eh bom ateh...O grande problema eh meu ml que para de subir, uma vez que caço apenas na gfb. Preciso de dicas de hunts solo com boa xp e utilizando strikes..Vale ressaltar que os respawns mais conhecidos(tds os dlairs)estao fexados pela dominante...
    Alguns me indicaram a ir em lizards, porém eu n conheço o respawn e gostaria de saber se existe algum tuto..desde ja agradeço!
    Gray Island é fechado no seu server ?, Se a resposta é não, pode caçar la usando apenas exori flam, fica matando insetos no The Hive, basta ter cuidado, vai ter lucro e exp legais, pode usar tbm magias de Ice, por exemplo, quando juntar muito mandar um mas frigo, ou uma Strong ice wave, até as Dragon Lair de Farmine estão fechadas ? Se não estiver é uma boa opção, mas por falta de lugares, vai Anciente Scarab utilizando exori flam, bom lucro e exp, sempre é um lugar agradável.

no caso da hunt no lizard isto pode te ajudar:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=419989

Avaliação: set e ml estão bons.

Citação Postado originalmente por Sweets Ver Post
    Nome do Personagem:

Magic Level: 60 ( sem ekps )

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: focus cape , yalahari mask , dwarven legs , mms , rod(todas) , soft boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2600 GMP

Dúvida sobre o que caçar: Bom , quero hunt com bloker e solo , que eu faça bem uso , nao to pensando em lucro , quero upar rapido e lugar nao muito perigoso.

Alguem experiente por favor ! to 6 meses sem tibia
    Hellspawn, só ficar na arvore que nem vira bicho em vc, tbm pode ir andar de baixo utilizando energy bomb no seu né, pode tbm ir Grim Reaper de Darashia, fica escada com um firebomb que o Grim n vira em vc, hunt solo vai dl, sei que vai ser dificil encontrar cave livre em pvp, mas normalmente em farmine sempre sobra uma cavezinha, farmine tbm pode ir lizard da missão 7 da New Frontier, upar la utilizando avalanche é bom.

Set e ml bons.

Citação Postado originalmente por Smille Ver Post
    estou com um ED lvl 83... meu set: hat of the mad, focus cape, dwarven legs, boh/soft, mms, platinum amulet, underworld e hailstorm rod...

minha duvida: estou com 960k no bank e queria saber oq eu devo trocar no meu set, outra grande duvida minha é se devo ou nao comprar glacial rod (que no meu mundo gira em torno de 400~450k)

agradeço desde já
    Olha essa rod não vai dar grandes diferenças considerando que vai bater uns 10-15 a mais que as rods baratas, é bem melhor usar esse dinheiro para trocar o set, seu set não está bom, falta uma Yalahar mask, uma calopteryx cap, mms está certo mas tbm compraria um bom spellbook.

como não disse seu ml, então a avaliação é: set precisa melhorar.
    Última edição por Skiann Torphyx; 17-02-2013 às 23:03.

Registro
    07-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Olha essa rod não vai dar grandes diferenças considerando que vai bater uns 10-15 a mais que as rods baratas, é bem melhor usar esse dinheiro para trocar o set, seu set não está bom, falta uma Yalahar mask, uma calopteryx cap, mms está certo mas tbm compraria um bom spellbook.

como não disse seu ml, então a avaliação é: set precisa melhorar.
    lvl 83 ml 61 :] tá bom ?

Publicidade:

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smille Ver Post
    lvl 83 ml 61 :] tá bom ?
    Sim, seu ML está legal, mas n se prenda muito a isso, ML não é tudo em um char
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 66 + 7 = 73

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: Yalahari Mask (Glacier Mask/Magma Monocle/Lightning Headband/Terra Hood), Focus Cape (Royal Scale Robe - Esperando LVL 100/Glacier Robe/Zaoan Robe/Spellweaver's Robe/Greenwood Coat), Blue Legs (Glacier Kilt/Magma Legs/Lightning Legs/Terra Legs), Boots of Haste (Soft Boots/Glacier Shoes/Magma Boots/Lightning Boots/Terra Boots), Spellbook of Dark Mysteries, Glacial Rod/Muck Rod/Underworld Rod, Platinum Amulet

Provisões: Estou disposto a gastar o que ganho no meu EK nesse ED para rushar.

Tempo disponível para jogar: 2-3 horas por dia (durante a semana), 5-8 horas por dia (final de semana)

Dúvida sobre a vocação: Nao manjo muito de ED em leveis maiores, se puderem dar dicas 100+, também aceito.

Dúvida sobre o que caçar: Estou fazendo tasks por enquanto, estou com quase 70 pontos e gostaria de partir para outras hunts. Quando quero rushar, vou DL's da POI na SD. Gostaria de saber de outras opções com/sem bloker.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Cub Ver Post

Magic Level: 66 + 7 = 73

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: Yalahari Mask (Glacier Mask/Magma Monocle/Lightning Headband/Terra Hood), Focus Cape (Royal Scale Robe - Esperando LVL 100/Glacier Robe/Zaoan Robe/Spellweaver's Robe/Greenwood Coat), Blue Legs (Glacier Kilt/Magma Legs/Lightning Legs/Terra Legs), Boots of Haste (Soft Boots/Glacier Shoes/Magma Boots/Lightning Boots/Terra Boots), Spellbook of Dark Mysteries, Glacial Rod/Muck Rod/Underworld Rod, Platinum Amulet

Provisões: Estou disposto a gastar o que ganho no meu EK nesse ED para rushar.

Tempo disponível para jogar: 2-3 horas por dia (durante a semana), 5-8 horas por dia (final de semana)

Dúvida sobre a vocação: Nao manjo muito de ED em leveis maiores, se puderem dar dicas 100+, também aceito.

Dúvida sobre o que caçar: Estou fazendo tasks por enquanto, estou com quase 70 pontos e gostaria de partir para outras hunts. Quando quero rushar, vou DL's da POI na SD. Gostaria de saber de outras opções com/sem bloker.

Ml legal, set ótimo. Te recomendo DL's norte do Dragoblaze peaks no exori frigo, D Lair de Carlin (do novo update) pegando o resp com DL's, Lizards Muggy Plains, e se gostar de arriscar e tiver boa net Souleaters com cuidado. Com bloker Hells/Plagues de Yala, Behemoths forbidden Lands, Hive, Deeplings e Vengoth. Espero ter ajudado
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 63 (sem equips)

Tipo de mundo: OpenPVP

Equipamentos: HotM, Focus Cape, zaoan legs, boh/soft, rods de lvl 65, demon shield, spellbook de mlvl+2 (já to com ofertas no market pra yalahari mask, spellbook de mlvl+3, calopteryx cape e mastermind shield) - tenho todos os sets elementais.

Provisões : 3.5kk, 5k+ avalanches, 2k+ icicles

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: Em geral 1-2h por dia de semana e fds varia de 2 a 6 horas.

Dúvida sobre a vocação: Sobre os itens que eu to comprando, vale a pena? Devo comprar algum mais?

Dúvida sobre o que caçar: Acabei de chegar no 80, que tasks SOLO eu consigo fazer agora? Gs, quara...? (Já caço Hellspawn com blocker, então já to fazendo essa) - De preferencia uma que dê boa xp.
    Fora task, que lugares são bons pra caçar SOLO por xp agora? (Já conheço water elemental -o melhor, mas quase sempre lotado- e tumba da peninsula -3/-4)

Quero ser avaliado: Sim
    Última edição por *Tibirí*; 21-04-2013 às 01:22.

Registro
    16-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Thuuky

Level: 91

Magic Level: 60+2

Tipo de mundo :Open PvP

Equipamentos: Todos sets elementais , Hat of the mad , Focus cape,Blue legs,MMS, Boh , nao tenho soft ainda ;/

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 700k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 8hrs~~

Dúvida sobre a vocação:SIM

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber se eu guento Quaras em Yalahar solo.. e em qual andar e como? E o que mais eu poderia ir hunt para exp , pois DL , e Wyrms impossivel caçar no meu world. Thanks

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic