Postado originalmente por
Angus Rookgaard
HAHAHAHHAHA
É muita vergonha alheia ficar lendo isso
Esse negócio de zona de amizade existe sim, mas não tão banal como 90% da negada pensa.
Not so sure, sobre o que você acha que vergonha alheia, respeito a sua opinião. O fato do meu comentário estar um pouco confuso ou o fato de ler sobre PickUp.
Mas não digo que PU é algo para a pessoa se envergonhar, ao contrário é algo que ela esta fazendo por si para melhorar a vida e muitas vezes a pessoa entra por estar depressiva (como foi meu caso) ou apenas para querer sair da fossa que se encontra seja emocional, seja por causa do trabalho, seja por N motivos. Tirando alguns outros que entram apenas para pegar mulher.
Mas PU hoje em dia funciona tanto quanto horóscopo ou o experimento de Forer, experimento onde este psicologo descreve todos os seus alunos entretanto esconde deles que mandou a mesma descrição para todos eles e os mesmo aprovaram a sua descrição, que foi feita de forma vaga dando a idéia que o professor conheciam a todos perfeitamente.
O PU funciona, entretanto não funciona. Mas porque isso? Porque simplesmente, há universidades nesse universo que te ensinam a pegar mulher de qualquer forma o que da uma falsa impressão de que o mesmo funciona. O truques, as rotinas, o que você fala é tudo segundo plano. A única coisa que importa é a confiança que o individuo traz a si a partir do momento que ele coloca esses truques em prática.
Hoje mesmo se me perguntassem se vale a pena estudar PU, eu diria que é relevante essa questão: Pra pegar mulher? Não, não vale a pena ler muito literatura inútil para ser usada. Para se conhecer e tornar uma pessoa melhor? Nesse caso eu diria que até vale a pena, você passa a ler as teorias e passa a reconhecer como as suas atitudes refletem alguma teoria de algum determinado autor. E a sua mente vai se abrindo, você vê que a sua mente esta se abrindo e que no passado perdeu oportunidades, não porque não as teve mas porque você era pessimista. Você melhora sua postura na presença dos outros. Mas não vale a pena, decorar rotinas e truques.
Mas isso é claro é só minha opinião. Não vale a pena discutir PickUp, o método, ou o que fazer. As únicas coisa que importam independente do método são: Estar bem consigo mesmo, confiança e ser interessante.