Novos ares no tibia!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Novos ares no tibia!!!
Meta:
Skills: 110/110
Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.
Tempo que falta: 1863h
Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Em Fidera eu percebi uma redução significativa na quantidade de bots. Hoje eu costumo caçar sozinho quase todo dia, e quando não é um ou outro botter e nessa mesma hunt era eu e mais 2+ botters
Se vocês entrarem em site dos bots mais comuns, tais como tobi ou tobonex, você pode ver diversos tópicos de ex-botters com medo de serem banidos.
Enfim, acredito que a CipSoft além de aprimorar o sistema deles, tbm conseguiu deixa-los assustados.
Daqui pra melhor, jaja caçaremos tranquilamente em hunts como antigamente, bem antigamente![]()
Última edição por LukinhasV8; 06-03-2013 às 11:50.
"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."
Siim os delets diminuiram sabe porque? Porque a Cip conseguiu por medo nos caras e por medo alguns não estão usando bot, ou seja Menos bots = menos deletes, estou falando em quantidade e não sobre efetividade.
Porém, com a diminuição é provável que eles pensem que a cip está parando de Deletar e ai relaxem, e quando isso acontece....
Spoiler: Temos mais de uma pagina de Deletes na primeira atualização do Dia!
[userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]
Coisa linda !!!!!!!!!!!
"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."
É bom demais ver essas noticias né!?
Saber se vai continuar assim pra sempre é impossível saber, mais estou aproveitando o momento, caves vazias e ótimos lugares pra caçar![]()
Sonha em domar a Pantera? Não deixe de ler meu post e dar aquele rep+ se te ajudar
Dica para domar Midnight Panther http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474808

O bonde dos Agaezsi ninguem deleta de Tenebra neah --', que saco kkk'
O server tá muito power abuse... vieram me tirar da cave... e quando eu olho a conta do cara... 4 Knights lvl 104 --'... vai gosta assim de knight hein meu, ainda mais tudo no mesmo lvl... impressionante....
Eu to torcendo para o povo em Refugia continuar botiando, se pararem ai nunca seram deletados, mas pelo visto já perderam o medo, logo logo veremos uns 50 de refugia na lista.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer