Página 241 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 141191231239240241242243251291341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.401 a 2.410 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim, a única verdadeira enrolação, foi Davy Back Fight, quem olha One Piece profundamente, vê que o enredo é de um nível incrível, com história já toda pensada para ficar logo boa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Por isso que eu disse que agora a coisa vai pegar fogo haha

To louco pra ver o Fugitora, agora eu tava pensando, Fugitora significa Purple Tiger, Purple é roxo né? Então, quem é roxo? Mangellan... espero que eu esteja errado, não queria ele como Almirante...
    Magellan voltou a antiga posição de vice chefe de Impel Down. Vai ser personagem novo.

Ainda espero ver um dos vice almirantes conhecidos como o Almirante. Como saiu o Aokiji e Akainu foi promovido, além do Fujitora deve ter mais um neste cargo.

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Para mim, a única verdadeira enrolação, foi Davy Back Fight, quem olha One Piece profundamente, vê que o enredo é de um nível incrível, com história já toda pensada para ficar logo boa.
    Foxy é um ótimo personagem valeu a pena ver ele e a Noro Noro no Mi.

Não foi imprescindível para o enredo mas foi bom. Sem falar do Afro Luffy.

E depois dela aparece o Aokiji pela primeira vez.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Magellan voltou a antiga posição de vice chefe de Impel Down. Vai ser personagem novo.

Ainda espero ver um dos vice almirantes conhecidos como o Almirante. Como saiu o Aokiji e Akainu foi promovido, além do Fujitora deve ter mais um neste cargo.

Foxy é um ótimo personagem valeu a pena ver ele e a Noro Noro no Mi.

Não foi imprescindível para o enredo mas foi bom. Sem falar do Afro Luffy.

E depois dela aparece o Aokiji pela primeira vez.
    Mas tipo, poderia ser resumida aquela saga, colocar de outra forma, talvez...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A noro noro no mi é uma das akuma no mis mais apelonas de todas na mão de um idiota hauhuahua

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tipo, poderia ser resumida aquela saga, colocar de outra forma, talvez...
    Não tinha como fazer uma saga curta na Long Ring Long Land cara.

Sacou? Curto... Long...

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única grande enrolação que eu vi, foi Davy Back Fight, a outra enrolação nem tão grande, e até aceitavel, foi ilha dos tritões.

De resto, 99%(número apenas para ideia), foi coisa importante para o enredo, e o que ele quiz botar que não era tão importante assim, Oda colocou como Filler, veja em Logue Town, aquele caçador de recompensas e a cozinheira, sem falar, que outras coisas, ele coloca na capa, como o que aconteceu com Buggy depois que Luffy atirou umas partes dele, o que aconteceu com Coby quando se tornou marinheiro, e agora, Karibou...

Oda faz as coisas de um jeito muito esperto, ele é bem seletivo.

Quem vê tanta enrolação assim, talvez seja por não gostar tanto do que vê nas obras.
    Impel Down teve muita enrolação, Baratie teve muita enrolação, Tritões teve muita ennrolação, Davy Back Fight teve muita enrolação, Amazon Lily teve muita enrolação, Punk Hazard teve muita enrolação...

Cara são muitas sagas que tem enrolação demais. E isso é sim culpa do Oda. Note que são 1200 capítulos planejados, é óbvio que vai ter muito mangá só pra enrolar a gente.

Eu fico com saudades de Marineford, acho que o Oda colocou o mangá naquela época no patamar mais alto mas de lá até o capítulo de hoje a história só decaiu. O timeskip foi uma jogada do Oda para tentar que o mangá consiga se recuperar, mas que até agora nem surtiu efeito.

O jeito é continuar esperando e ver se as coisas mudam, porque esperar 1 semana por um mangá que não revela nada novo, só enrola, é foda.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Spoiler: 700

Só faltaram páginas coloridas.
    Não revela nada. huehuehue eu ri.

E onde Oda falou que serão 1200 capítulos?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando One Piece estava em torno do capítulo 650~, o Oda deu uma entrevista falando que a história tinha chegado na sua metade. Ao menos é o que todos meus amigos RL de One Piece comentaram um dia, e acredito que vi essa parada na internet dada como verdadeira.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Por isso que eu disse que agora a coisa vai pegar fogo haha

To louco pra ver o Fugitora, agora eu tava pensando, Fugitora significa Purple Tiger, Purple é roxo né? Então, quem é roxo? Mangellan... espero que eu esteja errado, não queria ele como Almirante...
    Não sei de onde você retirou que Fujitora é Tigre Roxo. Se for traduzir, seria "Wisteria Tiger", e Wisteria é um tipo de planta. Com pétalas brancas ou roxas.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Quando One Piece estava em torno do capítulo 650~, o Oda deu uma entrevista falando que a história tinha chegado na sua metade. Ao menos é o que todos meus amigos RL de One Piece comentaram um dia, e acredito que vi essa parada na internet dada como verdadeira.
    A história pode estar na metade, mas nada impede que o Oda resolva mais uma vez aumenta-la. Como ele já fez um dia, One Piece já era para ter acabado.
    Última edição por xÐoguinhox; 03-03-2013 às 11:39.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Metade da história não quer dizer necessariamente mais 600 capítulos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic