Curtir Curtir:  0
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 143

Tópico: Como dar o primeiro passo?

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to saindo e vo responder rápido, sei la, foi um bom papo hahah não tenho mais o que quotar, eu tenho a minha opinião mas acho a sua bastante válida tb, na real acho que eu penso mais ou menos como vc e só discordo por causa do modo como usamos as palavras.

e realmente aqui não é o melhor lugar pra se discutir isso

esses encontros tibiabr tinham que parar de ser em porra de pizzaria ou cinema, namoral, vamo fazer um encontro tibiabr numa night de vdd e ver como nego chega em mule kkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou escrever um livro com esse tópico
    kkkkkkkkkkkkkk

@
    chega pedindo um isqueiro, ai começa a trocar ideia, devolve o isqueiro pra ela quando o papo tiver fluindo, tira um isqueiro do seu bolso, acende seu cigarro que o resto cai no seu colo como a gravidade manda.

funciona muito bem comigo
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    03-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    vou escrever um livro com esse tópico
    kkkkkkkkkkkkkk

@
    chega pedindo um isqueiro, ai começa a trocar ideia, devolve o isqueiro pra ela quando o papo tiver fluindo, tira um isqueiro do seu bolso, acende seu cigarro que o resto cai no seu colo como a gravidade manda.

funciona muito bem comigo

Ela nao fuma rsrs
    <div style=text-align: center;><a href=http://img832.imageshack.us/img832/3606/saganq.jpg target=_blank>http://img832.imageshack.us/img832/3606/saganq.jpg</a></div>

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Buffalo Head Ver Post
    Ela nao fuma rsrs
    Pede o Batom dela então.

@Topic
    Insiste que uma hora você vai ter certeza se vai ou não.Desistir agora no começo nem dá.Se rolou um papo daora melhor ainda...
    ...

Registro
    03-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vou pra faculdade, hoje vou dar mais uma desenrolada com ela! quando voltar conto como foi.

Publicidade:

<div style=text-align: center;><a href=http://img832.imageshack.us/img832/3606/saganq.jpg target=_blank>http://img832.imageshack.us/img832/3606/saganq.jpg</a></div>

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    HAHAHAHHAHA

É muita vergonha alheia ficar lendo isso

Esse negócio de zona de amizade existe sim, mas não tão banal como 90% da negada pensa.
    Not so sure, sobre o que você acha que vergonha alheia, respeito a sua opinião. O fato do meu comentário estar um pouco confuso ou o fato de ler sobre PickUp.

Mas não digo que PU é algo para a pessoa se envergonhar, ao contrário é algo que ela esta fazendo por si para melhorar a vida e muitas vezes a pessoa entra por estar depressiva (como foi meu caso) ou apenas para querer sair da fossa que se encontra seja emocional, seja por causa do trabalho, seja por N motivos. Tirando alguns outros que entram apenas para pegar mulher.

Mas PU hoje em dia funciona tanto quanto horóscopo ou o experimento de Forer, experimento onde este psicologo descreve todos os seus alunos entretanto esconde deles que mandou a mesma descrição para todos eles e os mesmo aprovaram a sua descrição, que foi feita de forma vaga dando a idéia que o professor conheciam a todos perfeitamente.

O PU funciona, entretanto não funciona. Mas porque isso? Porque simplesmente, há universidades nesse universo que te ensinam a pegar mulher de qualquer forma o que da uma falsa impressão de que o mesmo funciona. O truques, as rotinas, o que você fala é tudo segundo plano. A única coisa que importa é a confiança que o individuo traz a si a partir do momento que ele coloca esses truques em prática.

Hoje mesmo se me perguntassem se vale a pena estudar PU, eu diria que é relevante essa questão: Pra pegar mulher? Não, não vale a pena ler muito literatura inútil para ser usada. Para se conhecer e tornar uma pessoa melhor? Nesse caso eu diria que até vale a pena, você passa a ler as teorias e passa a reconhecer como as suas atitudes refletem alguma teoria de algum determinado autor. E a sua mente vai se abrindo, você vê que a sua mente esta se abrindo e que no passado perdeu oportunidades, não porque não as teve mas porque você era pessimista. Você melhora sua postura na presença dos outros. Mas não vale a pena, decorar rotinas e truques.

Mas isso é claro é só minha opinião. Não vale a pena discutir PickUp, o método, ou o que fazer. As únicas coisa que importam independente do método são: Estar bem consigo mesmo, confiança e ser interessante.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse treco de PU, é livro, é aula, que treco é esse?
    Sempre achei que fosse um tipo de cantada e coisas do tipo, fiquei confuso agora, lal

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    03-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje nem deu pra desenrolar direito, tive que ficar na sala fazendo trabalho...

Maaaaaas, pintou uma calourinha nova a fim de mim, dai começa a rolar aquela indecisão...

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Esse treco de PU, é livro, é aula, que treco é esse?
    Sempre achei que fosse um tipo de cantada e coisas do tipo, fiquei confuso agora, lal
    Depende do que você considera... Tem gente que vê como estilo de vida, outros consideram apenas um método para pegar mulheres.

A questão dos métodos normalmente são por livros ou as pessoas contratam instrutores particulares para passarem algumas noite em bares com você e ensinando os métodos deles. Existem uma série de empresas especializadas no treinamento.

Mas em minha, opinião PickUp é crescimento pessoal e não deve ser levado apenas para o lado de conquistar mulheres.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comigo,eu sou de boa,se ela for muito fechada,eu tento meu jeito dela se abrir aos poucos e tals,ai se for muito aberta,não falo demais,senão só fica mto na conversa,vai no ponto e chega junto..
    e olha que eu tenho um pouco de sorte, pq 60~65% das vezes,elas é que chegam em mim..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  3. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  5. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta