Curtir Curtir:  0
Página 79 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz! Nunca vi uma pessoa tão animada em começar tantos charzinhos! E ainda mais em fazer task!!! ^^

Alias, quanto à casa..... Acho darashia um lugar muito legal para viver! Aos poucos você vai ter mais coisinhas bonitinhas para colocar (aliás, jaja caçar dryads e suas sementes....e ter vasos de flores ^^ ).

=***

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi gente, tudo bom com vocês?

Bom, fiquei sem proxy por alguns dias, então imaginem dividir uma net capenga de 1 MB com o meu irmão e conseguir caçar...

Pois é, simplesmente impossível!

Massss tibiano que é tibiano dá um jeito de ficar perto do seu joguinho amado, então observando os highscores de Shanera, descobri que a pontução do pessoal por lá é bem baixa tanto em ML quanto em achievements, se comparado com Honera. Daí claro, meus olhos brilharam né?

Mas já decidi que não vou me martirizar atrás de ML em Shanera não, já me basta a Denick que me dá trampo.
    Por ser minha main eu acabo cuidando melhor dela do que dos meus outros chars, até porque não quero ficar competindo comigo mesma, né?

Enfim, sem proxy, resolvi fazer váriooos achivements, então se preparem que lá vem a chuva de imagens:

Daí finalmente meu proxy chegou e claroooo fui dar uma upadinha:

eeeeeee.....

tentar cumpri a promessa que fiz pro [USER="322837"]Gavazzi[/USER], de filmar como eu caço nas tumbas.

Bom, não ficou lá essas coisas, até porque sou completamente noob com essas coisas, sei fazer vídeo com print, mas gravar foi a primeira vez.
    Decidi filmar a tela toda para que vocês pudessem ver o que eu levo, o que eu pego, o set que eu uso e tudo mais.
    Essa hunt teve 3 partes, a que aparece no vídeo é a segunda porque a primeira tentativa eu salvei num formato que o movie maker não aceitava, daí tive que fazer tudoooo de novo.

É importante notar que o ideal é você repetir a hunt pelo menos 2x para equilibrar as chances de obter bons drops, até porque com a cap de um mage na faixa do lvl 50/60, caçando no andar que eu mostro no vídeo, os supplies dão para limpar o resp todo apenas uma única vez.

Em média você vai gastar 150 smp's e 150 avalanches pra fazer o respawn.
    Gastando mp, o lucro aumenta, e por ser uma hunt fácil, dá pra caçar perfeitamente. As sd's (eu levo sempre 10 comigo pelo menos) são pra casos de extrema urgência, no meu caso eu levo pra me defender de pk caso necessário.

Você pode levar GFB no lugar de avalanche, mas lembre-se de que há vários ds no resp, daí vai de gosto. Eu prefiro usar avalanche, bater menos mas bater em tudo. ^^

O vídeo tem quase 12 minutos de duração porque quis mostrar o resp inteiro. Eu dei uma acelerada no vídeo, mas não muito para que os interessados possam prestar atenção aos detalhes, afinal, o objetivo do vídeo é ajudar.

Dicas de quem já manja um pouquinho da vocação: não se desespere. O medo e o desespero mata mais que os monstros. Mantenha a calma se tomar um trap e treine o hábito de healar sempre que o cooldown permitir.
    Saber usar o cooldown ao seu favor (não ficar soltando fumacinha) é o que garante melhores chances de sobrevivência em casos de apuro.

Sempre que se aproximar de uma das salas, em especial a que aparece por volta dos 7:35 do vídeo, não entre de uma vez. Dê alguns passos em direção e espere alguns monstros virem até você. Elimine-os e repita o processo até limpar a sala por completo, pelo menos até que você tenha certeza de que consegue tomar rodinha sem morrer.

Não deixe pra sair depois que as pots acabarem. Comece a voltar com pelo menos 30 mps/smp's na bp, apesar do andar superior ser mais simples de se caçar, ainda assim tem vamp, ds, ou seja, não dá pra correr todo o resp, provavelmente você vai tomar paralyze e ser trapado.

Prevenir é sempre o melhor remédio. ^^

Enfim pessoal, espero que gostem, não ficou perfeito mas fiz o melhor que pude:

Um muito obrigada pela visita e até a próxima!

PS: o hydra egg que aparece no loot eu não dropei, achei no chão do dp, ok? Não se preocupem, não tem hydra na tumba!
    PS 2: assistam o vídeo em HD ^^

Spoiler: Respostas
    Última edição por Suriah Denick; 19-02-2013 às 10:13.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos achievements! =)

E gostei muito da sua hunt! Haja runa também viu :B

Como você gravou? Gravou no tibiacast depois usou outro programa? o.o

Registro
    02-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo LT, muito interessante seu estilo de jogar, bem RPG mesmo, fazendo amizades, explorando o jogo, se divertindo com coisas simples, como enfeites de casas por exemplo...

Hoje em dia, a maioria dos players (confesso que inclusive eu, por falta de tempo) mal fazem amigos no jogo. Jogam apenas para rushar leveis, fazer dinheiro, matar, matar...não sei, não sinto mais aquele ambiente de amizades e companheirismo no tibia.

Enfim, apesar de não ter visto todo o LT, curti bastante e vou acompanhar
    Última edição por Deh Dark; 19-02-2013 às 10:55.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa char em Shanera, vo acompanhar, meu irmão criou char num mundo aleatório e agora estamos por lá >D

Publicidade:

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ty Suh, como não tenho muito costume com mage, to aprendendo aos poucos, ajudou muito, valeu! \o/
    Pew Pew!

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos achiviements *-* ótimo vídeo, em breve devo fazer um tutorial sobre essa tumba se importaria se eu usasse o vídeo com os devidos créditos?
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal teu lt, continua assim!

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns maninha! \o/

E esse vídeo...

Mas também, depois de mais de 6 horas arrumando ele não tinha como não ficar supimpa!

s2
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma crítica construtiva: vi seu vídeo e percebi a maneira como vc abre as bps. Já parou pra pensar que seria bem melhor ter o battle em cima e as duas bps logo abaixo? Dessa forma vc ia ter o battle mais proximo dos lugares que vc clica na tela e as bps mais próximas dos loots na hora de puxar, tudo ia ficar mais fácil hehe

Publicidade:

É.

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem