O que falar de fato pouco importa, e sim o modo que tu o fará.
Falaram sobre os negs ali atrás, neg não precisa ser necessariamente verbal, é possível abaixar a auto estima dela e automaticamente elevar a sua por outros modos, que, assim por dizer, eu prefiro mais.
- Converse olhando nos olhos dela, 80% do tempo contato visual, 20% olha para o ambiente ao seu redor.
- Voz grave e bem clara.
- Boa postura.
- Fale diretamente, evite falar muito rápido, 90% das vezes é sinônimo de nervosismo.
- Dê toques sutis, começo pelos ombros, depois de algumas conversas vá escalando.
E pela amor de Deus, não tenha medo de zoar ela. Não seja escravo de favores pessoais, como por exemplo: "Vá buscar água pra mim". Diga que ela nasceu saudável e com as duas pernas, e que busque ela mesma. É incrível quando tu rejeita essas pequenas coisinhas, principalmente com mulheres top's... elas se sentem perdidas.
Enfim, se tu ainda tiver encanado sobre o que dizer com ela, use a criatividade sei lá. Eu costumo mentir muito hahahahaa, pergunte pra ela sobre o que ela acha sobre tatuagem, diga que está pensando em fazer ( um exemplo básico, bem útil pra abrir conversa). De resto, tu se vira meu chapa.
Vá na fé, e boa sorte. Faça tudo no seu tempo, não caia na pressão alheia.