Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Opa, tinha postado a imagem errada:
Foi nesta que eu pedi para matar mais...
Eu usava ela, para completar com o E e para fugir, mas to pensando em mudar mesmo, Bota é algo que eu deixo para fazer por ultimo mesmo.
Beserk seria boa eu acho.
"A melhor espada fica na Bainha"
Milky esqueceu de dizer que foi carregadinho pelo Nasus jungle do poder rçrçrçrçrç
Noobei demais, kkkkkkkk
Limon Mitou!
Mas pelo menos ajudar a cerregar eu ajudei.
"A melhor espada fica na Bainha"

Pessoal ai bom de adc MC, Scream, ou qualquer um que saiba responder..
Rushar Espada do Rei Destruído está sendo viável?
To vendo uma partida da Go4lol aqui é os dois adc rusharam, uma cait e um draven. Ja vi outras partidas que o pessoal rushou tb..Esse aspd e LS realmente está valendo a pena para ser rushada como primeiro item? o.o
então cara, na season 3 em que nos encontramos, os champions do top e jungle estão fazendo muita vida, logo, tomando isso como referencia a espada do rei destruido rushada, é melhor do que uma BT. porque ela causa um dano a mais dependendo da vida o inimigo.
um site fez uma pesquisa e descobriu que a espada do rei, começa a ser mais útil que a BT quando o inimigo tem mais de 1800 de vida
alguém topa jogar duo em normal game mesmo?
só peguei time lixo hoje pô, o adc farmou 80 minions o jogo inteiro e acabou 2/9, desanimei =(
se fode viu, bronze só tem lixo, impossivel sair disso
Grupo no Raidcall - Venha Socializar
Eai pessoal, sei que não sou muito ativo aqui no fórum , mas eu gostaria de mostrar pra vocês o novo programa que é tipo um servidor de teamspeak, só que gratuito.
Raidcall, para baixa-lo entre no site oficial dele :Clique Aqui
Depois de instalar o programa, cria uma conta. assim que entrar você vai ver a seguinte imagem, siga o mini tutorial para entrar no grupo :
Tutorial :
Fácil né ? Vem Bater um papo e achar party's para jogar pre-made com o pessoal do tibiabr
Edit : Link direto para o grupo Clique Aqui
Última edição por Gunsliker; 03-03-2013 às 18:15.