Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Rookgaard Outro boss, dois Kraknakor ?

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Mas são dois demons, lol, olha do lado do orc, tem outro demon, essa é a pergunta do tópico.

@Topic
    Não tenho a mínima ideia, mas se for mesmo da cor do Weakened Kraknakor Demon, então deve ser ele. Só não sei a razão de ele estar aí, não faz sentido.
    O coitado do Orc não pode ter um outro summon? Tadinho dele!
    Hahaha, acredito que seja só para enfeitar mesmo. Uma dúvida:
    quando esse Krak~ apareceu, aquele que fica aparecendo e sumindo continuou a aparecer?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    15-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso cara, quando vc faz a quest do krakonakor ele ja está naquela sala la, e esse fica ai, então são dois, por que não faz sentido ele ficar ai e ir parar la, não a logica, e também por que ele está em outras ilhas, deve ter algo ae, ja me falaram aqui que pode ter aver com o laboratorio la de rook, as maquinas de teletransport

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O coitado do Orc não pode ter um outro summon? Tadinho dele!
    Hahaha, acredito que seja só para enfeitar mesmo. Uma dúvida:
    quando esse Krak~ apareceu, aquele que fica aparecendo e sumindo continuou a aparecer?
    Sim continuo a aparecer sim

Registro
    15-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafa3lL Ver Post
    cara nada ve isso, se fosse pra mostrar historia da minha morte ele que teria me amtado nao o demon boss -.-'. se ja tinha aquele orc q fica desaparecendo, pq iria ter outro ali, de enfeite que nao e não, e tambem pq em ilhas separadas -.-'
    Você tá brisando cara haha, Kraknaknork = um bixo, Kraknaknork's Demon seria o Demon dele. O outro sprite que tá lá no canto é Weakened~.
    Essa parte aí é apenas pra explicar como é o RPG do jogo, o orc que fica desaparecendo na verdade ele nem "aparece" de verdade, são sprites do jogo e não um bixo de verdade.
    Provavelmente você não vai entender o que eu estou falando, mas não tem problema rs
    [userbar]11/00FFCC/00FF00/0/Mabix.png[/userbar]

Clique na imagem e visite nosso Life Thread.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara nada ve isso, se fosse pra mostrar historia da minha morte ele que teria me amtado nao o demon boss -.-'. se ja tinha aquele orc q fica desaparecendo, pq iria ter outro ali, de enfeite que nao e não, e tambem pq em ilhas separadas -.-'
    Acho que a historia é a seguinte vou tentar contar com minhas palavras ~ Você acaba de chegar em Rookgaard, conhece 3 pessoas que te guiam até a Cidade de Rookgaard (para seu centro), então ao caminhar em direção a cidade você cai em um buraco que na verdade é uma armadilha causada por obixofeiosummonadopeloorc, que na realidade é o Summon do Kra~.. ,dai nas seguintes missoes do Vascalir você vai começar a se preparar para defender o povoado da cidade matando o Kra~.. e seus demonios invocados.
    Nesse caso não faz sentido a historia? basta pensar, se em historia tudo que fosse acontecido fosse o obvio porque você iria ler tais historias já que você saberia tudo do começo ao fim sem ler metade? tipo as novelas da globo '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso cara, quando vc faz a quest do krakonakor ele ja está naquela sala la, e esse fica ai, então são dois, por que não faz sentido ele ficar ai e ir parar la, não a logica, e também por que ele está em outras ilhas, deve ter algo ae, ja me falaram aqui que pode ter aver com o laboratorio la de rook, as maquinas de teletransport
    Claro que faz sentido! A CIP colocou um outro Kraknaknork ali APENAS com o objetivo de dar mais RPG a história. O único problema que vejo é que, como a CIP sempre deixa uma brecha, eles simplesmente fizeram um outro "spawn" do Krak~ (Veja bem, um respawn inacessível, como o demon de liberty bay por exemplo) que, ao se deparar com o seu char (ou alguém que passou ali antes), ativou a técnica de summon e fez o Weakened~ aparecer ali.

Volto a dizer que esse Orc não é acessível e estão tentando te enrolar. Até pq o Kraknaknork foi criado para ser uma quest objetiva que vai mostrar os básicos do jogo, e não para ter um "final alternativo".
    OI

Registro
    17-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara nao vai sucegar enquanto nao ouvir/ler o que ele quer:

Esse sim é um demon totalmente diferente, quando voce mata ele, vc ganha um full set e vira top do tibia \o/

Pronto

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ultima coisa.

e ainda tem aquele goblin que fica aparecendo e desaparecendo, nao deu tempo de tira ss dele

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Locke Rookgard entrevista Sporro!
    Por Locke Cole no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 35
    Último Post: 24-04-2006, 16:42
  3. A Ilha de Rookgaard: Um estudo detalhado.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 24
    Último Post: 19-04-2005, 14:33
  4. Jornada em Rookgaard.
    Por Locke Cole no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 16-12-2004, 17:54
  5. Os dez maiores jogadores de Rookgaard!
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 55
    Último Post: 15-12-2004, 20:27

Permissões de Postagem