Página 970 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4708709209609689699709719729801020107014701970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.691 a 9.700 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Não acho, pra mim (não to acompanhando os asiáticos) o mais foda é o Doublelift.
    Tem vários em um nível semelhante, mais pra mim quem mais impressiona é Capt Jack da Ex-Azubu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Quais redes/páginas vocês acompanham pra saber quando e onde vai ter campeonato?

Lembro que lançaram um site só disso mas perdi o link =(

Alguém ae pode me passar?
    Eu pedi pro Toy postar na primeira página do tpc, mas acho q ele não viu o post...de qualquer forma taí de novo, instale esse aplicativo e seja feliz.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Bom, eu vi o pessoal perguntando sobre stream dos torneios e não sei se já postaram, mas tem uns aplicativos bem interessantes que mostram todos os torneios realizados atualmente, seja america, europeu ou brasileiro, mostra o evento e o link da stream. Seguem os links:

Firefox

https://www.dropbox.com/s/yysbm122g0...ol_events.xpi/

Chrome

https://chrome.google.com/webstore/d...hdgkibohcnefdk

Eu acho bom porque quase todo dia tem algum jogo acontecendo, tem jogos aí que eu nem ia imaginar em procurar ou mesmo assistir sem o aplicativo. Lembrando que depois de instalar você tem que ir em Exibir > Barra de ferramentas > Barra de Extensões, pra poder ver o simbolo do aplicativo, clicar e ver todos os jogos disponìveis. Pelo menos no Firefox eu ativei assim.

Brunow, acho legal se vc colocasse os links desses aplicativos na primeira página também.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais redes/páginas vocês acompanham pra saber quando e onde vai ter campeonato?

Eu uso um plugin no Chrome que mostra todas as stream por ordem de visualização, ai so clicar que ja mostra a partida.

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Tem vários em um nível semelhante, mais pra mim quem mais impressiona é Capt Jack da Ex-Azubu.
    Eu não frago muito os asians, na vdd não to acompanhando mais o competitivo (sem tempo)...mas o Double jogava (joga) muito, pena que o Hotshot é o Titanic da CLG.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, to com uns problemas bolados no meu note para rodar o lol, eu instalei ele certinho, mas no inicio do jogo ele começa com 0 de fps e demora bem uns 2 mins para subir, ai ele fica em 60~ so que toda hora cai(ele cai para 1~5 mas e como se tivesse travado o jogo)
    quando termino o jogo apareçe 1 msg de que o driver de video parou de responder e se recuperou ,
    ja tentei mandar reparar o jogo, e nada, rodei o jogo em 1024 x768 com tudo no m.baixo msa problema continua, alguem ajuda ai

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente ganhei uma ranked de amumu... Muito dificil pickar amumu em ranked, e as 2 vezes que eu consegui, meu time afundou hard... Amumu eh o heroi que jogo melhor, e odeio ficar com loss no ranked com ele =B

Publicidade:

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Finalmente ganhei uma ranked de amumu... Muito dificil pickar amumu em ranked, e as 2 vezes que eu consegui, meu time afundou hard... Amumu eh o heroi que jogo melhor, e odeio ficar com loss no ranked com ele =B
    esqueceu de dar meritos ao cara responsavel pela sua vitoria, a tristana mais pro do brasil.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    esqueceu de dar meritos ao cara responsavel pela sua vitoria, a tristana mais pro do brasil.
    Com os ganks infaliveis do amumu + os Qs certeiros na hora da invasao.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só sei que tem mais gente com esse erro... até estavam falando isso na transmissão da IEM de hoje... dá uma procurada pelos fóruns oficiais...

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só curtir a página da ESL brasil e de um caster qualquer..Eu sigo a do toboco e sempre to bem informado das parada.

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amumu eu tenho todas as skins inclusive a legacy é meu main tenho 95% de aproveitamento com ele em ranked! CHUPA!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem