Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"A melhor espada fica na Bainha"
Mas como eu disse, eu peguei Spoiler, quando eu tava começando o Arco Skypiea eu vi meu irmão vendo um Epi, ai peguei parte demais...
Só que eu queria mesmo era pensar que ele era um carpinteiro da paz, e que Franky seria o inimigo, e que eles iriam ajudar em alguma coisa.
Capitulo um pouco confuso, o Doflamingo vai tentar usar a mera mera no mi para atrair um Luffy ou vai fazer aquele cara comer ela e atacar o Luffy?
Buggy realmente virou um shishibukai![]()
Eu achei esse capitulo 700 muito foda, segue abaixo meus comentários:
Spoiler: SPOILER
IT IS TOO MUCH!
Spoiler: 700
Só faltaram páginas coloridas.
Já saiu? Primeiro One Piece, depois o trabalho da faculdade!
Cap bem interresante, a Mera mera no Mi apareceu, então sabemos que ninguém a comeu, kkk
Deveria logo mostrar o catálago.
Putz, tive tempo agora pra assistir a continuação de onde eu tava e porra, até o Kaku é "vilão" na parada, e realmente aquele pombo é do satanás.
Esses caras da CP9 tão bem mais de um nível acima de toda tripulação do Going Merry. Tá realmente excelente essa saga até o momento.
De antemão digo (e talvez me precipito) que a única coisa que me preocupa é que a não ser que hypeiem Luffy e cia de forma sem noção eles não tem chance nenhuma contra esses caras pois a impressão que foi dada até agora (tô na parte que Lucci mostra a forma de Leopardo ) é que como disse o nível é completamente outro.
E se tem uma coisa que realmente me decepciona em animes são hypes sem noção (vide Naruto).