Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
isso cara, quando vc faz a quest do krakonakor ele ja está naquela sala la, e esse fica ai, então são dois, por que não faz sentido ele ficar ai e ir parar la, não a logica, e também por que ele está em outras ilhas, deve ter algo ae, ja me falaram aqui que pode ter aver com o laboratorio la de rook, as maquinas de teletransport
Sim continuo a aparecer simO coitado do Orc não pode ter um outro summon? Tadinho dele!
Hahaha, acredito que seja só para enfeitar mesmo. Uma dúvida:
quando esse Krak~ apareceu, aquele que fica aparecendo e sumindo continuou a aparecer?
Você tá brisando cara haha, Kraknaknork = um bixo, Kraknaknork's Demon seria o Demon dele. O outro sprite que tá lá no canto é Weakened~.
Essa parte aí é apenas pra explicar como é o RPG do jogo, o orc que fica desaparecendo na verdade ele nem "aparece" de verdade, são sprites do jogo e não um bixo de verdade.
Provavelmente você não vai entender o que eu estou falando, mas não tem problema rs![]()
Acho que a historia é a seguinte vou tentar contar com minhas palavras ~ Você acaba de chegar em Rookgaard, conhece 3 pessoas que te guiam até a Cidade de Rookgaard (para seu centro), então ao caminhar em direção a cidade você cai em um buraco que na verdade é uma armadilha causada por obixofeiosummonadopeloorc, que na realidade é o Summon do Kra~.. ,dai nas seguintes missoes do Vascalir você vai começar a se preparar para defender o povoado da cidade matando o Kra~.. e seus demonios invocados.
Nesse caso não faz sentido a historia? basta pensar, se em historia tudo que fosse acontecido fosse o obvio porque você iria ler tais historias já que você saberia tudo do começo ao fim sem ler metade? tipo as novelas da globo '-'
Claro que faz sentido! A CIP colocou um outro Kraknaknork ali APENAS com o objetivo de dar mais RPG a história. O único problema que vejo é que, como a CIP sempre deixa uma brecha, eles simplesmente fizeram um outro "spawn" do Krak~ (Veja bem, um respawn inacessível, como o demon de liberty bay por exemplo) que, ao se deparar com o seu char (ou alguém que passou ali antes), ativou a técnica de summon e fez o Weakened~ aparecer ali.
Volto a dizer que esse Orc não é acessível e estão tentando te enrolar. Até pq o Kraknaknork foi criado para ser uma quest objetiva que vai mostrar os básicos do jogo, e não para ter um "final alternativo".
OI
o cara nao vai sucegar enquanto nao ouvir/ler o que ele quer:
Esse sim é um demon totalmente diferente, quando voce mata ele, vc ganha um full set e vira top do tibia \o/
Pronto
ultima coisa.
e ainda tem aquele goblin que fica aparecendo e desaparecendo, nao deu tempo de tira ss dele