Curtir Curtir:  0
Página 39 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem não é acostumado (leia-se: tomava muito pouco) a tomar cafeína, ingerir 280 mg antes do treino é muito punk? Huahuaa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Cafeína, Efedrina, Chá verde, Ioimbina, Taurina, Guaraná, Inositol etc. Em termos de suplementos é isso.

Mande manipular em alguma farmácia (quantia em 1 ou 2 comprimidos):
    200mg Cafeína
    200mg Guaraná
    100mg Chá Verde
    50mg Inositol

E se liberarem (não sei se liberam) 10mg de Efedrina. Melhor custo benefício!

.
    Existe uma quantia de tempo [dias/meses] em que é recomendado tomar? ou tanto faz tomar por tempo indeterminado [no caso até perder a gordura necessária].

E mais uma coisa: Tens noção de quanto isso fica em diñeros?

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    minha maior preocupação é quanto ao coração cara.
    rim e fígado não faz mt sentido foder, além do que, dá pra controlar... coração não é bem assim pra "prever" um crash.

@toxi
    é, marketing é muito intenso, mas a MHP é uma marca de confiança - same as Musclemeds -, o que empata os prós e contras nesse sentido...

sei lá, não se acha relatos dessa merda em lugar nenhum, tô afim de comprar e ver qual vai ser, :S !
    Ok, vamos lá. Existem 2 tipos de hipertrofia quando falamos de coração. Existe a fisiológica e a patológica. A fisiológica ocorre em pessoas mais velhas (normalmente) com pressão alta e outras causas que levam a insuficiencia cardíaca congestiva (ICC). O coração recebe mais sangue do que consegue mandar pra fora, podendo ela ser esquerda ou direita (pelos lados direito ou esquerdo do coração, ressaltando que uma esquerda leva a direita pelo sangue ir voltando e acumulando). Nesse caso, o coração cresce mas fica fraco (primeiro ele tem uma hipertrofia pra tentar mandar o sangue, depois ele começa a dilatar) e é patológico.

Também temos a hipertrofia fisiológica e benigna. É o que ocorre em atletas de alto nível. O coração deles cresce, porém fica muito mais forte (ao contrário da ICC), podendo facilmente bombear o sangue pelo corpo pela sístole. Tanto é que atletas tem os bpms em repouso muito menor que o de pessoas normais (o coração deles precisa de menos sístoles/batidas pra mandar o sangue, sendo mto mais eficiente). Em questão da miostatina, eu diria que ocorre esse tipo de hipertrofia. Também é bom falar que aqui o coração volta ao normal se o atleta parar de fazer exercício (igual a qualquer músculo), não dando problemas.
    <editado>

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que lembro se usa por um período de até 2 meses (ou perto disso) porque o corpo vai se acostumando com os estimulantes.

Lembro que um amigo meu mandou manipular algo parecido, foi 30 comprimidos a 50 reais. Mas na certa o preço é bem mais em conta do que se for comprar qualquer therma de marca.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Para quem não é acostumado (leia-se: tomava muito pouco) a tomar cafeína, ingerir 280 mg antes do treino é muito punk? Huahuaa
    Eu ja tomei 100mg de efedrina e 1g de cafeína por dia.... de boa.

Publicidade:

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, meu pai, que tem 62 anos, vai começar a musculação assim que home gym daqui estiver pronta. Eu vou ser o personal dele, tanto na parte de treino quanto de nutrição.

Eu não tomo nem nunca fiz uso de suplementos, mas devo passar pra ele, já que ele não tem estômago pra comer tanta carne, ovos e leite quanto eu.

Quero indicação de vocês de algo barato e sem gosto muito ruim. Pensei em algum whey sabor chocolate. Albumina ele acharia intragável, mesmo.uma de sabor.

Provavelmente vai ser no desjejum, mas talvez na ceia também ele não ingira proteínas suficientes.

E aí, qual suplemento e de que marca vocês recomendam pra esse caso?

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Whey e Egg da Growth? Apenas 47 reais o kilo de proteína com 83% de concentração. Ao meu ver é a escolha certa de hiperprotéico pra apenas completar a quantia de proteínas necessárias.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Whey e Egg da Growth? Apenas 47 reais o kilo de proteína com 83% de concentração. Ao meu ver é a escolha certa de hiperprotéico pra apenas completar a quantia de proteínas necessárias.
    Valeu, Toxi!

Eu já tinha visto esse, realmente parece ser uma ótima opção. Só tenho medo do sabor... será que é razoável? Meu pai não vai tomar se for ruim.

Você já experimentou?

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Valeu, Toxi!

Eu já tinha visto esse, realmente parece ser uma ótima opção. Só tenho medo do sabor... será que é razoável? Meu pai não vai tomar se for ruim.

Você já experimentou?
    "Whey e EGG" é albumina com algumas poucas gramas de proteína extraídas do soro do leite. Realmente não é um bom investimento. R$ 47,00 reais por 1kg de albumina, sendo que o kg da clara de ovo em doceria é R$ 1,00~3,00 reais, dependendo do lugar.

Além do mais, se vai gastar R$ 50,00 reais num suplemento, compra uma whey nacional de confiança e sem muito marketing: Fast Nutrition (recomendo DEMAIS), Solaris, NeoNutri (última opção CxB menor).

Sem contar que não tem como confiar nesse produto. Olha o que tá escrito no site da Growth:

Esta embalagem acompanha um scoop de 10g. OBS: O produto contém 50% de Whey Protein Concentrado e 50% de albumina.

Daí cê procura a tabela nutricional:

Informações Nutricionais
    Sabores: Natural

Porção: 30g (3 colheres de sopa)
    Peso Líquido: 1000g

Quantidade
    por porção
    % IDR *

Valor Energético 113Kcal 473kJ
    5

Carboidratos 1 g
    1

Proteínas 25 g
    32

Gorduras totais 1 g
    2

Gorduras saturadas 0,3 g
    1

Gorduras trans 0 g
    0

Sódio 98 mg
    1
    Tá bom, 1g de carbo em whey concentrada e 98mg de sódio em albumina?! Sei não ein, HEIAUHEAI.

Eu ficaria com alguma das Wheys que eu te falei... Você gasta R$ 20~ reais a mais, mas leva uma proteína de maior qualidade, !
    Última edição por Serafan; 08-03-2013 às 09:42.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Eu ficaria com alguma das Wheys que eu te falei... Você gasta R$ 20~ reais a mais, mas leva uma proteína de maior qualidade, !
    Então por que não comprar logo um Whey da Growth que é 54 reais e é matéria prima da Glanbia?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem