Postado originalmente por
Steve B
Tô lembrando vagamente de uma discussão passada sobre friendzone, acho que até concordava contigo kkk, mas hoje em dia não sei o que mudou mas não concordo não.
E quando o cara chega de verdade mas ele já se mostrou tão gente boa pra menina que ela só quer ele como amigo, justamente por ele ser tão gente boa?
Não tem como falar que isso não existe
Cara, assim como eu posso não querer a menina, ela também pode não me querer. Isso não tem a ver com friendzone, tem a ver com escolhas pessoais. Eu tenho amigas maravilhosas que eu comeria fácil se eu fosse pensar só com a cabeça de baixo, mas com a cabeça de cima eu sei que isso seria MUITA merda.
O grande problema da "friendzone" é quando o cara chega 'de boa' pra menina querer ele só como amigo é justamente a postura do cara. Ele chegou sendo 'gente boa' pra não assustar a menina e ai a menina viu nele só um potencial amigo, pois ele não atraiu ela como mulher, e sim só como pessoa.
O que vai diferenciar ai é o approach, se é uma menina que eu quero e estou conhecendo agora, eu vou ter sim interesse na pessoa, mas eu nunca vou deixar de tratá-la como MULHER. Friendzone é quando você fica travado na tua cabeça e se prende na "zona da amizade". Você ser amigo de uma mulher não é estar na friendzone. Só é se você queria algo mais e não tenta por medo de perder a amizade.

Steve B
Isso é curioso porque eu sou exatamente assim, as pessoas até comentam que eu nunca acho ninguém filho da puta e nunca reclamo de quase ninguém do meu círculo social, mas isso é só porque eu realmente tento aprender com elas, acho que cada um tem algo diferente a acrescentar nas nossas vidas (ainda que alguns não valham a pena, claro). Só não sei que porra que isso tem a ver com friendzone existir ou não.
Isso tem a ver com ser interessante. Ser amigo de uma menina não exclui o fato de você poder comê-la ou até mesmo namorar com ela. Isso só acontece se você PRIMEIRO construiu a amizade pra DEPOIS tentar alguma coisa. Quando você faz ambos ao mesmo tempo, não tem como a friendzone existir.

Steve B
1º lugar - Sexo é bom. Ponto. Na real esse é o único conceito, não vamos entrar na discussão que sexo é overrated de novo por favor porque isso é algo que eu nunca vou concordar. Eu transaria com todas as minhas amigas de verdade (nem tenho amiga feia kkk, pior que é vdd e só agora eu reparei nisso) e é isso. Não é como se eu pensasse em pegar elas porque não penso, são minhas amigas e eu nunca namoraria por exemplo, tem umas que eu tenho intimidade demais, peido na frente e tal, nunca faria isso com uma menina que eu quero pegar. Mas essas amigas de verdade que eu nunca namoraria, eu transaria agora, com todas.
Quando eu digo que sexo é overrated, não estou de modo algum falando que é ruim. Sexo é overrated em relação a sua visão de sexo quando você é virgem. Você acha que aquela porra é tudo na vida e que vai sair fogos de artificio tipo The Sims, quando não é desse jeito.
Quanto a transar com suas amigas, eu também transaria com todas. Algumas eu já transei, mesmo com essa intimidade que você disse. O problema é que você está falando isso como homem - animal. Sexo é bom e a gente quer fazer com o maior número de gostosas possível.
Só que deve existir ou já existiu na tua vida aquela menina que você não considera uma amiga(ou as vezes até é uma puta amiga) e você não comeria. Sabe por quê? Porque ela não te atraiu. Isso acontece com elas também, você não pode atrair todas, e isso é NORMAL.

Steve B
Só que não vai rolar porque a nossa intimidade, o fato de ela já saber que eu sou gente boa e tal, tudo isso tira a vontade delas de me pegar, e sepa até um pouco o contrário, a diferença é que eu sou homem e homem sempre quer transar.
Tudo bem, mas eu aposto o que você quiser que se os dois estiverem bebados, ela tiver um mínimo de atração por você e você forçar um pouquinho, você pega.
A friendzone é quando você NÃO consegue pegar por causa da "amizade", que muitas vezes nem é amizade, e sim puro interesse masculino. Você é o cara "gente boa", escuta os problemas dela, faz tudo por ela esperando que um dia ela vai te notar como homem e vocês vão ficar juntos. Você nem arrisca tentar pegar nem nada porque isso pode comprometer a amizade de vocês. Isso é a friendzone.
Só que a friendzone nada mais é do que o cara ficar com medo de estragar a amizade.
Na vida eu aprendi que a gente nunca pode jogar a responsabilidade das nossas tristezas nos outros. É bem nessas. A friendzone não é responsabilidade da menina. Ela não tem nada a ver com o medo que você tem de estragar a amizade.
Porra, tem uma amiga minha que eu fui apaixonadaço por ela, fiz o caralho a quatro e ela não me pegou. Ela pegava outros caras e nada de me pegar. Ai eu fiquei de saco cheio e fui tirar a limpo "porra eu faço tudo por você to aqui apaixonado por vc, vc só se fodendo com os caras ai e nada de me dar uma chance", ela respondeu "vc é apaixonado por mim?! eu nunca iria imaginar, pensei que vc me visse só como amiga".
Sabe por quê? PORQUE EU SÓ TRATAVA ELA COMO AMIGA!

Steve B
É tipo, eu já peguei minha melhor amiga, a história é a seguinte: tinha uma menina que queria pegar nós 2 ao mesmo tempo e não recusamos. Só que assim que comecei a beijar a minha amiga, a gente simplesmente parou e começou a rir, aquilo era muito nada a ver e ambos sabíamos que nunca iríamos acabar aquela noite na cama ou algo assim.
Se isso não é friendzone, isso é oq? kkk
friendzone de ambas as partes, nós 2 achamos nada a ver, aquilo foi quase incesto apesar de eu achar ela atraente e na teoria comeria fácil, na prática existe uma barreira invisível psicológica que você pode chamar de friendzone ou o que quiser, mas existe sim
Essa "barreira invisivel psicológica" pra mim é a mesma coisa que me impede de pegar alguma ex-namorada de amigo. Biologicamente eu comeria fácil, mas racionalmente eu sei que não é a melhor coisa fazer isso. Isso não é friendzone, isso é bom senso.
Existe amizade entre homem e mulher, mesmo a menina sendo gostosa e biologicamente atraente, você não quer pegar ela justamente porque você sabe, de uma maneira ou de outra, que não é o certo a se fazer. Um dos dois pode acabar se machucando e AI SIM pode foder a amizade.
Você não faz isso por medo de estragar a amizade, você não faz isso porque você não quer. Agora se você não come ou pelo menos tenta pegar sua melhor amiga(que você QUER comer) por medo de estragar a amizade, ai você tá preso na friendzone que você mesmo criou.
Não tem problema em querer pegar a amiga, cara. Eu já tomei toco de amiga minha quando eu tava bebado porque eu tentava pegar e ela falava que não queria. Agora, se eu tentasse, tomasse toco e levasse pro pessoal, ai eu estragaria a amizade. Veja bem, o medo de estragar a amizade que existe quando você está na "friendzone" nada mais é do que o medo de ter seu ego ferido.
Comigo já não tem mais isso faz tempo, e é por isso que não tem friendzone. Se eu tomar um toco ou qualquer coisa, mesmo de uma menina que eu goste, eu não vou levar pro pessoal. Como eu não levarei pro pessoal, eu não mudarei meu jeito de ser com minha amiga, logo, não tem como perder a amizade.

Steve B
Na real eu acho que você tá acostumado com outro tipo de menina, Leirbag. Sem querer ser regionalista ou querer me gabar mas uma vez eu ouvi alguém falar que quem sabe pegar mulher da zona sul do rj sabe pegar de qualquer lugar do brasil, e concordo.
Você não sabe como é lidar com patricinha de leblon, cara. É triste mas é a realidade, se você for gente boa demais é jogado pra escanteio, a tal da friendzone. Se você não der moral, aí sim pode ser que tenha uma chance.
A não ser que tu seja bonitão, o que não é meu caso
Olha cara, eu realmente nunca fui pro RJ, ta ai um rolê que eu posso fazer nas férias pra ver como é determinada menina de determinado lugar.
O que eu posso te falar é que mulher é mulher em qualquer lugar, cara. Tem mulher que se acha ai no RJ, aqui em SP ou até no meio do Panamá, assim como tem mulher de boa em qualquer lugar. Agora, se interessar pela pessoa não quer dizer ser gente boa, quer dizer ENTENDER o motivo da menina agir daquele jeito. Se a mina não tá nem ai, o problema é só dela, eu vou dar atenção pra aquela que merece. Se a menina me tratar mal, dependendo do que ela fizer eu vou responder na mesma moeda independentemente do quao gostosa ela seja.
Você sendo interessante vai atrair elas da mesma forma. Chega num rolê com suas amigas, você trocando ideia, rindo e se divertindo e vê se uma dessas patricinhas não olha pra você ou se interessa por você. Você está sendo gente boa, não está esnobando a menina e ela se interessou por você. Dai ao que você vai fazer pra comer é outra história. Qualquer livro de PU vai falar mil métodos e o escambau, e a maioria é um lixo, mas o conceito é válido. Push-pull dá certo, e push-pull acredito que seria o seu "esnobar".
Mas tudo isso é complicado d+ pra falar por mensagem em um forum de tibia, e na verdade nem é complicado. É a coisa mais simples que tem, desde que você esteja bem com você mesmo.