Curtir Curtir:  0
Página 80 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi oi gente, tudo bem?

Hoje tenho novidades, boas e ruins, mas vamos lá.

Hoje quando entrei em Shanera decidi caçar water elementals na minha lindinha Super Suh, e até então tava bem de boa, até que encontrei um botterzinho safado na cave. E por ser da guild dominante, tive que sair.

Ainda assim deu pra upar o 55:

E eu queria caçar mais, só que cansada das tumbas, decidi pegar task de mutated rat/tigers pra dar um up nos pontos, mas quando cheguei na arena, outro botter (da mesma guild).

Sem muita ideia do que fazer, decidi subir nos barbarians e tive sorte, dropei ao todo 3 red pocs sem esforço, mas o resp estava demorando e zóiuda achei que seria de boa matar undead gladiator.

Bom, não foi.
    Logo que subi veio 2 pra cima de mim, tava aguentando healar no exura gran mas do nada poft, tomei um hs lindo.

Bom pra eu aprender que mesmo me sentindo segura em caçar algumas coisas mais perigosas pro meu lvl, ainda assim não sou a mulher maravilha né, e que o meu charzinho ainda tem muitas limitações, como por exemplo, uma life minúscula.

Ai começou aquele processo super rápido que todos adoramos fazer <sarcastic mode on>, as blessings. E no caminho me deparei com aquela mini world change do orc e decidi ir contra todos meus princípios: matar qualquer criatura sem blessing. Por sorte tudo correu bem, porque se eu morresse sem as bençãos ficaria bem fula.

O achievement:

Abençoada, decidi voltar em yalahar e tentar os mutated rats do alchemist quarter mas dei de cara com um ek 120 e um druid 122 em party caçando mutated humans e rats. Dá pra acreditar nisso?

Sem muitas opções e criatividade sobre o que caçar, fiquei vagando pelo magician quarter até que recuperei o level:

E segui pra Honera.
    Pouco tempo depois de logar lá, meu love Natsu Dragon Slayer apareceu querendo caçar, daí mesmo não podendo upar arrisquei ir hunt com ele.
    Fomos nos hells -1 mas tava muito chato, daí decidimos tentar vengoth, só que tinha botter nas torres laterais e a torre norte já tinha gente. Numa última tentativa tentamos ir hive mas as colmeias estavam fechadas, daí a vontade dele caçar passou.
    Ainda assim cada um upou aproximadamente uns 450k, então deu pra matar um tiquinho a saudade.

Um pouco mais cedo tinha conseguido terminar uma task de carniphila que estava esquecida no quest log do Yothur há tempos.
    E pude escolher o boss que gostaria de matar. Escolhi o Fleshcrawler, que apesar de não ter me dado o brooch, me deu um terra mantle, o que foi bem conveniente porque na main ED eu uso gill set, e na Suriah Maxima eu uso aquele coat que ganha na Elemental Spheres Quest, e terra mantle pros baixinhos da casa não tinha, então o Yothur agora tem.

O loot:

E foi aí que eu percebi que faltavam apenas 107k pra upar, então parti worker golems e upei o level 88:

Hoje descobri que estou com conjuntivite, então ganhei 3 dias em casa para me tratar, clarooo que quando o médico disse 3 dias de repouso eu escutei 3 dias de Tibia, então espero ter mais novidades que o comum nos próximos dias.

Por hora vou começar a maratona de assistir séries, e como tenho muitas pra acompanhar, provável que eu não volte mais pro Tibia hoje, mas amanhã com certeza eu volto com mais uma atualização.

Um muito obrigada pela visita e até mais gente!

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    05-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show de bola, eu vi o EK e o ED caçando em party também, muito tenso isso.. e ontem por motivo nenhum, 2 caras da guild dominante decidiram "brincar" comigo e me tacas umas SDs.. por sorte estava esperto e não morri, depois falaram que era só brincadeira.. muito tenso isso ¬¬

Só falar.. hoje fui ver o respawn de necros, sem letter, sem nada e com respawn fui lá e matei, nisso chegou um da guild dominante e me matou, sem nem falar nada.. world trade fudeu com os mundos
    Última edição por Godyon; 20-02-2013 às 12:02.

Registro
    24-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Linda como sempre, né?

Parabéns pelos up's em Shanera (onde logo logo me juntarei com você também, haha) e principalmente pelos up's no Yothur (o qual me inspirou a criar a minha MS em Shanera o/)

Não importa a vocação, você é sempre uma referência não só para mim,
    mas para muitos outros também =D

Agora é esperar pela próxima att =D
    Se cuida, lindona <3

Unk.
    [userbar]14/33CCFF/66FF00/0/Unknown%20Destiny.png[/userbar]

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos Ups!
    Tambem achei um boot nervoso por aqui, lá na task mamut, um sorcerer level 66, pode um negocio desse? '-'

mas eu sou mais rapida(guild comum), e ele deixa muito loot pra mim *-*

Pergunta: Que series ta acompanhando? :o
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, gratz por tudo xD
    quase 100 gogogogogo^^

Publicidade:

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia pessoal! Como vão vocês?

Bom, ontem eu decidi fazer uma huntzinha básica em Shanera na minha ED Super Suh, e acabei tendo a ideia de gravar um videozinho.
    O problema é que quando cheguei na cave encontrei um botter safado que em seguida saiu, ou seja, pra todos efeitos, a cave era minha, então simplesmente continuei minha hunt.
    Ele voltou a aparecer por lá mas eu simplesmente ignorei pq pelo que aprendi nesses quase três anos de Tibia, saiu perdeu playboy.
    Não dei ks nem lurei nem tentei nada por respeito a minha guilda, mas a verdade é que bem que queria meter umas sd's naquele cocô de char.

Enfim, acabei upando o level 56 e depois da hunt upei o ml 55 também:

Enquanto upava o videozinho no YouTube, minha net ficou horrível, mas como tava sem sono e queria upar um pouquinho, decidi upar minha druidinha Anima Glaciem.

Ela é um charzinho que eu criei pra fazer eventos, mas com o treino off o ml dela ficou tão bom que decidi que uparia ela algum dia. Como não queria arriscar meus outros chars por causa do lag fui fazer task de tarantulas enquanto batia papo com um amigo da guild, o moderador Edu aqui do fórum.

Ele decidiu upar o paladino dele que tá com distance 96 e por acaso meu irmão perdeu o sono e entrou no Tibia, ele pediu pra que ele blokasse alguns hells pra ele testar os hits dele e eu de bicona pedi pra dar sio.

Por fim ele upou o lvl 37 e teve uma hora muito engraçada que eu até esqueci de printar. Meu irmão foi lurar um hellspawn pra ele matar e do nada apareceu um na nossa frente. Pensem, um paladino lvl 37 e uma druid 26.

Achei que ía dar merda mas ele conseguiu blokar legal até meu irmão voltar e eu fiz meu papel direitinho dando sio. \o/

Bom, tirei print do meu level e uma outra com o best sio:

E nisso o vídeo ficou pronto e corri pra contar as novidades pra vocês.
    Espero que gostem do vídeo, esse é um dos muitos que pretendo fazer daqui em diante, não só na Super Suh, como em todos os meus chars.

E por hora é isso gente, agora vou numa hunt de hydra boladona com o meu irmão no seu RP Arcaniu Erius e eu no meu ms Yothur.
    Vou gravar e mais tarde posto pra vocês verem, ok?

Muito obrigada pela visita e até a próxima att!

L & G <3

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre chego no serviço cedo e vejo que tem atualização no teu LT, bom, parabéns por tudo até agora! Tu postando coisas as 7:30 da manhã, neste horário eu tô só brigando para sair da cama. HAHA
    E eu vi que tu acompanha Game of Thrones, então deve estar ansiosa para o dia 31 de março com a volta da terceira temporada, não? ;]

Estarei acompanhando teu LT e sempre que puder, virei deixar algum recado.

Abraços!

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora será um vídeo atrás do outro... kkk
    Mas é muito mais fácil postar um vídeo do que ficar tirando print, né? kkk
    E quem diria, Edu disse que voltaria e voltou mesmo kkk

E pior que bot de honera, é bot de pvp, porque corre o risco dele loga o main e mata você, pelo contrário de honera que só fica te atrapalhando mesmo kkk
    E nisso a hunt se torna uma aventura maior kkkk

Gratz os ups e o vídeo ficou show!

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg
    Pena que vc tá doente, e que bom que vc vai ter um tempinho pro tibia ^^

Alias, me diga, water acaba sendo bom mesmo para druid? Eu to cheia de duvidas do que dá ou não dá para fazer na druida (pq para quem está acostumada a jogar de sorcer, jogar de druid as vezes assusta... eu tenho a impressão que eu não consigo bater tanto na druid). Ou mesmo onde dá para rushar com ou sem blocker. =X

Eu ainda não vi os videos que vc gravou =s Preciso ver! Estou muito curiosa quanto à hunt na tumba ^^

=***

p.s.: nem vou comentar nada sobre o vácuo <chateada>

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi de novo pessoal!

Prometi que voltava mais tarde com o vídeo da minha hunt em hydras com o meu irmão, mas infelizmente ela não rolou.
    Quando eu loguei no Tibia o safadinho já tava caçando lizards, então decidi fazer task de mutated bats.

Acabei descobrindo uma maneira alternativa de se caçar mutateds e souleaters e gravei um videozinho mostrando. A hunt foi bem proveitosa, especialmente porque o Yothur está numa faixa de level crítica, não é forte pra hunts mais hards mas também não é fraco pra caçar coisas muito fáceis.

E isso acaba se tornando um problema muitas vezes, acabamos nos forçando a caçar apenas uma ou duas coisas por muito tempo, o que torna o jogo muito chato, ou ficamos a mercê da boa vontade de alguém blokar, o que no caso de MS não é algo tão fácil de se conseguir como com druids.

Eu gostei bastante da hunt, me diverti um bocado, upei bem e ainda tive lucro. Vale a pena tentar.

E aqui o vídeo da huntzinha. Assistam em HD porque senão a qualidade fica muito ruim:

Eu pretendo fazer vídeos em todas hunts diferentes que eu fizer, especialmente solo, pra dar ideias pra galera.
    E não se preocupem, falta 18% pro ML 87 da Suriah Denick, então quando eu conseguir, vou upar a minha gatinha e prometo gravar muitos vídeos com ela também.

Até lá, espero que se contentem com o gameplay dos meus outros charzinhos.

Um muito obrigada pela visita e até a próxima!

Publicidade:

L & G <3

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem