Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sorte que não tem como cair de liga...
Também peguei uma maré demongoloidesazar nessa semana, acabei caindo de divisão de novo e quase cogitei desistir dessa meleca... Mas eu sou brasileiro, sabe como é, né?
(e já estou na melhor de 3 pra subir de novo, vamos ver...)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

O triste que não é exatamente culpa minha os jogos perdidos, fazer uma breve análise dos meus últimos 10 jogos (8 derrotas 2 vitórias http://www.lolking.net/summoner/br/400201#history)
Primeiro um jogo de Lulu suporte com um ADC muito ruim, segundo um jogo de Nidalee que eu realmente perdi a lane pra Irelia porém perdemos pelo mid feedado, a de Zed eu peguei First Blood mas fui campado pelo jungle e no fim tinha um ADC feedado, as duas vitórias de Xin Zhao, uma eu fiquei feedado a outra ganhei a lane da Elise, ai tem um jogo de Lulu e um de Xin com o GTS Bob, um um Cho'Gat feedou o outro a Lux quitou, a de Garen eu ganhei a lane e foi um jogo decidido em TF, idem a próxima de Diana e a última foi uma derrota de Caitlyn que tinha um top feedado.
Última edição por Bryantt; 10-03-2013 às 01:12.
Pronto, subi de novo.
(espero não cair mais)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu tava Bronze II BO3 pro Bronze I e agora to Bronze III e caindo.
Só pego retardado no time.
PORR* CARA*** TERCEIRO PENTA EM RANKED EM MENOS DE 1 SEMANA
REXPEITA, REXPEITA ESSA CAR**** VOADORA!!!
QUEM É BRTT, QUEM, QUEM, ME FALA QUEM É ESSE NOOB NO JOGO DO BIXO!!!!
Spoiler: CARREGADOR DE ELITE!
Pena que o penta aconteceu enquanto tava burstando elo na conta do meu amigo.
Última edição por Smoking; 10-03-2013 às 05:58.
Última edição por Esponjudo; 10-03-2013 às 08:26.
Palmeiras