Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Nenhum objetivo é conquistado sem um sonho."
TibiaMEBR Wiki
Loading... 30%...40%...50%...60%...70%...80%...
Administrador: RadioTibia.com.br
Administrador: TibiaSpot.com
Sub-Administrador: FunTibia.com
Sub-Administrador: GuildStats.eu
Yours, Júnior
Notei também que o status pending dos reports está demorando bem mais para virar processed. Antes, pelo menos, era questão de 1 ou, no máximo, 2 dias para mudar de status.
Estou com um report desde o dia 21 de fevereiro que ainda está no pending, tomara que a investigação esteja sendo feita mesmo porque o cara é um botter assumido.
Também estou com vários Reports pendentes desde Fevereiro.
Espero que isso se resolva logo.
[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]
eu estava aqui pensando, quando um char é deletado a conta toda é deletada então os outros char da conta tbm são deletados, esse script deles será q pega todos os chares da conta e poe la na tabela pra todos verem? pq se esse for o caso tem contas ai que tem 10 char ou até mais, isso quer dizer que não são tantas as contas deletadas. Me corrijam se eu estiver errado.
Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.
o que eu penso em relação a demora na troca de status é o seguinte.
O tempo que você levaria para pegar um caixa de e-mail cheia e marcar todos como lidos é bem menor do que o tempo para abrir um a um e conferir a mensagem.
[userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Eu pensei que tinham parado, mas hoje rodou uma página e meia de botters
muito bom, que continue assim XD
Acho que é mais ou menos assim que funciona mesmo. Acredito que o script mantenha uma cópia de todos os chars online em todos os mundos, cada vez que loga um char que não está na lista, ele é adicionado. Enquanto isso, o script vai checando, dia a dia, se os chars ainda existem.
Se o char é deletado, acho que a conta inteira é Banida(não é isso Produação). Porque na minha opinião, se o cara usa bot em um char ele é usuário de bot, logo usou na conta, mesmo tendo vários chars na conta, o que eu acho que acontece é o seguinte, o Deleted só aparece da conta que foi pega, no site do tibiastat.com, porém a conta toda do cara fica banida (pelo menos é assim que penso que deveria ser). Na verdade eu acharia justo que fosse banido por MAC aderess, mesma dando pra modificar, é mais difícil de mexer que IP (que em 99% dos usuários é dinâmico[muda sempre]).