Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Opa, ta upando bem em
Gz pelas quests, que tenso o pessoal ter esquecido a maça, pensa a volta que foi pra conseguir outra D:
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Opa, boa sorte no outro charzinho xD
Muu? Você domou um jumento ou uma vaca? kkkkkk
Brincadeiras à parte. Nunca me interessei tanto por uma história tibiana quanto a sua, coisa de filme, meio sei la, muito bom saber que além de jogo existem pessoas que se conhecem, se amam, e vivam juntas.
Sucesso na sua vida pessoal, profissional e virtual!
Sempre que possível vou acompanhar o LT. Até!

Haha, ela é estranha! ;x
Vlw!
Bom gente, terminei o semestre e entrei de férias! O melhor, paguei hoje a minha p.a e renovei a da Josy.
Daqui a alguns dias o LT "voltará" a ser duplo, veremos se conseguimos ir hunts em dupla constantemente tbm...
É isso, mal vejo a hora de upar o Kober *o*
Limdos, pfvr, gosto da história de vocês!
Cadê as atualizações? ;(
The little things give you away...
Oiii Pessoal, to um pouco desanimada, porque eu queria milhões de pessoas comentando meu LT e não vejo isso
mas, graças aos que ainda me acompanham, vou continuar, povo lindo *-*
Finalmente estou de férias e renovei minha p.a o/
Então, gogo level 100 na minha EK e na master sorcerer que vou upar pelo menos as 2 horas bônus! :O
Spoiler: Up Level!
Spoiler: Tasks até agora...
Spoiler: Quests e Achievements!
Spoiler: Curiosidades!
Spoiler: Conquistas! *-*
- Galera, esqueci de comentar aqui, mas mês passado nós fizemos 4 anos de namoro! Te amo Tudinho, obrigada por pisar no meu dedo após 3 meses de inflamação em um canto de unha. Quando estava se curando! Obrigada ♥
Spoiler: Kober Tiano & Luane Kayy- Outra coisa que quero falar, graças ao meu esforço fiquei de férias e tirei um 10 em Modelagem tridimensional.
O que diabos é Modelagem Tridimensional?
Simples, é uma matéria em que levamos uma pedaço de tecido, colocamos em um manequim e vamos dando forma a ele. soq não as vezes, kkkk
Foi muito difícil gente, cada aula era um tipo de roupa que tinha que devolver a professora, limpo e costurado na linha e agulha! E no final do semestre eu tive que fazer um vestido, com um tecido feio e horrível, pois a professora iria ver o defeitos com ele. Fiquei de férias pois terminei o vestido a tempo!
Spoiler: Vestido!Spoiler: Respostas!
o amor está no ar! uIAWHUIAWHOAHW fera de mais! tamo junto
Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!
BORA BORAAAAA!
Meu LT
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276

Essa foto que você postou de vocês, é recente?
Gente, seu namorido tem uma cara de novinho. kkk
E colega, onde você arrumou paciência para fazer TANTA task assim?
Parabéns! kkk
E sua casinha é uma graça, adoro as casas de Svar! *--*
Gratz os ups!![]()
Última edição por Juubs; 09-03-2013 às 04:46.