Curtir Curtir:  0
Página 10 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 341

Tópico: Deletera.. A saga Continua..

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novos ares no tibia!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    05-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Fidera eu percebi uma redução significativa na quantidade de bots. Hoje eu costumo caçar sozinho quase todo dia, e quando não é um ou outro botter e nessa mesma hunt era eu e mais 2+ botters

Se vocês entrarem em site dos bots mais comuns, tais como tobi ou tobonex, você pode ver diversos tópicos de ex-botters com medo de serem banidos.

Enfim, acredito que a CipSoft além de aprimorar o sistema deles, tbm conseguiu deixa-los assustados.

Daqui pra melhor, jaja caçaremos tranquilamente em hunts como antigamente, bem antigamente
    Última edição por LukinhasV8; 06-03-2013 às 11:50.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harryti ME Ver Post
    Assim como o número de deletes vem diminuindo a quantidade de bots também, dessa vez eles realmente estão com medo..
    os deleteds não diminuiram, ta a mesma coisa.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post

2° - Eles terceirizaram o serviço e há uma outra empresa fiscalizando e executando as deleções.
    Cara eu não sei o por quê, mas essa imagem veio imediatamente à minha mente quando eu li sua mensagem:

Obs: Estimar quais dias da semana e em qual horário os funcionários de CIP trabalham é pra acabar hein ???
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Cara eu não sei o por quê, mas essa imagem veio imediatamente à minha mente quando eu li sua mensagem:

Obs: Estimar quais dias da semana e em qual horário os funcionários de CIP trabalham é pra acabar hein ???
    Siim os delets diminuiram sabe porque? Porque a Cip conseguiu por medo nos caras e por medo alguns não estão usando bot, ou seja Menos bots = menos deletes, estou falando em quantidade e não sobre efetividade.

Porém, com a diminuição é provável que eles pensem que a cip está parando de Deletar e ai relaxem, e quando isso acontece....

Spoiler: Temos mais de uma pagina de Deletes na primeira atualização do Dia!

Publicidade:

[userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harryti ME Ver Post
    Siim os delets diminuiram sabe porque? Porque a Cip conseguiu por medo nos caras e por medo alguns não estão usando bot, ou seja Menos bots = menos deletes, estou falando em quantidade e não sobre efetividade.

Porém, com a diminuição é provável que eles pensem que a cip está parando de Deletar e ai relaxem, e quando isso acontece....

Spoiler: Temos mais de uma pagina de Deletes na primeira atualização do Dia!
    Eu tenho orgasmos múltiplos toda dia quando abro o Tibia Stat. Hoje então... hahahahahha

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa linda !!!!!!!!!!!
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bom demais ver essas noticias né!?
    Saber se vai continuar assim pra sempre é impossível saber, mais estou aproveitando o momento, caves vazias e ótimos lugares pra caçar
    Sonha em domar a Pantera? Não deixe de ler meu post e dar aquele rep+ se te ajudar
    Dica para domar Midnight Panther http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474808

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bonde dos Agaezsi ninguem deleta de Tenebra neah --', que saco kkk'
    O server tá muito power abuse... vieram me tirar da cave... e quando eu olho a conta do cara... 4 Knights lvl 104 --'... vai gosta assim de knight hein meu, ainda mais tudo no mesmo lvl... impressionante....

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to torcendo para o povo em Refugia continuar botiando, se pararem ai nunca seram deletados, mas pelo visto já perderam o medo, logo logo veremos uns 50 de refugia na lista.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A história de um paladino – A saga de Gariord
    Por aluan no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2005, 19:48
  2. Neto Blackblade a saga adolescente
    Por Neto blackblade no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2005, 20:25
  3. A Saga de Grandfer
    Por Hellfire Acolyte no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2005, 12:03
  4. Quem entregou a armadura de Pegasus para Seya?! A verdade por de tras da mascara!
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-12-2004, 00:26

Permissões de Postagem