Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Excelente post! Bem interessante isso daí... Falando nisso, alguém que já está com a skin iBlitzcrank pode confirmar se a animação da puxada dele parece mais rápida que o normal? Joguei com um iBlitz ontem e tive essa impressão...
@Topic
Agora sim. Consegui fazer um full test com a Quinn:
Spoiler: Imagem grande
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Bugzinho que deu aqui e em todos que estavam no jogo (alguns eram amigos), do nada caiu o jogo, quando tento reconectar ao jogo dá um erro, e sempre que reelogo no jogo vai pra essa tela e se tento reconectar da erro, acabei de mandar ticket.
Spoiler: -
(isso ocorreu a mais de uma hora e meia, não existe mais jogo).
Última edição por Bryantt; 03-03-2013 às 00:49.
Depois de testar 3 builds diferentes umas 4 vezes cada, gostei mais da seguinte build. BT > Zeal > Giant Belt > Statikk > Frozen Mallet > Warmog > Infinite Edge.
Sem life a Quinn fica meio inútil quando ulta, com essa build e um Elixir a Quinn passa dos 3,6k de vida e continua dando um dano considerável.
A build 'glass cannon' é boa, mas dificulta na TF por ser frágil e ter range curto.
-edit.
Dica pra quem quer dar trade no level 2. Começe com Q e depois pegue o E e faça o seguinte combo.
Passiva + AA + Q + E (passiva) + AA Dá até pra sair sem tomar nenhum hit, caso não for um Taric suporte do outro lado.
Última edição por Soma Cruz; 03-03-2013 às 01:00.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Bateu saudade de brincar com o Blitz no top...
Ainda dá um caldo![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
2 Partidas agora a pouco:
Esta foi com 3 RL's, ai apareceu este ADC, que como jogava bem, colocamos ele no time novamente.
Depois teve esta:
Cada vez mais perto de ter Win Rat positivo...
EDIT:
Eu pedi para me deixarem matar, para que eu não termine 1/7, mas não teve jeito, kkk, ai que focaram meus frags mesmo.
Última edição por Mathss; 03-03-2013 às 03:40.
"A melhor espada fica na Bainha"
Acho que a quinn vai ser solo top... E vai ser roubada.