Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sorry Skon, roubamos seu shield na cara dura ;/
Gz pelo 200, que venha o 250 e depois o 300 e nunca pare!![]()
E ai pessoal, tudo bem com vocês?
Enfim, tava acumulando ss, então é melhor eu já atualizar antes que vira uma atualização de 60 fotos mais (essa tem umas 40 D: )
Antes que me esfolem ou algo assim, a tirinha já está pronta, vou esperar o final de semana pra postar
Aliás, estou aproveitando e junto com a tirinha eu vou atualizar a página inicial de novo, então quando eu postar a tirinha vocês dão uma conferida na página inicial \o
Mas vamos então para a atualização:
Começando com algo diferente, uma hunt em Formorgar
Também fui Vengoth com o Skon \o
Matando uns Jugger da vida, mas deu waste
Em compensação, upei o ML 81, Morte te amo viu :*
O lootzinho fraco
Aproveitamos que estávamos ali, e fomos na rainha do gelo Yakchal \o
Uauheahue, a gente fez tudo na pressa, nem tinha trazido Thunderstorm, essas coisas, mas foi legal até =D
E o loot dela, que também não foi bom
E dando uma lurada no que sobrou, auheauehua
Achei um bossinho também, o Fernfang \o, imaginem o susto que eu tomei na hora que eu encontrei ele, uhaeuhaeauhe
E o loot, mas deu waste também, esses loots tão que tão em
O vídeo dele está no cast, caso alguém queira ver
Fiz também uma hunt minúscula de Yielothax ontem com a minha esposinha, a gente começou bem tarde, ai o portal fechou
Não caiu nada de bom, mas é um boss que eu ainda não tinha matado, então tá de boas
Acabou que depois disso eu fui lizard rapidinho antes de ir pra facul e upei
Mas não antes de dropar loot, então ta sussa
Bora pros skills upados então \o
Tentei fazer bonito mas upei apanhando
E pra encerrar.. Drakens, claro, uhaeuaeahu
Axe \o
Bem pessoal, então por hoje é só, a próxima atualização será provavelmente Sábado, que será a tirinha e a mudança na página inicial do LT \o, então até lá =D
O loot pra quem quiser ver:
Spoiler: Loot
E aqui os mais rarinhos:
E um loot na bp, eu tenho que lembrar de tirar desse jeito D:
Spoiler: Respostas =o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
MAS EU VOU SIMPLESMENTE MATAR VOCÊ!!!!! COMO ASSIM TIRINHA APENAS NO SÁBADO??????????
=(
e sei que vc me ama, se amasse n tinha pego o ml 81 ¬¬
e meu deus do céu que raiva do meu pc ter dado tela azul na sexta.... eu perdi essas ss's das mines =s
gtz por tudo e prox vez teremos mais tempo nos yielothax.....
(alias, eu acho que hj é apenas eu e vc... mas ainda estou no achismo)
=*****
p.s.: "E que venha muuuuuuuuuuuitos bosses, loots, mas mulheres não, sou fiel a Morte <3"
anham, sei ¬¬'
Como sempre muitos loots
Eu tbm estava caçando em fomorgar mines, tentei solar o jurggenaut mas depois de dar algumas exoris resolvi deixa ele quietinho lá![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Quanta screenshot, ^^ parabéns por tudo ai bro
Eai carinha, sdds véi, agora nossos horarios não batem e faz tempo que nois num se fala.
Primeiramente, pare de usar minha ropinha! EU FUI O PRIMEIRO A USAR! HUEHUEHUE
Segundo, parabéns pelo ml, e que isso, esse Wihariel ta muito apelão o_o'
Bom, enfim, arrume um Wifi na facul pra gente se falar cara! haha.
Té mais
Outro boss para a lista eme que ml do mal é esse???
²
Dark Black Magician wastando...quase q n creio,kkk
"E um loot na bp, eu tenho que lembrar de tirar desse jeito D:"
Vdd verdadeira
POR QUE TIRINHA SÓ NO SÁBADO???
PA:Mestre, me ensine, como vc faz para assistir naruto sem se importar com os filler?
MAS E A TIRINHA??????????
Parabéns pelo level, rapaz!
E especialmente pelo boss.. Tem algo que sempre quis te perguntar, mas sei lá se é "segredo" seu... Como peste cê faz pra achar esses bosses? Checa todos os lugares TODOS os dias?![]()