Página 242 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 142192232240241242243244252292342 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.411 a 2.420 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Impel Down teve muita enrolação, Baratie teve muita enrolação, Tritões teve muita ennrolação, Davy Back Fight teve muita enrolação, Amazon Lily teve muita enrolação, Punk Hazard teve muita enrolação...

Cara são muitas sagas que tem enrolação demais. E isso é sim culpa do Oda. Note que são 1200 capítulos planejados, é óbvio que vai ter muito mangá só pra enrolar a gente.

Eu fico com saudades de Marineford, acho que o Oda colocou o mangá naquela época no patamar mais alto mas de lá até o capítulo de hoje a história só decaiu. O timeskip foi uma jogada do Oda para tentar que o mangá consiga se recuperar, mas que até agora nem surtiu efeito.

O jeito é continuar esperando e ver se as coisas mudam, porque esperar 1 semana por um mangá que não revela nada novo, só enrola, é foda.
    Impel Down, Baratie, Amazon Lily não tiveram enrolação não cara, se tirasse cosias dali, ficaria apenas uma "vizita vazia" ao baratie para achar um cozinheiro, Zoro enfrentar Mihawk e Luffy derrotar Don Krieg, ficaria apenas uma "conquista á Hancock", apenas isto, para Amazon lily, e Impel Down não tem nem o que discutir, tudo ali encaixou na história, fazendo ela fugir de ser clichê...

E é capaz que "metade", seja metade da Grand Line, não quer dizer que falta 600 cap, pois o que mais conta é desenvolvimento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Não sei de onde você retirou que Fujitora é Tigre Roxo. Se for traduzir, seria "Wisteria Tiger", e Wisteria é um tipo de planta. Com pétalas brancas ou roxas.

A história pode estar na metade, mas nada impede que o Oda resolva mais uma vez aumenta-la. Como ele já fez um dia, One Piece já era para ter acabado.
    Olha, foi o que eu li no Orkut, os super ultra mega nerds otakus comentando ahuahuuha

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Olha, foi o que eu li no Orkut, os super ultra mega nerds otakus comentando ahuahuuha
    Ainda existem pessoas inteligentes que usam o Orkut???

LOL, acho que tu é o ultimo.

kkkkkkkk

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Ainda existem pessoas inteligentes que usam o Orkut???

LOL, acho que tu é o ultimo.

kkkkkkkk
    O Orkut é mto melhor que o Facebook ou o Tibiabr pra ler sobre assuntos especificos, fica a dica.

E a comunidade do OP é bem movimentada, ontem eu li uma teoria muito legal sobre o século perdido.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não lembro a senha da minha conta...

Mas depois eu crio outra, pode listar umas comunidades boas ai?

EDIT:

E fala também esta teoria, to curioso agora...

Publicidade:

Última edição por Mathss; 03-03-2013 às 15:49.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon, acho que aí é mais questão de opinião mesmo. O que tu pode levar como enrolação eu levo como enriquecimento do roteiro. Fazer isso pode deixar a história demorada, mas para um produto "final", fica melhor assim. One Piece é para ser longo mesmo.

E quanto ao Timeskip, eu discordo de ti. Basicamente de Shabaody à Marineford, foi apenas o luffy tomando um pau de todo mundo que via pela frente. O Timeskip foi justamente algo para os personagens se tornarem mais fortes e conseguirem encarar o novo mundo, sem comprometer o andamento da história (como Naruto aprendendo modo Sennin muito rápido).

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    E fala também esta teoria, to curioso agora...
    Eu também uso o orkut para dar uma olhada nos comentários de um capítulo. É realmente muito movimentada. Quanto a teoria que o bruxo falou, eu tava lendo ela esses dias também e faz muito sentido. Vou dar um Ctrl + C Ctrl + V aqui:

Spoiler: Teoria do século perdido

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ver o episódio dessa semana. A animação ficou meio tosca, mas pelo menos foi engraçado.

E vi isso aqui: http://piecestore.iluria.com/pd-47966.html. Só não sei se o preço faz valer a pena.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Acabei de ver o episódio dessa semana. A animação ficou meio tosca, mas pelo menos foi engraçado.

E vi isso aqui: http://piecestore.iluria.com/pd-47966.html. Só não sei se o preço faz valer a pena.
    Que lindo *-*

Eu queria fazer um cosplay do Law, mesmo que eu não vá em eventos asokpokpsa

Acho ele mto foda.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oba Dracule, muito legal, huahauhuahau

Quando tiver mais tempo vou ler, talvez ainda hoje.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente nao sei porque as pessoas tao achando fracas as lutas, se voce olhar bem essa saga foi uam saga de transiçao pra dressora que provavelmente vai ser o alabasta do novo mundo, A ilha dos tritoes nao se esperava algum extremamente foda mesmo, a nao ser pelo jimbee, eles treinaram por 2 anos com pessoas fodas, nao eh possivel que suariam antes mesmo de entrar no novo mundo.

O bando ainda nao enfrentou ninguem grande desde a sua volta, se lembrarem quando eles entraram na grand line, tambem demoraram algumas sagas pra enfrentar alguem dencete (le crocoboy).

@teoria..
    Ja morre no primeiro parafrago, poseidon nao foi criada ;/

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35