Página 130 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131132140180230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flae cara, boa 199 \/

Cada doublinho *-*

Apelando pros warlocks né?

Gogogogo zerar level aí bro!! Zerei o meu, sua vez
    Cria um char em astera se pá, daí te do umas ajudas lá e vc upa q nem doido tbm

D8 Revelations of Furia do Dark

Le edit~

130 páginas fi
    100k views fih

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Secret Facts; 03-03-2013 às 10:12.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja pego o 200, gtz dark

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem falo nada
    so cuida com as bruxas aniway

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A antigos 5 anos atrás, uma pessoa chamada Luís Fellipe conheceu esse mundo que hoje é chamado de Tibia.

No começo, de nada ele entendia, demorando semanas para sair de Rookgaard, e depois começando a explorar Main, indo desde os esgotos de Thais, até os Trolls e Orcs do norte.

Assim, começava a história de Dark Black Magician

Primeira foto que eu possuo do Char, em 2008

No começo, o Tibia me proporcionava tanta coisa boa, mesmo eu jogando muito pouco, cada pedaço de mapa aberto, cada cave nova, a primeira vez que eu lutei contra um Orc Berserker, a primeira vez que eu fugi de um slime, que eu entrei no Amazon Camp. Acho que apenas quem passou por isso sabe como é.

Conheci diferentes locais, diferentes formas de caçar, e assim comecei a moldar o caráter do char, comecei a agir de forma a ajudar as pessoas, por mais que as minhas atitudes ingame fossem insignificantes, eu tinha em foco algum dia ser reconhecido pelo meu esforço.

Conheci ingame o meu primeiro colega, Henrique, no Outlaw Camp. Vivo falando que eu odiei ele a primeira vez que eu vi, porque ele tava invadindo meu respawn!!! Apesar que ele nunca matou um monstro meu e eu nunca matei um dele. Quando morri e ele me devolveu o loot sem tocar em nada, nos tornamos amigos.

Ganhei minha primeira premium, e as aventuras ficaram ainda mais legais.

Comecei a descobrir os segredos que envolvem esse jogo, assim como os mitos e lendas.

Explorei lugares, conheci cidades, os monstros, suas culturas, enfim, estava realmente jogando o jogo.

Junto com os meus amigos, eu realmente encarei desafios!

Acabei conhecendo mais pessoas, outras foram embora, sempre foi um ciclo.

Nesse meio tempo, eu conheci os Gamemasters no jogo. Acho que todos já tiveram o sonho de ser um deles, não?

Pois bem, era uma meta minha. A partir desse dia, eu iria ajudar os players. Não jogaria apenas pra mim, mas para eles também. É claro, a minha meta era ser um Gamemaster!

Isso falhou, é claro. Os GM foram retirados do jogo após um tempo. Mas eu já havia acostumado a ajudar os players.

Bom, eu tinha que colocar outra meta na cabeça, não?

E foi justamente ter rares ingame. Afinal, me tornei um colecionador de porcarias, achando que seriam rares um dia, uhashuauhshua

A partir dai, minha meta era um Thunder Hammer, porque? Porque era dropada de Orshabaal, que se tornou meu boss favorito, pelo poder e medo que ele fazia os tibianos sentirem antigamente.

Com o tempo o Dark foi upando. Ainda sendo insignificante aos olhos Luminerianos.

Comecei a encarar coisas que eram realmente desafiadoras na época

O Dark finalmente conseguiu seu level 100..

Participei de coisas que sempre quis participar

Travei batalhas épicas, contra bosses épicos

E sobrevivi pra contar a história

A partir dai, acho que comecei a ficar mais conhecido em Luminera. As primeiras pessoas falavam comigo.. tenho que dizer que eu ficava animadão com isso?

E assim fui evoluindo devagar

Começava a ter minhas primeiras posses ingame também

E é claro, achar os primeiros bosses, que me fizeram um boss hunter

E como eu disse, as aventuras continuavam, enquanto o Dark crescia ingame

Acabei conhecendo pessoas novas, entretanto sempre havia o preço a se pagar. Saia alguns para os novos entrarem

Enfim pessoal, não sei se cansaram disso, eu não, apesar que não consigo colocar descrição nas fotos. Cada uma me traz uma lembrança, cada uma me traz uma recordação do dia, de pessoas que já jogaram e não jogam mais, de pessoas que nunca mais jogarão de novo, de pessoas que eu já falei, mas não falo mais ingame, de colegas novos, de fãs que de vez em quando criam chares para falar com a gente, isso é muito gratificante, é mesmo viu.

Separei uma coletânea de SS especiais, especiais mesmo.

Henrique dando o retired forever, e me presenteando com a sua Crown Legs, que eu guardei exclusivamente para o dia que eu fosse fazer o Wizard, o que eu fiz.

Incangel, tomando o tempo que ela poderia jogar, para tirar uma SS comigo, 2 dias antes dos Gamemasters perderem seus postos.

Felipe Arqueiro, mais um colega que eu vou sentir falta, que saiu das terras tibianas.

Guaxinim, que mudou de mundo e de char, mas não poderia ficar de fora dessa \o

Aventuras no TS, não só com os bosses, membros da Cip, mas também com o Flashano Skon, que também é um amigo daqueles.

SS com alguns donos de LT's aqui do fórum também

Encontro dos tutores em Harmonia, com o Karvar

SS com o Tjured, também no Test Server

Acho que essa não precisa de legenda né Morte? =**

Count me chamando para fazer parte do Council

E é claro, para fechar com chave de ouro

Nada mais do que meu feito. O level 200, upado ontem =D

Enfim pessoal, idas e vindas, o char cresceu e MUITO, se hoje eu cheguei até aqui, foi por causa das minhas escolhas ingame. Se hoje eu sou conhecido, é por causa de vocês. Eu que tenho que agradecer.

Não sabem o quão feliz eu fiquei com essa SS.
    Primeiramente, todos que eu queria nela, compareceram.

De longe, o que eu tinha mais medo de não entrar, entrou!

Que é o Henrique! Ele estava a mais de anos sem entrar, e voltou justamente pela SS, não sabe o quão grato eu sou por causa disso.

A Morte, o Raven e o Skon eu havia falado que eram essenciais para a SS e eu não ia tirar ela sem eles, e eles também estão ai. A Morte, porque é minha esposinha querida, e a gente já tá meio que inseparável ingame, auhehaueu, o Raven, porque eu não estaria lvl 200 se ele não estivesse disposto a ir drakens comigo e a Morte sempre, o Skon precisa falar algo? É de longe o amigo que eu mais confio no jogo, eu não podia tirar a SS sem ele.

O Serafim eu fiz questão de fazer ele entrar no horário, assim como o Sir Philipe, que já estava on antes do horário combinado, e até me ameaçou se eu tirasse o print antes, uhaehuaeh

O Victor foi outro que eu fiz sair do retired para entrar, ele tinha que estar ali mesmo, upei muito com ele também.

E o Guaxinim não há o que falar também. Ele tinha que ir na SS, mesmo com um nb char, porque eu já upei bastante com ele também.

Há uma lista de players que fizeram a diferença ingame para mim. Que eu conheci, e eles tem o meu respeito, mesmo eu tendo brigado com alguns (sim sou brigao), mas eu não colocarei essa lista aqui, porque há pessoas que se consideram nela, mas não estão. Ninguém precisa saber quem é. Quem sabe você está nela e nem sabe também?

Então pessoal, eu termino essa atualização aqui, agradeço a todos que me acompanharam até agora, mas eu não pararei não. Aliás, até um boss novo me fez uma visita pra comemorar o lvl 200, que estará na próxima atualização. Então não percam viu, continuem acompanhando, comentando, eu sou muito grato a vocês.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Você deve amar Draken de coração, vai neles todo dia O_O

Boa sorte com o level 200, deve ser muito bom conseguir 200 levels na mão, isso mostra uma experiência invejável (vai por mim, achar um cara level 200 na mão é mais raro do que achar GM).
    Uuasauhs, mas os Draken ta me dando xp, loot, ml e boss point. São os monstros ideais \o

Valeus pelo apoio, rumo aos 300 agora \o

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    GOGOGO lvl 200, em warlock dropo sempre um loot raro chamado nothing.
    Valeus, mas acredita que eu costumo dropar e muito isso também? uahehauheuha

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Dark, GZ pelo 199, que venha o 200. Igual alguém falou, encontrar alguém que foi do 1 ao 200 na mão é quase impossível. Minha teoria que a maioria dos HL já usaram um dia.

Então, no meu ultimo post aqui perguntei se vocês estavam precisando de Um kina ou quem sabe um sorc pra formar nessas up ai. Viu o Raven viajou e agora vocês não tem um knight, poderiam ter uma reserva. (ESSE CARA SOU EU).

Brincadeira a parte de novo, já estou até imaginando a SS de lvl 200, com muitos enfeites e muitas pessoas nela, afinal você é um dos cara mais famosos do tibiabr que jogam e matendo uma LT.
    Valeu pelo apoio, mas então acho que você se decepcionou um pouco com a SS, auhehaue

De fato, eu poderia ter chamado mais umas 15 pessoas pra ela que eles viriam sem problemas, mas eu não gostaria.

Eu queria tirar o lvl 200 no deserto, porque foi lá que eu tirei o 100.

Então não poderia colocar muitas coisas por lá, porque existe a chance de alguém passar e pegar.

Sabe, essa SS ficou linda de todas as formas, as pessoas que eu realmente cheguei e falei 'não vou tirar o lvl 200 sem vc, de alguma forma vc VAI', e eles foram, alguns sairam das hunts para ir. Esses sim merecem estar nela =D

Citação Postado originalmente por Rarino Ver Post
    o q aconteceu com a outra forma de mostrar o loot?? fica melhor de ver o loot (ser míope é foda)
    LOL, quase 200 *-* só quem pode.

na minha vida já vi tanto filler (lê-se naruto e bleach) q já estou acostumado.

"Mas aí depois disso, o Raven viajou, e eu e a Morte ficamos solitários :>"

MUITO SUSPEITO ISSO DAÍÍI
    Foi malz, eu esqueço de pegar a bp pra tirar a ss do loot, uhashuauhsahu

Ah, então você vai gostar dos fillers daqui, já que não demora anos que nem o do Naruto \o

Enfim, eu e a Morte estamos em uma fase meio..

Mas vai passar

Citação Postado originalmente por Lord teti dard Ver Post
    grat pelos poucos loot e pelo lvl tbm
    quando for upar me chama
    e se nesse filler eu nao aparecer
    nem fala mais cmg
    Valeus, mas você tava off na hora do level D:

Citação Postado originalmente por falsoficando Ver Post
    Que venha o Level 200, parabéns e como está a disputa de frags nos Drakens? Porque provavelmente todos querem tentar a sorte com o boss, apesar dele não estar dando muita coisa .

Outra coisa e o ML? Vi que já passou a Morte, mas nem postou nada aqui? Foi só pra ela não ficar triste? kkkkkkkkkkkk. Gogogogo Morte estou torcendo por você, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    Opa, a disputa ta firme e forte, estamos realmente gladiando pra pegar as frags, uhashuashuahu

Mas eu postei o ML 80 sim, um tempinho atrás já, uahehuae

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    opa gratz ae XDD

gogogo 200 mano! ^^
    Aew, valeus!

Demorou mais chegou \o

Quero ver o seu também em

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Parabéns Dark!
    Adoro entrar no seu L.T. e ficar babando nos loots que vocês conseguem, gostaria de ver o seu balance qualquer dia desses!
    E boa sorte no level 200, já decidiu como vai ser a foto?
    Abraços!
    Valeus, uashhuasuhauh

Mas você ia broxar com meu balance, kkkkkk

Não tenho nem 1kk no banco, tudo que eu ganho vira outfit/mount/rare, auhshuasuha

E decidi sim, ta aí o level 200 \o

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Baztidores da Screenshot

flw
    TU NAO SABE A VONTADE QUE EU TAVA DE TE MATAR ONTEM

PARECE QUE VIU O GUAXINIM E FICOU COM FOGO NO RABO, PORQUE NÃO PARAVA QUIETO ¬¬

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Gente é um momento especial pro Dark, tipo casamento pra mulher, e vocês deixam ele irritado assim? huauhaua
    Uauyhsuhauhshuas, nossa eu irritei tanto com isso, não tem ideia

Mas passou, ainda bem D:

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Eu iria até postar o vídeo dele falando "é pão de quiju" mas desisti HAUHAUHU

Parabéns meu brodi
    NÃO FAÇA ISSO!

Valeus, =D

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Flae cara, boa 199 \/

Cada doublinho *-*

Apelando pros warlocks né?

Gogogogo zerar level aí bro!! Zerei o meu, sua vez
    Cria um char em astera se pá, daí te do umas ajudas lá e vc upa q nem doido tbm

D8 Revelations of Furia do Dark

Le edit~

130 páginas fi
    100k views fih
    Ah, eu precisava de xp e o raven tava viajando, uahshuauhs

Acho que vocês nunca tinham visto eu com sangue nos olhos né, uhasuhauhshuas, se não me engano, só a Morte e o Raven ainda não me viram xingar, porque o resto, ainda mais o sir philipe, serafim, guaxinim e skon ainda? kkkkkkkkkkkkkkkk

Hail as 130 paginas de LT e 100k de view \o

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    Ja pego o 200, gtz dark
    Valeus \ooo

Citação Postado originalmente por Lord teti dard Ver Post
    nem falo nada
    so cuida com as bruxas aniway
    Poxa, não precisa ameaçar não, uhashuauhsuhashuhu

Última edição por Dark Black Magician; 03-03-2013 às 13:27.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz dark
    realmente é muito legal ver as antigas ss do seu char e ver agora como vc esta, relembrar dos amigos que sairam e dos qe entraram , das esposas qe entraram e sairam tbm
    mas tudo isso é o essencial para um char e parabens pelo 200
    abraço

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa e ai cara =p
    parabéns ae mano, belissima marca, gogo 300!

curti a atualização bem legal XFD

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por tudo, ficou massa a atualização :B
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito boa a tua atualização, se tivesse uma música de fundo, aí sim, eu tava chorando agora, UHAHUAHUAUHAUH. Parabéns, Dark! Parabéns por tudo, cara!

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graaaatz Dark, parabens pelo level cara, é meu sonho ser lv 200 e nada mais só diversão.

Que venha mais bosses , mulheres eee loots p tu cara, abraços.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabéns

É um feito muito grande, principalmente nos dias de hoje onde muitos jogadores dos velhos tempos estão ficando desiludidos com o Tibia. Mas você assim como muitos dos que continuam, o fazem por que tem amigos de verdade no jogo, que são os verdadeiros motivos de continuar, pelo menos eu vejo desta forma.

Que venha o Level 250, 300, e muitos outros.

PS: Mas você não postou o ML 81, ou é um bug no Highscore to Tibia, rsrsrsrsrsrsr, sempre fico olhando ele, seja do meu mundo ou dos outros servers, kkkkkkkkk.

Publicidade:

[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Permissões de Postagem