Curtir: 0
O porque do nick: http://www.youtube.com/watch?v=K7HAxAKgkts
rs.
A foto é randomica mesmo, a que mais combinava com o nome.
Vou tentar colocar isso em pratica, vamos ver no que vai dar
escreve um "eai" e ja era
depois tu vai desenrolando
o não tu já tem, tem que busca o sim..
sobre pessoalmente, o wing já disse tudo
Chega nela e mande um desaforo.
Nenhuma tática de conquista se inicia com elogios. Meninas gostosas só recebem elogios, isso não te faria se destacar da maioria dos noobs que não catam nada.
Pergunte se ela tá fazendo o curso de farmácia porque gosta de drogas. Questione a postura dela. Observe o cuidado que ela tem com as unhas, se forem feias, critique, se forem bonitas pergunte se compensa dar tanta atenção para as unhas.
Diga que ela tem cara de uma patricinha que o papaizinho quer que ela tenha um diploma de curso superior. hahaha
É claro que você precisa fazer isso de forma sutil, senão será pior do que elogiar.
Depois dos desaforos você tem que fazer o corte. Não dê mais atenção pra ela do que você dá a absolutamente todas as outras pessoas em volta. Só depois que você perceber um feedback por parte dela é que você deve partir para a parte civilizada da conquista![]()
Para fazer esse tipo de coisa tem que ter muita prática, pode até funcionar mas sou o tipo de cara que prefere confiar no meu taco, sem precisar abaixar a moral da garota para poder entrar na zona de conforto da mesma e inflar o seu ego.
Esse método é ultrapassado, sexta passada estava mesmo com um amigo no Bar e ele estava usando desses artifícios, eu bem na minha quieto e a garota estava na minha. Tirou um dos meus anéis e disse, você disse que gostava de pessoas honestas? Me conquistou. E depois, depois colocou o anel no meu dedo anelar.
Última edição por xÐoguinhox; 03-03-2013 às 21:09.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
O ÚNICO CARA QUE FALOU A VERDADE.
NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA.
Só complementando. Por ela ser muito bonita, e ela já saber disso, tu ficar elogiando vai ser pior ainda. Tem que puxar conversa, mas sem puxar sardinha... e depois dá um tempo, se ela não vier falar com você, esquece.
Abraços.