Para quem não é acostumado (leia-se: tomava muito pouco) a tomar cafeína, ingerir 280 mg antes do treino é muito punk? Huahuaa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Para quem não é acostumado (leia-se: tomava muito pouco) a tomar cafeína, ingerir 280 mg antes do treino é muito punk? Huahuaa
Ok, vamos lá. Existem 2 tipos de hipertrofia quando falamos de coração. Existe a fisiológica e a patológica. A fisiológica ocorre em pessoas mais velhas (normalmente) com pressão alta e outras causas que levam a insuficiencia cardíaca congestiva (ICC). O coração recebe mais sangue do que consegue mandar pra fora, podendo ela ser esquerda ou direita (pelos lados direito ou esquerdo do coração, ressaltando que uma esquerda leva a direita pelo sangue ir voltando e acumulando). Nesse caso, o coração cresce mas fica fraco (primeiro ele tem uma hipertrofia pra tentar mandar o sangue, depois ele começa a dilatar) e é patológico.
Também temos a hipertrofia fisiológica e benigna. É o que ocorre em atletas de alto nível. O coração deles cresce, porém fica muito mais forte (ao contrário da ICC), podendo facilmente bombear o sangue pelo corpo pela sístole. Tanto é que atletas tem os bpms em repouso muito menor que o de pessoas normais (o coração deles precisa de menos sístoles/batidas pra mandar o sangue, sendo mto mais eficiente). Em questão da miostatina, eu diria que ocorre esse tipo de hipertrofia. Também é bom falar que aqui o coração volta ao normal se o atleta parar de fazer exercício (igual a qualquer músculo), não dando problemas.
<editado>
Pelo que lembro se usa por um período de até 2 meses (ou perto disso) porque o corpo vai se acostumando com os estimulantes.
Lembro que um amigo meu mandou manipular algo parecido, foi 30 comprimidos a 50 reais. Mas na certa o preço é bem mais em conta do que se for comprar qualquer therma de marca.

Galera, meu pai, que tem 62 anos, vai começar a musculação assim que home gym daqui estiver pronta. Eu vou ser o personal dele, tanto na parte de treino quanto de nutrição.
Eu não tomo nem nunca fiz uso de suplementos, mas devo passar pra ele, já que ele não tem estômago pra comer tanta carne, ovos e leite quanto eu.
Quero indicação de vocês de algo barato e sem gosto muito ruim. Pensei em algum whey sabor chocolate. Albumina ele acharia intragável, mesmo.uma de sabor.
Provavelmente vai ser no desjejum, mas talvez na ceia também ele não ingira proteínas suficientes.
E aí, qual suplemento e de que marca vocês recomendam pra esse caso?
Whey e Egg da Growth? Apenas 47 reais o kilo de proteína com 83% de concentração. Ao meu ver é a escolha certa de hiperprotéico pra apenas completar a quantia de proteínas necessárias.
"Whey e EGG" é albumina com algumas poucas gramas de proteína extraídas do soro do leite. Realmente não é um bom investimento. R$ 47,00 reais por 1kg de albumina, sendo que o kg da clara de ovo em doceria é R$ 1,00~3,00 reais, dependendo do lugar.
Além do mais, se vai gastar R$ 50,00 reais num suplemento, compra uma whey nacional de confiança e sem muito marketing: Fast Nutrition (recomendo DEMAIS), Solaris, NeoNutri (última opção CxB menor).
Sem contar que não tem como confiar nesse produto. Olha o que tá escrito no site da Growth:
Esta embalagem acompanha um scoop de 10g. OBS: O produto contém 50% de Whey Protein Concentrado e 50% de albumina.
Daí cê procura a tabela nutricional:
Tá bom, 1g de carbo em whey concentrada e 98mg de sódio em albumina?! Sei não ein, HEIAUHEAI.Informações Nutricionais
Sabores: Natural
Porção: 30g (3 colheres de sopa)
Peso Líquido: 1000g
Quantidade
por porção% IDR *
Valor Energético 113Kcal 473kJ5
Carboidratos 1 g1
Proteínas 25 g32
Gorduras totais 1 g2
Gorduras saturadas 0,3 g1
Gorduras trans 0 g0
Sódio 98 mg1
Eu ficaria com alguma das Wheys que eu te falei... Você gasta R$ 20~ reais a mais, mas leva uma proteína de maior qualidade,!
Última edição por Serafan; 08-03-2013 às 09:42.