Hoje quando entrei em Shanera decidi caçar water elementals na minha lindinha Super Suh, e até então tava bem de boa, até que encontrei um botterzinho safado na cave. E por ser da guild dominante, tive que sair.
Ainda assim deu pra upar o 55:
E eu queria caçar mais, só que cansada das tumbas, decidi pegar task de mutated rat/tigers pra dar um up nos pontos, mas quando cheguei na arena, outro botter (da mesma guild).
Sem muita ideia do que fazer, decidi subir nos barbarians e tive sorte, dropei ao todo 3 red pocs sem esforço, mas o resp estava demorando e zóiuda achei que seria de boa matar undead gladiator.
Bom, não foi.
Logo que subi veio 2 pra cima de mim, tava aguentando healar no exura gran mas do nada poft, tomei um hs lindo.
Bom pra eu aprender que mesmo me sentindo segura em caçar algumas coisas mais perigosas pro meu lvl, ainda assim não sou a mulher maravilha né, e que o meu charzinho ainda tem muitas limitações, como por exemplo, uma life minúscula.
Ai começou aquele processo super rápido que todos adoramos fazer <sarcastic mode on>, as blessings. E no caminho me deparei com aquela mini world change do orc e decidi ir contra todos meus princípios: matar qualquer criatura sem blessing. Por sorte tudo correu bem, porque se eu morresse sem as bençãos ficaria bem fula.
O achievement:
Abençoada, decidi voltar em yalahar e tentar os mutated rats do alchemist quarter mas dei de cara com um ek 120 e um druid 122 em party caçando mutated humans e rats. Dá pra acreditar nisso?
Sem muitas opções e criatividade sobre o que caçar, fiquei vagando pelo magician quarter até que recuperei o level:
E segui pra Honera.
Pouco tempo depois de logar lá, meu love Natsu Dragon Slayer apareceu querendo caçar, daí mesmo não podendo upar arrisquei ir hunt com ele.
Fomos nos hells -1 mas tava muito chato, daí decidimos tentar vengoth, só que tinha botter nas torres laterais e a torre norte já tinha gente. Numa última tentativa tentamos ir hive mas as colmeias estavam fechadas, daí a vontade dele caçar passou.
Ainda assim cada um upou aproximadamente uns 450k, então deu pra matar um tiquinho a saudade.
Um pouco mais cedo tinha conseguido terminar uma task de carniphila que estava esquecida no quest log do Yothur há tempos.
E pude escolher o boss que gostaria de matar. Escolhi o Fleshcrawler, que apesar de não ter me dado o brooch, me deu um terra mantle, o que foi bem conveniente porque na main ED eu uso gill set, e na Suriah Maxima eu uso aquele coat que ganha na Elemental Spheres Quest, e terra mantle pros baixinhos da casa não tinha, então o Yothur agora tem.
O loot:
E foi aí que eu percebi que faltavam apenas 107k pra upar, então parti worker golems e upei o level 88:
Hoje descobri que estou com conjuntivite, então ganhei 3 dias em casa para me tratar, clarooo que quando o médico disse 3 dias de repouso eu escutei 3 dias de Tibia, então espero ter mais novidades que o comum nos próximos dias.
Por hora vou começar a maratona de assistir séries, e como tenho muitas pra acompanhar, provável que eu não volte mais pro Tibia hoje, mas amanhã com certeza eu volto com mais uma atualização.
Um muito obrigada pela visita e até mais gente!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Darkon
Parabéns pelos achievements! =)
E gostei muito da sua hunt! Haja runa também viu :B
Como você gravou? Gravou no tibiacast depois usou outro programa? o.o
Valeu Dark! Pois é, eu sou meio wastona mesmo >.<
Eu gravei com HyperCam 3 e editei com Windows Movie Maker.
=*
Postado originalmente por Deh Dark
Parabéns pelo LT, muito interessante seu estilo de jogar, bem RPG mesmo, fazendo amizades, explorando o jogo, se divertindo com coisas simples, como enfeites de casas por exemplo...
Hoje em dia, a maioria dos players (confesso que inclusive eu, por falta de tempo) mal fazem amigos no jogo. Jogam apenas para rushar leveis, fazer dinheiro, matar, matar...não sei, não sinto mais aquele ambiente de amizades e companheirismo no tibia.
Enfim, apesar de não ter visto todo o LT, curti bastante e vou acompanhar
Obrigada Deh! Fico feliz que tenha gostado e espero que volte mais vezes!
De fato muita gente hoje só pensa em lvl, grana, e em parte são bons objetivos, mas na minha opinião quando esses são os únicos objetivos, o jogo se torna repetitivo demais e consequentemente, chato.
Acho que a verdadeira força de um jogador não está no seu char, mas nos seus amigos, em ter pessoas com quem compartilhar e comemorar as suas conquistas, por isso acho importantíssimo criar laços e mantê-los, e talvez por isso eu jogue em vários chars, porque o que importa pelo menos pra mim, é a diversão.
^^
Postado originalmente por Godyon
Opa char em Shanera, vo acompanhar, meu irmão criou char num mundo aleatório e agora estamos por lá >D
Opa que maravilha! Me add na vip depois e manda msg, quem sabe não podemos caçar juntos, né? ^^
Postado originalmente por Gavazzi
ty Suh, como não tenho muito costume com mage, to aprendendo aos poucos, ajudou muito, valeu! \o/
Ah não ficou grande coisa mas se ajudou um pouquinho já fico feliz. =*
Postado originalmente por Gabarros
Quantos achiviements *-* ótimo vídeo, em breve devo fazer um tutorial sobre essa tumba se importaria se eu usasse o vídeo com os devidos créditos?
Ah, achievements '-'
Meus olhos brilham quando penso neles.
Fico feliz que tenha gostado do vídeo, pelo menos do conteúdo porque a qualidade é bem amadora.
Espero aprender a lidar melhor com os programas de edição pra poder gravar muitas hunts em alto estilo.
E de maneira alguma que me importo, pelo contrário, se servir de ajuda pra alguém eu vou ficar feliz.
=*
Postado originalmente por Mackedanz
Muito legal teu lt, continua assim!
Valeu! o/
Postado originalmente por MV Backer
Parabéns maninha! \o/
E esse vídeo...
Mas também, depois de mais de 6 horas arrumando ele não tinha como não ficar supimpa!
s2
Poxa Ma, não precisava deixar público as minhas noobices.
Mas eu gostei do resultado final, o vídeo pode não ter muita qualidade de imagem, mas a hunt foi bacana né?
Obrigada <3
Postado originalmente por Juba~
Uma crítica construtiva: vi seu vídeo e percebi a maneira como vc abre as bps. Já parou pra pensar que seria bem melhor ter o battle em cima e as duas bps logo abaixo? Dessa forma vc ia ter o battle mais proximo dos lugares que vc clica na tela e as bps mais próximas dos loots na hora de puxar, tudo ia ficar mais fácil hehe
Poxa Juba obrigada pela dica! Vou te falar a verdade, eu já tentei fazer isso só que eu tenho alguns hábitos que eu não consigo largar. Por exemplo, não sei se tu reparou que a minha barra de life/mana fica embaixo dos skills, etc.
Originalmente ela fica na parte de cima né? Só que quando eu comecei a jogar, logo no primeiro dia, eu sem querer arrastei ela pra baixo e não sabia como fazer pra ela voltar pro lugar (pra você ter ideia do quanto eu era noob quando eu comecei a jogar ) e já tentei colocar de volta no lugar e eu simplesmente não consigo caçar com ela em lugar diferente.
São pequenas manias, que eu fui adquirindo com o passar do tempo, então não adianta, se eu tento fazer diferente eu me embanano. Mas obrigada ainda assim, se eu conseguisse mudar isso, com certeza ficaria mais fácil. hehehe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Show de bola, eu vi o EK e o ED caçando em party também, muito tenso isso.. e ontem por motivo nenhum, 2 caras da guild dominante decidiram "brincar" comigo e me tacas umas SDs.. por sorte estava esperto e não morri, depois falaram que era só brincadeira.. muito tenso isso ¬¬
Só falar.. hoje fui ver o respawn de necros, sem letter, sem nada e com respawn fui lá e matei, nisso chegou um da guild dominante e me matou, sem nem falar nada.. world trade fudeu com os mundos
Parabéns pelos up's em Shanera (onde logo logo me juntarei com você também, haha) e principalmente pelos up's no Yothur (o qual me inspirou a criar a minha MS em Shanera o/)
Não importa a vocação, você é sempre uma referência não só para mim,
mas para muitos outros também =D
Agora é esperar pela próxima att =D
Se cuida, lindona <3
Bom, ontem eu decidi fazer uma huntzinha básica em Shanera na minha ED Super Suh, e acabei tendo a ideia de gravar um videozinho.
O problema é que quando cheguei na cave encontrei um botter safado que em seguida saiu, ou seja, pra todos efeitos, a cave era minha, então simplesmente continuei minha hunt.
Ele voltou a aparecer por lá mas eu simplesmente ignorei pq pelo que aprendi nesses quase três anos de Tibia, saiu perdeu playboy.
Não dei ks nem lurei nem tentei nada por respeito a minha guilda, mas a verdade é que bem que queria meter umas sd's naquele cocô de char.
Enfim, acabei upando o level 56 e depois da hunt upei o ml 55 também:
Enquanto upava o videozinho no YouTube, minha net ficou horrível, mas como tava sem sono e queria upar um pouquinho, decidi upar minha druidinha Anima Glaciem.
Ela é um charzinho que eu criei pra fazer eventos, mas com o treino off o ml dela ficou tão bom que decidi que uparia ela algum dia. Como não queria arriscar meus outros chars por causa do lag fui fazer task de tarantulas enquanto batia papo com um amigo da guild, o moderador Edu aqui do fórum.
Ele decidiu upar o paladino dele que tá com distance 96 e por acaso meu irmão perdeu o sono e entrou no Tibia, ele pediu pra que ele blokasse alguns hells pra ele testar os hits dele e eu de bicona pedi pra dar sio.
Por fim ele upou o lvl 37 e teve uma hora muito engraçada que eu até esqueci de printar. Meu irmão foi lurar um hellspawn pra ele matar e do nada apareceu um na nossa frente. Pensem, um paladino lvl 37 e uma druid 26.
Achei que ía dar merda mas ele conseguiu blokar legal até meu irmão voltar e eu fiz meu papel direitinho dando sio. \o/
Bom, tirei print do meu level e uma outra com o best sio:
E nisso o vídeo ficou pronto e corri pra contar as novidades pra vocês.
Espero que gostem do vídeo, esse é um dos muitos que pretendo fazer daqui em diante, não só na Super Suh, como em todos os meus chars.
E por hora é isso gente, agora vou numa hunt de hydra boladona com o meu irmão no seu RP Arcaniu Erius e eu no meu ms Yothur.
Vou gravar e mais tarde posto pra vocês verem, ok?
Muito obrigada pela visita e até a próxima att!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Godyon
Show de bola, eu vi o EK e o ED caçando em party também, muito tenso isso.. e ontem por motivo nenhum, 2 caras da guild dominante decidiram "brincar" comigo e me tacas umas SDs.. por sorte estava esperto e não morri, depois falaram que era só brincadeira.. muito tenso isso ¬¬
Só falar.. hoje fui ver o respawn de necros, sem letter, sem nada e com respawn fui lá e matei, nisso chegou um da guild dominante e me matou, sem nem falar nada.. world trade fudeu com os mundos
Poxa isso que fode com o jogo. Esse bando de cotoco que upa 300 levels sem nem olhar pro char e depois ficam enchendo o saco de quem tá quieto.
Se preocupa não que um dia isso acaba, nada é eterno, uma hora eles vão cair do pedestal.
Até lá a gente se desdobra pra jogar. ;/
Postado originalmente por Unknown Destiny
Linda como sempre, né?
Parabéns pelos up's em Shanera (onde logo logo me juntarei com você também, haha) e principalmente pelos up's no Yothur (o qual me inspirou a criar a minha MS em Shanera o/)
Não importa a vocação, você é sempre uma referência não só para mim,
mas para muitos outros também =D
Agora é esperar pela próxima att =D
Se cuida, lindona <3
Unk.
Obrigada Unk! Fico lisonjeada de verdade que tenha se inspirado no meu queridinho, tenho certeza de que vamos nos divertir muito juntos em Shanera também.
Se cuida você tbm <3
Postado originalmente por Lizz
Gratz pelos Ups!
Tambem achei um boot nervoso por aqui, lá na task mamut, um sorcerer level 66, pode um negocio desse? '-'
mas eu sou mais rapida(guild comum), e ele deixa muito loot pra mim *-*
Pergunta: Que series ta acompanhando? :o
Tenso mesmo Lizz. O bom é que nenhuma AI supera a capacidade de quem joga limpo, então dá pra passar a perna bonito neles né?
Bom no momento eu tô acompanhando várias séries. Algumas estão de férias como Game of Thrones e Dexter. Tem The Walking Dead que voltou recentemente, e em conjunto estou assistindo algumas antigas que eu já havia assistido picado, gostei e decidi acompanhar desde o começo, que são Lost, How I meet your mother e Grey's Anatomy.
Fora os animes né? No momento tô assistindo Naruto e Sword Art Online.
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa, gratz por tudo xD
quase 100 gogogogogo^^
Valeu Lord! Vamos ver se eu consigo bater meu recorde e upar ela mais rápido que os outros chars. hehehe
Sempre chego no serviço cedo e vejo que tem atualização no teu LT, bom, parabéns por tudo até agora! Tu postando coisas as 7:30 da manhã, neste horário eu tô só brigando para sair da cama. HAHA
E eu vi que tu acompanha Game of Thrones, então deve estar ansiosa para o dia 31 de março com a volta da terceira temporada, não? ;]
Estarei acompanhando teu LT e sempre que puder, virei deixar algum recado.
Agora será um vídeo atrás do outro... kkk
Mas é muito mais fácil postar um vídeo do que ficar tirando print, né? kkk
E quem diria, Edu disse que voltaria e voltou mesmo kkk
E pior que bot de honera, é bot de pvp, porque corre o risco dele loga o main e mata você, pelo contrário de honera que só fica te atrapalhando mesmo kkk
E nisso a hunt se torna uma aventura maior kkkk
Omg
Pena que vc tá doente, e que bom que vc vai ter um tempinho pro tibia ^^
Alias, me diga, water acaba sendo bom mesmo para druid? Eu to cheia de duvidas do que dá ou não dá para fazer na druida (pq para quem está acostumada a jogar de sorcer, jogar de druid as vezes assusta... eu tenho a impressão que eu não consigo bater tanto na druid). Ou mesmo onde dá para rushar com ou sem blocker. =X
Eu ainda não vi os videos que vc gravou =s Preciso ver! Estou muito curiosa quanto à hunt na tumba ^^
=***
p.s.: nem vou comentar nada sobre o vácuo <chateada>
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Prometi que voltava mais tarde com o vídeo da minha hunt em hydras com o meu irmão, mas infelizmente ela não rolou.
Quando eu loguei no Tibia o safadinho já tava caçando lizards, então decidi fazer task de mutated bats.
Acabei descobrindo uma maneira alternativa de se caçar mutateds e souleaters e gravei um videozinho mostrando. A hunt foi bem proveitosa, especialmente porque o Yothur está numa faixa de level crítica, não é forte pra hunts mais hards mas também não é fraco pra caçar coisas muito fáceis.
E isso acaba se tornando um problema muitas vezes, acabamos nos forçando a caçar apenas uma ou duas coisas por muito tempo, o que torna o jogo muito chato, ou ficamos a mercê da boa vontade de alguém blokar, o que no caso de MS não é algo tão fácil de se conseguir como com druids.
Eu gostei bastante da hunt, me diverti um bocado, upei bem e ainda tive lucro. Vale a pena tentar.
E aqui o vídeo da huntzinha. Assistam em HD porque senão a qualidade fica muito ruim:
Eu pretendo fazer vídeos em todas hunts diferentes que eu fizer, especialmente solo, pra dar ideias pra galera.
E não se preocupem, falta 18% pro ML 87 da Suriah Denick, então quando eu conseguir, vou upar a minha gatinha e prometo gravar muitos vídeos com ela também.
Até lá, espero que se contentem com o gameplay dos meus outros charzinhos.
Um muito obrigada pela visita e até a próxima!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Elgarte
Sempre chego no serviço cedo e vejo que tem atualização no teu LT, bom, parabéns por tudo até agora! Tu postando coisas as 7:30 da manhã, neste horário eu tô só brigando para sair da cama. HAHA
E eu vi que tu acompanha Game of Thrones, então deve estar ansiosa para o dia 31 de março com a volta da terceira temporada, não? ;]
Estarei acompanhando teu LT e sempre que puder, virei deixar algum recado.
Abraços!
Ah mas não pense que é porque eu acordo cedo não. É que eu tô virando nos últimos dias, por isso a att vem cedo, pq do contrário nem rolaria, odeio acordar cedo.
E sim, mal vejo a hora do Game of Thrones voltar, é uma das minhas séries favoritas, a abstinência tá complicada.
Obrigada pela visita e volte sempre que puder, isso me deixa bem feliz. hehehe
=*
Postado originalmente por Juubs
Agora será um vídeo atrás do outro... kkk
Mas é muito mais fácil postar um vídeo do que ficar tirando print, né? kkk
E quem diria, Edu disse que voltaria e voltou mesmo kkk
E pior que bot de honera, é bot de pvp, porque corre o risco dele loga o main e mata você, pelo contrário de honera que só fica te atrapalhando mesmo kkk
E nisso a hunt se torna uma aventura maior kkkk
Gratz os ups e o vídeo ficou show!
Culpa toda sua que inventou de gravar seus vídeos lindos!
E sim, é bem mais fácil e gostoso também né? Olhando o vídeo depois de editado com uma trilha bacana chega a brilhar os olhos, não é?
E bot de pvp é tenso mesmo, em Honera a gente passa a perna mesmo sem dó, em pvp dá um pouquinho de medo massss é emocionante.
Obrigada pela visita e pela inspiração, tô me divertindo pacas fazendo os vídeos.
<3
Postado originalmente por Aiko05
Omg
Pena que vc tá doente, e que bom que vc vai ter um tempinho pro tibia ^^
Alias, me diga, water acaba sendo bom mesmo para druid? Eu to cheia de duvidas do que dá ou não dá para fazer na druida (pq para quem está acostumada a jogar de sorcer, jogar de druid as vezes assusta... eu tenho a impressão que eu não consigo bater tanto na druid). Ou mesmo onde dá para rushar com ou sem blocker. =X
Eu ainda não vi os videos que vc gravou =s Preciso ver! Estou muito curiosa quanto à hunt na tumba ^^
=***
p.s.: nem vou comentar nada sobre o vácuo <chateada>
Ai nem me fale Ka! Tava precisando mesmo de um tempinho pra jogar sem limites, o quanto eu quisesse, é bem gostoso.
Bom sobre a hunt de waters eu por um bom tempo imaginei que não era uma boa hunt pra druids, mas depois de passar algum tempinho lá com o meu ms eu percebi que muitos druids caçam lá também.
E por ser uma hunt de lucro ruim, nem vale a pena usar muitas waves senão a waste fica maior ainda, então dá pra caçar em druids perfeitamente usando o strike de vis e thunderstorms pra quando vierem muitos.
Sobre as suas dúvidas é algo bem normal, até porque eu tenho mais dificuldade de encontrar o que caçar no ms do que em druids. Estamos acostumadas com as nossas vocações, e por mais que sorcerers e druids sejam muito parecidos na teoria, na prática são completamente diferentes. A vantagem é que já estamos acostumadas com o que as vocações tem em comum (mesma quantidade de vida/mana, heal, etc) então se torna um pouquinho mais simples do que por exemplo uma pessoa que só jogou de kina ou paly a vida toda experimentar jogar de mage.
Sobre hunts em druids, tem muita coisa que você deve caçar na ms que provavelmente dá pra caçar na druid também, você só precisa se acostumar com o cooldown e com as waves que são um pouquinho diferentes (demoram mais e gastam mais).
As possibilidades são muitas, o problema é que muitas vezes procuramos por hunts clichês que sempre estão lotadas e acabamos repetindo e repetindo até cansar e não aguentar mais caçar nada.
Eu sinceramente quando vou caçar, nunca vou atrás de xp, vou atrás de algo diferente, de uma experiência nova, porque se for divertido, a xp vem sem você perceber.
Tumbas por exemplo eu mostrei a peninsula mas tem mais 5 ou 6, pra todos os levels, e geralmente sempre estão vazias. São ótimas opções de hunt, vou ver se gravo um vídeo em cada uma delas pra você ver.
Quanto ao lance de ms bater mais que druid, eu não acho que seja impressão não, sorcerers tem um leque de magias muito melhor que druids, então dá pra combar legal e fazer mais xp sim. Até porque o forte dos druids é a cura, mas felizmente a vocação foi melhorada e muito comparado com o que era antigamente, então dá pra fazer uma xp boa também.
Enfim, eu sinceramente não me lembro do level da sua druid pra poder te recomendar algo especificamente pra você, então quando ler, me posta o level que eu vou montar uma listinha de opções pra você, especialmente solo, porque com bloker, é bem tipo ao infinito e além!
E sobre o vácuo nossa, me perdoa, eu li seu comentário, e fiquei super feliz quando você citou sobre as dryads, eu adoro as platinhas, adoro decorar casa com elas, tanto que em Honera, a minha é lotada. Não sei o que aconteceu, acho que quando fui citar as mensagens pra responder esqueci de virar a página e passei batido.
Me desculpe mesmo, jamais deixaria de te responder propositalmente, até porque sua visita é uma das que mais estimo por aqui. Vou tomar mais cuidado pra que não se repita de novo, ok?
=*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online