Página 963 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4638639139539619629639649659731013106314631963 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.621 a 9.630 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço isso direto

É muito bom falar gg easy depois de uma partida dificil e provocar o outro time pra causar desequilibrio psicologico.
    uheauheauheuahea

Bonus:

Morrendo Propositalmente
    Reportado por: Aliado

"Não fazia nada na partida e depois resolveu fazer um pênis de sentinela na nossa base e começou a se matar, feedando a equipe inimiga."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RenanCn; 05-03-2013 às 12:07.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego que fala isso end game, eu soco report e ainda dou punição no tribunal.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Em vão, pois n é motivo pra ban, eu acho.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post

Faço isso direto

É muito bom falar gg easy depois de uma partida dificil e provocar o outro time pra causar desequilibrio psicologico.
    uheauheauheuahea

Bonus:

Morrendo Propositalmente

"Não fazia nada na partida e depois resolveu fazer um pênis de sentinela na nossa base e começou a se matar, feedando a equipe inimiga."
    -EURI HAUAHUAHUHUAUHAHAUHA
    Uma vez joguei uma partida que trollaram tanto que no final fizeram isso também, só que ao invés de pênis com wards foram corações.

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu não consigo perdoar alguém que xinga, é questão de "civilidade". Foda-se que seu aliado está jogando mal, é noob, xingar não vai adiantar nada apenas deixar o ambiente mais pesado.
    Falta de educação é imperdoável pra mim, só pq é um jogo não se deve falar o que quiser quando quiser, vivemos em sociedade e ética e moralidade é essencial.

Claro que as vezes da vontade de responder o insulto, xingar muito, ai entra o auto-controle e sendo assim simplesmente ignore ou de "mute", pois realmente não vale a pena.
    -Concordo, não perdoei xingamento excessivo no julgamento.
    League of Legends: Slann

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post

Faço isso direto

uheauheauheuahea

Bonus:

Morrendo Propositalmente

você é o câncer que mata o mundo

Publicidade:

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    sim, eu reporto com gosto tb esses caras que falam easy no final, e só no tribunal puni uns 3 desses ...

da pra fazer um pérolas do tribunal, já vi uns 2 reports de nego acusando cara feedado de hack, tem uns que porque o jungler nao gankou na lane deles reportam, enfim, eu analiso sim os casos, só de passar pelo chat da pra ver se o cara é player tóxico ou não, e dos 20 casos eu só perdoei uns 2, de resto tenho certeza que era player lixo que só atrapalha o jogo dos outros.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vai ter de Master Yi e Sion com hack de dano...
    ........................................

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Comecei meus casos perdoando.. Sempre leio o chat todo, mesmo se a acusação for feed itencional e ninguem no chat reclamou eu nao acho justo punir..

Tem umas pessoas muito "frágeis" no jogo..qualquer coisinha é report..
    Esse meu primeiro caso foi assim..

Edit:
    Pérola do dia, Master Yi usando hacks..
    Spoiler: ss
    HUAHAUHUAHUAHUAHUAHUA

Que isto vei, esta vai para o face!

Na boa, ainda tem retardado que acha que existe hack para LOL?

Desta Free Week os únicos que a primeira vista me interressam são Karthus e Cho, quero ver como eu fico com eles, se eu conseguir comer bastante com Cho, é capaz de se carregar o jogo.

EDIT:

OPA

Duplo post acidental...

GrYllO, funde ai por favor...

EDIT²:

Ohh Cabeça viu, HAUHAUHAHAUHAUHAU

"A melhor espada fica na Bainha"

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    sim, eu reporto com gosto tb esses caras que falam easy no final, e só no tribunal puni uns 3 desses ...

da pra fazer um pérolas do tribunal, já vi uns 2 reports de nego acusando cara feedado de hack, tem uns que porque o jungler nao gankou na lane deles reportam, enfim, eu analiso sim os casos, só de passar pelo chat da pra ver se o cara é player tóxico ou não, e dos 20 casos eu só perdoei uns 2, de resto tenho certeza que era player lixo que só atrapalha o jogo dos outros.
    Totalmente desnecessário falar 'Izy game' e normalmente quem faz isso é o carregado do time...(igual aqueles players que tomam gank e começam a chorar no /all 'não aguenta no xis um nub' 'campa msm fdp'...)

Eu devo ter perdoado uns 4, desses ai foi porque tiveram alguma partida ruim ou não seguiram o meta (que não é passível de punição).

@edit

KKKKKKKKKKKKKKK
    Última edição por Van Derek; 05-03-2013 às 14:20.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava de lee na jungle, a akali não deu leash e falei que não ia gankar o mid, ai ela falo "vou te reportar seu criolo"
    vamos ver quem vai tomar ban

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem