acompanhando, go go!!! (paga premmy no tibiacast e grava, depois assiste heehhe)
Não uso nada que modifique o Cliente ou que o uso seja direcionado ao Tibia, sei que muita gente confia no Tibia Cast, mas eu por precaução não confio em nada desenvolvido com finalidades Tibianas que não seja da Cipsoft.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
E ai galera beleza?
Antes de mais nada eu gostaria de agradecer ao pessoal que comentou final de semana, os quais eu irei responder sempre no final dos posts de atualizações, pois na sexta-feira eu sai da empresa disposto a upar o 120 ao longo do final de semana e.... Por enquanto vou ficar só nos agradecimentos e postar a atualização de sexta, a de sábado amanhã e domingo na Quarta, pois como segunda e terça tenho aula e não jogo, só assim tenho material para apresentar à vocês!
Mas vamos lá então..
No ultimo post eu consegui comprar a Shiny Blade e agora só falta transferir ela para Lucera.. e Ai já temos uma novidade que o burrão aqui esqueceu de printar que é a compra da Ornate Legs!
Spoiler: Esperango chegar...
Como eu disse sai da empresa disposto a rushar!
Assim que fui liberado para jogar (Sim, preciso da liberação da Nega Véia) larguei tudo que fazia peso na minha house (que inclusive eu ainda não atualizei print da casa nova por que ta feia bagarai), me enchi de MP e fui Okolnir fazer aquela festa!
Não peguei loot, não parava pra nada, foi waste total soltando exori min, exori, exori gran até na sombra pra cumprir a meta quando de repente..
Sim!! Tava quase upando quando o Bazon Dark veio ver se tava tudo numa boa e eu distraído esquece de tirar a Print ¬¬
Lembram-se dos nomes comuns a aparecer por aqui? Este é mais um deles..
Mas calma, eu perdi essa print mas não parou por ai não.. Como eu disse eu estava motivado..
Tem mais, mas como eu disse no inicio, amanhã eu atualizo o Sábado e Quarta o Domingo.
Spoiler: Respostas para a galera que comentou!
Postado originalmente por olicheski
Fala camarada!!!
É muito legal poder ler um L.T. bem organizado como o seu, ainda mais chegando aqui por acaso, (Li alguns comentários que você fez no post sobre treino off) me chamou a atenção também o fato de você morar perto, pois também sou do RS, minha namorada mora em POA e vivo mais ai do que na minha cidade propriamente dita.
Agora, vamos ver se eu entendi o que você falou sobre a grana... Você cria um char, em um mundo onde seja “fácil” conseguir os itens e uma grana $$$ e depois paga 60 reais para transferir de mundo só para ter os itens? Não seria mais fácil pegar esses mesmos 60 reais e comprar de gold direto em um site especializado? Certa vez, eu fiz um kina só para pegar gold, mas isso no meu mundo Luminera, não gosto do PVP, no entanto faz tanto tempo que não logo que devem ter deletado =/ hora dessas vou tentar recuperar a senha. A titulo de curiosidade, usa BOT nesse maker ou você upa na “mão” ? Você mesmo disse que não tem grande tempo para jogar, o que dirá upar um maker.
E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo!!!
"Human, uh will dye!"
Poxa, trabalho em POA, moro em Sapucaia e por Coincidência também não saio da casa da minha namorada, pra ser mais exato desde o verão passado que a mãe dela me deixou ficar lá um mês enquanto estava na praia que eu perdi o rumo de casa e só dou uma passadinha lá de vez em quando como visita mesmo.
Vamos às duvidas então.
Em relação à compra de Gold: O primeiro motivo pelo qual eu não faria isso seria o fato de ser Ilegal dentro das regras do jogo, e também se eu fizesse isso estaria ajudando esse mercado que tanto destrói nosso querido joguinho. Maaaaaas, eu procurei aqui agora e vi que com 60 reais naquele site famosão eu conseguiria comprar 1kk, pois bem só a Shiny Blade já foram mais de 4kk, portanto sem chance disso ser mais vantajoso e mais abaixo eu posto outro motivo.
Sobre o uso de Bot: Sou completamente contra o uso de qualquer ferramenta do tipo, o maker que eu crio não sai do Level 9 e ele serve unica e exclusivamente para trocar no Market do servidor em questão. No caso de Antica eu sai de Rook com +-400 GP's e desses 400 GP's ao longo de pouco mais de 6 meses eu fiz aproximadamente 12kk no Market!
Spoiler: Informações do maker de Antica!
Spoiler: Shiny Blade e Ornate Legs em Lucera!
É por isso que eu prefiro ir buscar em outro servidor, e podem ver que o meu balance tá bem baixinho pois eu deixo tudo aplicado no Market em outros dois chars criados exclusivamente para isso (dois chars pois existe limite de trocas e estou rumo ao terceiro) e vou mandando dinheiro para o Knight conforme vou precisando.
Postado originalmente por InnSane
Caraca, genial seu Lt, curti o seu esquema do dimdim, mais pagar 60 reais acho que eu não faria haha...
Parabéns pelos leveis e estou esperando atualizações !
Valeu! Haha é a segunda vez que faço isso já e rende bastante porque conseguir rares em Lucera é complicado
Postado originalmente por Derp
Muito legal o LT, tô curioso sobre a grana rsrs
Acompanhando !
Valeu! Eu respondi um pouco sobre ela nesse post e no ultimo, mas ainda vou postar a explicação la no post inicial!
Postado originalmente por AlanTx
Ah!
Eu também sou marketeiro e realmente é algo que dá muito dinheiro!
Quanto mais você investe, mais você lucra, então há medida em que o tempo passa seu lucro só vai aumentando cada vez mais rápido!
A diferença é que eu comecei há pouco tempo: 1 mês e meio.
Nesse tempo já fiz mais de 2kk.
Parabéns pelos seus avanços e pela sua nova aquisição em Antica.
Boa sorte no transfer e, pelo que eu estou vendo, realmente é melhor gastar 60 reais no transfer mesmo....
Abraços!
MUITA GRANA MESMO! Cara acho que se eu não fosse tão gastão eu estaria com uns 15kk, comecei no Market em agosto com 50k depois de ter morrido por causa da net, no final de Setembro já estava com quase 2kk e depois disso comecei a tirar uns 2 a 3kk por mês!
Postado originalmente por Wace
Gostei do LT! Vou acompanhar!
Boa sorte na jornada rumo ao 200 cara e vou te falar essa riqueza viu...
Rumo ao 200 2014!
AhushauhsUHASUHuhs
Valeu o incentivo!
Não uso nada que modifique o Cliente ou que o uso seja direcionado ao Tibia, sei que muita gente confia no Tibia Cast, mas eu por precaução não confio em nada desenvolvido com finalidades Tibianas que não seja da Cipsoft.
Concordo 100% com vc, mesmo que digam que é seguro e tudo mais é melhor não arriscar !!!
@ LT
Nossa belo char, excelente equips, está indo muito bem, vou acompanhar !!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online