Página 900 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 400800850890898899900901902910950100014001900 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.991 a 9.000 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, fiquei 40 minutos no jogo pra ver se daria algum problema (ping aumentar do nada ou dar a mensagem de Reconectar) e no fim o ping ficou entre 26-28 o jogo todo, nada mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu vi o pessoal perguntando sobre stream dos torneios e não sei se já postaram, mas tem uns aplicativos bem interessantes que mostram todos os torneios realizados atualmente, seja america, europeu ou brasileiro, mostra o evento e o link da stream. Seguem os links:

Firefox

https://www.dropbox.com/s/yysbm122g0...ol_events.xpi/

Chrome

https://chrome.google.com/webstore/d...hdgkibohcnefdk

Eu acho bom porque quase todo dia tem algum jogo acontecendo, tem jogos aí que eu nem ia imaginar em procurar ou mesmo assistir sem o aplicativo. Lembrando que depois de instalar você tem que ir em Exibir > Barra de ferramentas > Barra de Extensões, pra poder ver o simbolo do aplicativo, clicar e ver todos os jogos disponìveis. Pelo menos no Firefox eu ativei assim.

Brunow, acho legal se vc colocasse os links desses aplicativos na primeira página também.

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    03 de FPS HEUEHUE é osso jogar assim ou nem?
    Nem tanto depois que voce acostuma,depois dos 10 min estabiliza entre 5~10,mas vira e mexe,principalmente qdo aparece mta coisa,tipo alguem saindo de bush,o fps cai pra 0 e a tela trava por uns 2~4 segundos,o que geralmente me custa vidas u.u
    Palmeiras

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Bom, eu vi o pessoal perguntando sobre stream dos torneios e não sei se já postaram, mas tem uns aplicativos bem interessantes que mostram todos os torneios realizados atualmente, seja america, europeu ou brasileiro, mostra o evento e o link da stream. Seguem os links:

Firefox

https://www.dropbox.com/s/yysbm122g0...ol_events.xpi/

Chrome

https://chrome.google.com/webstore/d...hdgkibohcnefdk
    Valeu, cara ! Já vô instalar aqui
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    Nem tanto depois que voce acostuma,depois dos 10 min estabiliza entre 5~10,mas vira e mexe,principalmente qdo aparece mta coisa,tipo alguem saindo de bush,o fps cai pra 0 e a tela trava por uns 2~4 segundos,o que geralmente me custa vidas u.u

Puts, eu tenho um problema parecido só que com o ping. A minha internet é de 5 mega, só que não sei como e porque meu ping fica alto no jogo todo e oscila pra caralho, e isso também me custa vida de vez em quando =/

Publicidade:

League of Legends: Slann

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow vei, se seu PC não é lá essas coisas igual o meu bota tudo no mínimo. O meu LoL com tudo no full deve ficar com uns 15~20 fps. Eu deixo tudo no mínimo e fica 50 de fps. Aliás não tem muita diferença entre os gráficos se você for ver assim, então mete tudo no minimo que seu fps vai subir pra uns 30 no minimo.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que susto, apareceu uma mensagem esquisita no client e tive que reelogar. Quando voltei tinha ganho os 4 bônus de IP daquela história do Carnaval.

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Pow vei, se seu PC não é lá essas coisas igual o meu bota tudo no mínimo. O meu LoL com tudo no full deve ficar com uns 15~20 fps. Eu deixo tudo no mínimo e fica 50 de fps. Aliás não tem muita diferença entre os gráficos se você for ver assim, então mete tudo no minimo que seu fps vai subir pra uns 30 no minimo.
    Ta tudo no minimo,unica coisa que não ta no minimo é a qualidade do desenho dos champions/torres,pq n muda praticamente nada no fps qdo ta no high ou no low,e eu n gosto de deixar isso no low,fica mto feio

Citação Postado originalmente por slann
    Puts, eu tenho um problema parecido só que com o ping. A minha internet é de 5 mega, só que não sei como e porque meu ping fica alto no jogo todo e oscila pra caralho, e isso também me custa vida de vez em quando =/

Minha net é speedy,2mb,eu jogo de boa,net nunca cai nem nada,mas quando tem alguem vendo video,eu jogo a 1~1.5k de ping,até hoje ainda procuro uma soluçao pra isso,mas n acho nada que ajude,é tenso,apesar de eu preferir ter lag de net que de fps...qualquer dia tente jogar com fps baixo + ping alto riairiairiair

Fica praticamente impossivel,tem que ser level god pra vc conseguir fazer alguma coisa no jogo com fps baixissimo e ping nas alturas,eu geralmente começo a so farmar e nas teamfights sou basicamente um a menos...e o pior é quando o povo começa a assistir video no youtube depois que voce começou o jogo,n tem nem como se prevenir
    Palmeiras

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    Ta tudo no minimo,unica coisa que não ta no minimo é a qualidade do desenho dos champions/torres,pq n muda praticamente nada no fps qdo ta no high ou no low,e eu n gosto de deixar isso no low,fica mto feio

Minha net é speedy,2mb,eu jogo de boa,net nunca cai nem nada,mas quando tem alguem vendo video,eu jogo a 1~1.5k de ping,até hoje ainda procuro uma soluçao pra isso,mas n acho nada que ajude,é tenso,apesar de eu preferir ter lag de net que de fps...qualquer dia tente jogar com fps baixo + ping alto riairiairiair

Fica praticamente impossivel,tem que ser level god pra vc conseguir fazer alguma coisa no jogo com fps baixissimo e ping nas alturas,eu geralmente começo a so farmar e nas teamfights sou basicamente um a menos...e o pior é quando o povo começa a assistir video no youtube depois que voce começou o jogo,n tem nem como se prevenir
    Acho que sei como é huehue. Queria saber se isso é um problema na wifi ou que caralh* queé. ;-;
    League of Legends: Slann

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha net é de 1 mb e é estranha pakas, ainda mais eu morando no interiozão do paraná tendo só a net da Oi como opção, os caras não tem concorrência e deitam e rolam oference um serviço porco. Lógico, nas férias minha net tava uma bosta mesmo, só conseguia jogar de boa de madrugada, de dia era impossível, 300 de ping. Porra, 300 de ping eu tinha no servidor N.A, fora que de vez em quando me ping no N.A descia pra 250.

Mas minha net fica boa do nada de vez em quando, 1 mb e pra um interiorzão fica boa. Meu ping com a net full fica 180 no mínimo, já fiquei com 169. O foda é de tarde, meu ping fica entre 190~260, fica uma oscilação sinistra. Vamo ver se nesse server direto no brasil eu pego uns 50 de ping, porque em outros jogos tipo Soldat eu pego ping verde em todos os servers brs, inclusive já peguei 33 de ping.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem