"A melhor espada fica na Bainha"

http://pt-br.twitch.tv/esl_lol_brasil
25mil pessoas assistindo, wtf deve ser o record de stream BR.
Se a Pain ganhar eles dependem de uns resultados pra chegar na segunda fase.

A ultima TF ficou feio pro Tittu, o Sirt acertou a ult do J4 em 3! E depois ele conseguiu errar a ult do Rumble, pra mim isso definiu a última TF, e se o Brtt saísse vivo em um 5x4 de mortes ele poderia levar tudo.
Não é bem assim, se você for analisar a composição de time da Pain é forte Early/Mid Game, como eles não conseguiram levar o jogo ficaram a merce das Team Fights, e você olha a composição da Fnatic de TF que é ridiculamente forte.
Ult Vi+ full combo da Orianna + ult Leona+MF e ainda a bicuda do Lee Sin, se acertar tudo já era.
Última edição por Bryantt; 06-03-2013 às 14:55.
Pain entregou como de costume...
Se tivesse forçado aquela torreo do mid...
Pain não vai ganhar nda enquanto o Brtt for o adc.
super overated (ele é como o hotshot na CLG).

Eles podiam ter ganhado, teve diversos pequenos erros que definiram.
O primeiro erro foi na primeira TF que eles perderam na top lane, eles ficaram tempo demais dançando na torre com o perigo da Orianna acertar a ult e foder tudo.
O segundo foi ter deixado dois Dragões de graça, sendo que no segundo estava até wardado.
O terceiro foi eles ficando tempo demais levando a torre do inibidor da mid lane, sendo que todos estavam com homeguard.
E o quarto erro foi na última Team Fight no Barão, Sirt acertou a ult muito bem, só que não teve muita sequência dos seus aliados, pode ter sido miss comunication, e principalmente o Tittu ter errado a ult do Rumble.
Tirando os erros de posicionamento que o Xpeon e o Brtt tiveram no mid game, mas o Kami jogou MUITO nesse jogo, não teve nenhum erro grave, apenas talvez que ele saiu da briga muito cedo na Team Fight na segunda torre da top lane.
O complicado é que não tem NENHUM ADC Brasileiro que se sobressaia muito dos demais, mas ele está entre os melhores, ADC é uma posição delicada no competitivo nacional.
Última edição por Bryantt; 06-03-2013 às 15:09.
BRTT é ou não um ADC super pro?
Não da dando para assistir transmissões, minha net ta uma bosta até para jogar lol, quem dirá assistir isto tudo, mas eu queria saber qual a opnião sobre o modelo de jogar dos "Brasileiros".
O que cada um de vocês acham?
"A melhor espada fica na Bainha"
Não acho, pra mim (não to acompanhando os asiáticos) o mais foda é o Doublelift.
Quais redes/páginas vocês acompanham pra saber quando e onde vai ter campeonato?
Lembro que lançaram um site só disso mas perdi o link =(
Alguém ae pode me passar?