Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A essência do jogo está em ser quem a pessoa quer que você seja. Na grande maioria das vezes, elas querem que você seja sensível e quietinho e tímido tipo uma menininha, por isso você se dava/dá bem,!
O que você acabou de fazer é, inclusive uma tática bastante usada no PUA: "eles até tentam, mas o gostosão sou eu". Being the alpha, funciona, mas não no fórum TibiaBR. A não ser que você goste de push-pop.
-----
#tpc:
Por que vai acabar fazendo merda cara? Na atual conjuntura, as chances dela estar, nesse exato momento, pensando em outro cara, é bem alta. Na pior das hipóteses ela vai continuar montandocomo cowbóy.
Prove que tem bagos cara, e não seja chapa de baurú. Só dizendo.
Eu acho esse o tipo de pilha que acaba fazendo as pessoas fazerem merda. Ninguém tem que provar nada.
Na real cara, se você não tem chance com uma menina, não faz nada até achar que tem uma chance, isso é o que eu acho. Parece que as pessoas veem muita comédia romântica, não é assim, se você se esforçar bastante vai conseguir conquistar seu amor. Se ela não quiser não tem jeito, é a fêmea que seleciona, se você se esforçar bastante o máximo que vai conseguir é parecer um stalker bunda.
Vai atrás de alguma caloura vulnerável que dê condições e seja feliz, bro.
e só eu acho essa parada de PUA a coisa mais virgem do mundo (mas nem conheço direito, é só um pre-conceito mesmo)?
Só estou dizendo o que entendi das dicas deles, mandou abrir ela na base do indirect. Depois no meio do bar (Casa Norturna, Faculdade, Seja la onde estiverem), surgir com um Wingman do nada, e não é um Wingman qualquer é um de qualidade, por isso tem essa necessidade de fazer uma audição estilo Idolos, para escolher o melhor. Depois desarmar a patricinha com varias criticas sobre o seu visual e defeitos (negs) e do nada passar pro modo direto - sem criar o rapport, que na psicologia é criar conforto - dizendo que quer ficar com ela/dar em cima dela.
Só piração mesmo. O que ele disse, é tudo coisa de Pick Up Artist, Mystery Method. Digo algo sobre Negs, são desnecessários. Querer diminuir a Auto-Estima da garota, para se mostra superior ao invés de ter uma auto-estima, confiança maior que a dela desde o começo da aproximação. E ainda mais, usar uma tática de negs seguido do direto sem nem ter a chance de criar conforto entre ele e ela. É bem melhor partir do jogo direto sempre, do que fazer esse joguinho indireto + direto.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Não concordo. No direct, você receberá uma resposta imediatamente, baseado em pressuposições arbitrarias. Pra gl 8+, as chances de dar certo na base do direct, são altas. Mas não é a realidade da maioria. Dominar direct e indirect e saber a hora certa pra usar, é o segredo pra zerar o jogo.
Eu usava bastante indirect, não por não ser gl, mas sim porque o direct acaba com a diversão. Sem contar que, se a menina é o sonho de consumo do cara, direct pode acabar com as chances dele no primeiro segundo. Claro que o mesmo pode rolar se ele não souber o que tá fazendo enquanto manda um indirect.
nah, vários pensam assim.
inveja da oposição.
minha lista tem scroll bar 8mm com arial 10 no word, falo memo.
Última edição por Serafan; 04-03-2013 às 16:57.
Nem é cara, hoje em dia depois de ler muito material sobre Pick Up, eu vejo o quão sem utilidade o mesmo é, a unica coisa que lhe digo é se for estudar Pick Up estude para melhorar a si mesmo e evite rotinas o máximo que puder.
Um dos poucos caras que eu realmente respeito é o Zan Perrion, que com o Natural Game quer fazer você ser o mais natural possível da sua realidade, que você não haja com as mulheres de modo diferente de como você haja com seus amigos e etc. E o pessoal do Simple PickUp, que fazem videos divertidos e engraçados usando os mais diferentes temas, Pokemon, Harry Potter, Cantadas do Barney.
Pick Up é bom para ganhar expêriencia de vida, mas digo rotinas atrapalham muito o ganho pessoal.
A idéia principal do Pick Up é simplesmente melhorar o seu estilo de vida, e te tornar um cara mais Confiante.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Ah não, vocês REALMENTE estão discutindo PU e falando sobre a "universidade da sedução" no Tibiabr?
Sério?!
Deus do céu! Vocês merecem uma surra de pau mole do Erik, do Neil, do David e do Ross, na boa.
Esses comentários só me fizeram achar isso algo mais virgem ainda, parece até que vocês tão falando de algum videogame. gl+8?? wtf
Vocês não acham mais saudável e natural simplesmente abordar uma garota de um jeito baseado na sua própria experiência de vida, e não nesse bando de termos estranhos?
Pode ser até que eles façam sentido, mas é algo que deve ser bem mais natural do que decorar um manual. Quer dizer, "diminuir a auto-estima da garota" existe, mas não é como se fosse um ataque de pokemon, e sim uma brincadeira que surge naturalmente. Simplesmente não existe a necessidade de dissecar tanto a psicologia por trás de pegar mulher, aliás tô me achando até um pouco mais virgem por perder meu tempo explicando isso aqui kk
Quem são esses?
Membros da comunidade de PUA. Neil conhecido como Style é autor do livro o Jogo, Erik ou Mystery é o autor do Mystery Method e o principal mentor do Style, David pode ser o David X ou David DeAngelo, e Ross Jeffrey é um outro PUA que gosta de ser engraçado e arrogante.
E sim, concordo totalmente que é mais fácil conquistar mulheres através de sua experiência de vida. Coisas que você aprende com o Pick Up, é tipo arranjar um novo modo de se vestir e a não ver a mulher como um bicho de 7 cabeças. Outro ponto, é se amar e aprender a ser confiante e outras coisinhas mais.
O resto de todas essas siglas, eu concordo que seja inútil.
Última edição por xÐoguinhox; 04-03-2013 às 18:10.
Não sabe que sem ss é fake?
cade ss, cade?
@tpc
ja falaram tudo que tinha pra falar, só por em pratica