Curtir Curtir:  0
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 155

Tópico: Reporte os botters!

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Acredito que muitos aqui deveriam se abster de comentar. Se você não acredita que o jogo vá melhorar, se não tem nenhuma esperança, então por que está aqui falando asneira, enchendo o tópico de opiniões não construtivas, desnecessárias, incompletas e vazias?
    Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    O "poder" de comentar não concede à ninguém o direito de floodar com comentários vazios e impertinentes. Como alguém pode afirmar que o sistema é falho se ele ainda nem está em plena forma?
    (...)
    Mas é muito pedir um pouco de esperança?
    Cara, você tirou as palavras da minha boca.
    Tem gente que não quer que o jogo melhore, parece que não sei. Se acha que o sistema é falho, e mais um milhão de reclamações, simplesmente pare de jogar e não encha o forúm de asneira.

17:11 Furioskn [76]: ta upando em q ?
    17:11 Miss Colleen [40]: to upando agora nao, to runando ;/
    17:11 Miss Colleen [40]: e vc?
    17:11 Furioskn [76]: mutated human de bot kkk
    Beijos querido, tomara que a Cip te delete.
    Reported.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The little things give you away...

Registro
    27-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou esperançoso.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    Character Information
    Name: Lokana Calmera
    Sex: female
    Vocation: None
    Level: 1
    Achievement Points: 0
    World: Calmera
    Residence: Isle of Solitude
    Last login: Feb 23 2013, 20:51:11 CET
    Account Status: Premium Account

aparentemente esta cm q esta fazendo o check , pelo menos em alguns mundos so colocar lokana e o nome do mundo e no q parece ela esta logando todo dia para fazer os chcks , agora nao sabemos se tem apenas um ou mais fazendo os checks so o tempo dira :d
    Esse char não tem nada relacionado aos botters. Ela apenas loga de 5 em 5 minutos em todos os mundos para verificar se tem algum mundo com problema de login. Se a personagem não conseguir entrar, um alerta é enviado a um dos administradores do sistema para resolver o problema.

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Angry a cipsoft quer comtrolar nada de bot. CERTESA

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    E grande coisa que é isso. O jogo tá afundando em bosta e essa empresa ridícula simplesmente não faz nada sobre isso. Os jogadores de non pvp sofrem sem poder jogar, já que todas hunts estão infestadas de botters. Os jogadores de pvp tem duas opções, ou lambem o dono do server e sofrem pouco, ou não ligam e sofrem muito. Esses donos os quais tem cinco servers infestados de moneymakers, fazendo dinheiro pra pagar a faculdade.

E quem me dera fosse só isso, não bastasse a quantidade absurda de bots, todos sofremos com kicks, lags e o caramba, e se queremos jogar decentemente, temos que pagar um serviço alheio além do jogo, ou travar a cada cinco segundos. Nesses últimos três anos (os quais foram os piores) tibia virou um negócio, agora tudo se resume a quem tem mais mundos sob domínio e tira a melhor renda no fim do mês. Obviamente a empresa não dá a mínima, afinal ela tira sua parte no lucro, já que os jogadores se abastecem com transfer e premium.

A situação é ridículasuja e patética, deixa os jogadores bottearem e lucrarem um monte pra depois gastarem esse dinheiro comprando p.a e pagando transfer pra dominarem outros mundos, ou seja, os jogadores ganham dinheiro pelo sistema da empresa e a empresa tira uma parte desse dinheiro, que é grana suja, feita em cima dos jogadores honestos que sofrem com isso.

E uma frase de um amigo meu pra ilustrar tudo o que disse:

"Po, ferumbras é uma loteria pra ver quem tira os 7 mil reais do loot primeiro."

a cipsoft quer comtrolar nada de bot. ate ots serves tem sitemas de ant-bot mais eficiente do que essa porcaria de "denuncias"
    ""QUE DIREÇÃO O CAMINHO CORRETO, ENQUANTO PE-MANEÇO DIANTE DESTA ENCRUZILHADA CAÓTICA DE ÓDIO? QUANTAS MANEIRAS EXISTEM PARA VAGAR NESTA ESTRADA ESCURA E MALDITA CHAMADA DESTINO?"EXISTEM DIVERSAS MANEIRAS.PARA DESCOBRIR ONDE AS ALMAS DO DEMONIOS PEMANECEM, MAS LEVA-SE APENAS UM SEGUNDO DE DESESPERO E DÚVIDA ATÉ FINALMENTE. DA SUA ALMA, ELES SE APODERAREM...HERDA ESTA TERRA, ESTES OBJETOS, ESTES SONHOS QUE TE PERTECEM , ETERNAMENTE , PARA ADORA-LOS, POIS NÃO HÁ VIDA, NAS PROFUDESAS DO CAOS, PARA EXPLORARES"[userbar]120/33FFFF/0000CC/0/ziran%20bulax%20darkness.png[/userbar]

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miss Colleen Ver Post
    Cara, você tirou as palavras da minha boca.
    Tem gente que não quer que o jogo melhore, parece que não sei. Se acha que o sistema é falho, e mais um milhão de reclamações, simplesmente pare de jogar e não encha o forúm de asneira.
    Não, ele não tirou as palavras da sua boca, tem uma diferença muito grande. Ele se expressou um pouco mal e eu, com toda minha capacidade, entendi pior ainda. No seu caso, você é, sem ofensas, burra.

O fórum não é só pra quem tem a mesma opinião que você, quem critica o jogo aqui, muito pelo contrário, só quer que ele melhore, pois são as críticas que o levam pra frente.

Eu e muitos outros que postaram já paramos de jogar, e continuamos postando porque temos opiniões e queremos debater, não precisamos jogar pra utilizar o forum e expressar ideias. E além disso, diferente de você nós debatemos e criticamos, não reclamamos dos posts dos outros.

Publicidade:

Última edição por Serafan; 24-02-2013 às 12:51. Razão: Usuário alertado por: mensagem ofensiva.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No seu caso, você é, sem ofensas, burra.
    Oh meu deus, ele quer partir pras ofensas.
    Graças a Deus que eu não sou do seu baixo nível, e nem vou entrar no seu jogo.

Fique com essa sua mente pequenininha. Que nojo!
    The little things give you away...

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miss Colleen Ver Post
    Oh meu deus, ele quer partir pras ofensas.
    Graças a Deus que eu não sou do seu baixo nível, e nem vou entrar no seu jogo.

Fique com essa sua mente pequenininha. Que nojo!
    No seu caso, você é, sem ofensas, burra.

ok então né

bem se você ainda tiver interesse em entender o funcionamento do nosso sagrado templo TibiaBR - Forums, sugiro pesquisar sobre palavras como: forum, debate, opinião, etc.

------

Até agora no meu mundo só um bot lvl 30~ dos que eu conheço foi ban
    aguardando os peixes grandes serem pegos por lá

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um conhecido meu que conheci em yalahar - Marcus Vinycius - foi deletado, ele era um cara legal, não cheguei a ser amigo dele mas conversamos umas vezes e tal, ele era level 220 se não me engano, era botter mas ele era legal até mas ele devia saber dos riscos. ^^

Registro
    24-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Um conhecido meu que conheci em yalahar - Marcus Vinycius - foi deletado, ele era um cara legal, não cheguei a ser amigo dele mas conversamos umas vezes e tal, ele era level 220 se não me engano, era botter mas ele era legal até mas ele devia saber dos riscos. ^^
    é cara, agora vc ta se cagando de medo de tomar ban tambem né kkkk

OBS: ESTÁ COMO YESTERDAY PQ NA HORA QUE FOI BATIDA A PRINT JA PASSO DA MEIA NOITE

Última edição por Afonsox; 24-02-2013 às 00:16.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    Character Information
    Name: Lokana Calmera
    Sex: female
    Vocation: None
    Level: 1
    Achievement Points: 0
    World: Calmera
    Residence: Isle of Solitude
    Last login: Feb 23 2013, 20:51:11 CET
    Account Status: Premium Account

aparentemente esta cm q esta fazendo o check , pelo menos em alguns mundos so colocar lokana e o nome do mundo e no q parece ela esta logando todo dia para fazer os chcks , agora nao sabemos se tem apenas um ou mais fazendo os checks so o tempo dira :d
    Na verdade essa personagem serve pra logar de vez em quando e checar se os servidores estão online, pelo que eu sei

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. Respostas: 13
    Último Post: 14-05-2012, 20:43
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. RP LOST: O Labirinto dos Deuses.
    Por Thomas Dagworth no fórum Roleplaying
    Respostas: 97
    Último Post: 04-07-2006, 14:10
  5. Dúvida sobre os homens =P
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 05-12-2004, 18:50

Permissões de Postagem